Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 24
Capítulo 24: Já dentro do museu...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/24

     Desta parte a maioria dos alunos não gostaram, mas teriam que fazer de qualquer forma... A única que ficou um pouco mais animadinha foi Yume, pois ela gosta de escrever redações sobre coisas que lhe agradem.

     Quando finalmente chegaram e começaram a descer do ônibus, os alunos foram divididos em 2 grupos... Um dos grupos iria para o lado de espécies estranhas e o outro para os dinossauros, e depois vice versa... Yume, Yuuto, Enishi e Tomoyo ficaram no grupo dos dinossauros e Miyuki, Taikun, Hideto e Akemi foram para o grupo de animais estranhos. Não queriam se separar, mas naquele momento não podiam juntar pessoas demais em um grupo só, então acabou que foi essa a divisão.

     Yume estava bem na frente do lado do professor, estava super animada, ficou observando tudo que podia... Logo o professor permitiu que dessem uma voltinha e olhassem mais de perto os ossos e tudo mais.

--- Yu-Chan está bem animada mesmo... Realmente ela adora esses dinossauros! He-He! – Disse Tomoyo agarrada no braço de Enishi.

--- Yuuto mal está conseguindo passar um tempo com ela, a garota está bem mais interessada em ver tudo que tem nesse museu... – Disse Enishi.

--- Não está errada, depois na redação com certeza ela vai tirar a melhor nota! – Disse Tomoyo pensando que talvez tivesse que olhar mais as coisas em vez de ficar agarrada com o seu namorado.

--- Talvez... Ela até que é boa nisso de qualquer forma, mas você não precisa fazer o mesmo, pelo menos não agora... Acabamos de chegar, vamos ter tempo pra ver isso tudo... – Disse Enishi dando um beijo em Tomo-Chan.

--- Paquerem menos e observem mais, por favor! – Disse um dos professores com uma cara bem seria.

--- Ta! Ta bom... – Disse Enishi com uma cara irritada.

--- Vamos nos concentrar um pouco no que temos que fazer aqui, se não os professores não vão sair do nosso pé! Vamos! – Disse Tomoyo puxando seu namorado para o outro lado do salão dos dinossauros.

     Enquanto isso, Yuuto e Yume estavam olhando e prestando atenção em todos os detalhes do museu... Na verdade, era Yume quem fazia mais isso, pois sua animação estava a mil! E seu namorando querendo de alguma forma se aproximar, abraça-la ou qualquer coisa do tipo, porem em todas as suas tentativas ela se soltava e ia ver mais e mais coisas...

--- Y-Yume! Você já não viu isso aqui?! – Disse Yuuto já irritado com a situação.

--- Não, eu não tinha visto esse aqui ainda na verdade... Ele é uma gracinha, não acha? – Disse Yume com um doce sorriso.

--- É... Muito bonitinho... Mas agora você bem que poderia descansar um pouco... – Disse Yuuto segurando a mão de Yume tentando mostrar o que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.