Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 25
Capítulo 25: Já dentro do museu... Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/25

--- Yuuto! Olha aquele! Eu adoro aquele dinossauro! – Disse Yume soltando a mão do garoto e indo correndo até a vitrine onde estava uma estatua desse tal dinossauro. Yuuto já estava ficando impaciente, queria muito poder fazer Yume perceber que estava querendo ficar junto dela. Então ele pensou que era melhor ir direto ao ponto e dizer o que estava sentido, antes que o passeio acabasse e ele não aproveitasse nada.

--- Yume! Eu quero conversar com você! – Disse Yuuto com um olhar serio.

--- O que foi? – Perguntou Yume confusa.

--- B-Bom... Esse passeio é um bom lugar pra gente se divertir, não acha? Eu queria poder passar mais tempo com você, do só observando as coisas! Com tudo que você está vendo já dá pra fazer uma redação de 50 linhas! – Disse Yuuto serio e um pouco corado.

--- ...Você está com ciúmes dos dinossauros? – Perguntou Yume dando umas risadinhas.

--- N-Não estou com ciúmes!!! Só quero passar um tempo juntinho de você! É só isso... – Disse Yuuto mais envergonhado do que irritado agora.

--- Está com ciúmes sim! Há-Há-Há! Baka! Sabe o que eu penso agora? Que você é um Tsundere! Meu Tsundere! – Disse Yume que não conseguia parar de rir.

--- E-Eu não sou T-Tsundere!!! Pare de falar besteiras! E p-pare de rir! – Disse Yuuto completamente corado e nervoso.

--- Ta bem! Me desculpe... Mas você fica tão fofo assim... – Disse Yume se aproximando de seu namorado e lhe dando um doce beijo.

--- Você também é fofa... – Disse Yuuto tentando esconder seu rosto com a mão por causa das bochechas avermelhadas.

--- Devia ter me dito antes que queria passar um tempo comigo! Eu posso ver as coisas e estar com você ao mesmo tempo seu tonto! – Disse Yume se agarrando forte do braço de Yuuto.

--- S-Serio? B-Bom... Na verdade eu mais vim pra esse passeio pra passar um tempo com você, mas um pouco foi por causa dos dinossauros e tal... – Disse Yuuto.

--- Eu fico feliz que queira passar tempo comigo! Eu também quero passar muito tempo do seu lado, então enquanto fazemos essas olhadas nos objetos do museu, a gente fica sempre juntinho assim, ok? – Disse Yume com um grande sorriso, ela tinha um bom jeito pra animar as pessoas.

--- Ta bem! Gostei da ideia! He-He! Vamos lá! – Disse Yuuto caminhando com Yume até outras partes do museu, animado e risonho.

     Um tempo depois os professores foram avisar que o local de observação seria trocado logo logo, Yume e Yuuto estavam de boa com isso, pois haviam olhado quase tudo do local... Porem, Tomoyo e Enishi congelaram! Não tinham visto nada, ficaram paquerando e conversando meio escondidos na outra parte do salão em vez de observar as coisas, pois isso ficaram nervosos e começaram a olhar pra tudo o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.