Uma Vampira Entre Nós. escrita por Lara Ramos


Capítulo 5
Primeiro dia no acampamento


Notas iniciais do capítulo

To triste! Só uma review, quero mais! Please!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357596/chapter/5

Entrei no chalé e todos já estavam dormindo, arrumei minha cama, tirei as coisas da mochila, coloquei o pijama e fui dormir.

Meu sonho foi bizarro, tipo: Eu estava em um lugar que tinha um trono de ossos, eu estava segurando Mey, e puxava sua cabeça para o lado deixando seu pescoço esposto, e homem sentado nela dizia para mim, (mas o mim no sonho, não o mim que observava o sonho).

– Morda-a e fará parte do meu mundo, morda-a e não haverá mais dor, morda-a e será considerada minha filha, morda-a e poderá ficar com quem tanto gosta, morda-a pois você é fraca e sempre quis ser forte, sempre quis ser diferente. – Dizia ele para mim de uma forma que me arrepiou.

E em um momento meu rosto se transformou presas cresceram e veias desceram dos meus olhos e eu mordi o pescoço de Mey fazendo escorrer sangue. O gosto era bom, explodia em minha boca,fazia querer mais.

Acordei sobre saltada, suada e meus cobertores estavam rasgados.

Será que fui eu que fiz isso?

Levantei-me, ajeitei tudo, e fui tomar banho, coloquei uma calça jeans, e uma camiseta azul, e fiz um rabo de cavalo. Comecei a cutucar Percy para ele acordar, pois eu precisava de mais espaço do roupeiro.

– Só mais 5 minutos. – Disse Percy se tapando ate a cabeça.

– Só me diz onde posso conseguir um baú, para colocarmos nossas roupas.

– Hummmmm casa grande. – Ele resmungou e voltou a dormir.

Revirei os olhos e sai a procura de um baú.Mas antes disso, peguei meu Iphone, coloquei minhas musicas, e sai em um tour pelo camp. Tinha uma praia, um anfiteatro, um pavilhão, e coisas que eu não sabia nomear. Quando cheguei na casa grande vi Quíron e um cupido conversando, eu muito curiosa me escondi e ouvi a conversa.

– Ela não pode ficar aqui! Ela é um demônio. Hades já pede a presença dela na sua corte. Mande-a e tudo estará bem. – Disse um homem que parecia um cupido.

– Vamos esperar. Ela precisa ser treinada, só mais algumas semanas. – Pediu Quíron.

– Certa, mas se alguém morrer a culpa será sua. – Disse o cupido desaparecendo.

Quando tudo se acalmou, bati na porta, e Quíron disse para eu entrar.

– O que você quer criança?

– Preciso de um baú para colocar a minha roupa, e a da Mey.

– Certo. – Disse. – Naquela salinha ali.

Ele apontou uma porta verde.

– Vou pedir para um campista te ajudar. – Disse ele saindo pela porta.

– Acho que não tem campista acordado agora são 7:30. – Disse para ele.

– Sempre tem um. – Disse ele com um sorriso.

Sabendo que ele não ia voltar com um campista fui pegar o baú. A sala esta cheia de coisas que não consegui identifica, pois a luz estava queimada. Peguei um baú e tentai levanta-lo o que foi fácil.

– Leve como uma pena. – Sussurrei para mim mesma.

Quando me virei dei de cara com o garoto da floresta que eu havia conhecido ontem. Tomei um susto enorme ate deixei cair o baú.

– Ai garoto! – Exclamei colocando a mão no coração.

– Hahahaha. – Riu da minha cara. – Tinha que ver a sua cara!

Eu dei um pequeno empurrãozinho. Peguei o baú de novo.

– Me dá aqui, deixa que eu levo.

– Não precisa obrigada. – Disse com um sorriso amarelo.

– Ok, você quem sabe.

***

POV Narradora

– Primeira aula de vocês é esgrima. – Diz Percy pensando nos horários.

– Esgrima, tipo, esgrima? – Perguntou Vivi com os olhos brilhando.

– Sim. Qual seria o outro tipo de esgrima? Quer que eu leve vocês? – Perguntou Percy.

– Não, acho que sei onde é. – Disse Vivi prontamente.

As duas garotas saíram correndo a aula de esgrima.

– Eu sou horrível em esgrima. Vão me destroçar. – Reclamou Mey a caminho da aula.

– Não se preocupe. Você tem uma boa defesa. – Disse Vivi encorajando.

Elas chegaram na aula. Todos estavam sentados na arquibancada, e um homem alto falava estrondosamente. Quando as meninas chegaram ele parou abruptadamente e olhou para nos.

– Por que as belas senhoritas estão atrasadas? – Perguntou ele muito carrancudo.

– Somos novas, e nos perdemos. – Disse Mey que era mais falante.

– Muito bem. Da próxima vez peçam para alguém trazer as senhoritas. Agora sentem!

Elas correram para as arquibancadas. Mey sentou no meio de todos, e Vivi foi para um canto meio escuro e isolado.

– Como estava falando antes de ser rudemente interrompido. Vamos formar duplas! E eu vou escolher! – Disse ele sorrindo para as arquibancadas.

Ouve um Ahhhhhhhhh geral.

– Sem A nem B! Vamos começar! – Disse ele sorrindo mais ainda. – Ketrina e Antony. Lara e Luis. Garota falante que chegou atrasada e Nete.

– Não por favor ! Qualquer uma menos ela! – Gritou Nete do outro lado da arquibancada.

– Não. É ela! Se não gosta dela, mate-a! – Disse o treinador parecendo bem convincente. – Outra garota que chegou atrasada e... Deixe me pensar. Cadê o garoto filho de Hades?

– Aqui! – Nico levantou a mão.

– Conhece a garota?

– De outras bandas.

As arquibancadas se encheram de Uhhhhhhhhhhs.

– Forme dupla com ela!

Os dois desceram das arquibancadas e se postaram um a frente do outro. Eles se encararam por um tempo em um silencio tenso.

– Por que tenho a impressão que não gosto de mim? – Perguntou Nico.

– Por que... Deixe me pensar.

– Comecem! – Ouvi-se o treinador gritar, e todos presumiram que era para atacar.

O primeiro ataque de Lavínia foi no pescoço de Nico que prendeu seu ataque, mas ela logo fez seu segundo ataque. Eles ficaram na defensiva por um tempo, entre ataca, segura,ataca, segura. Mas Vivi ficou cansada e com o pé empurrou Nico para o chão, colocou a espada no pescoço dele, prendeu a espada dele no chão com o pé, e chegou perto do seu ouvido e disse:

– Parece o cara que se acha.

Ele a empurrou para longe com um chute, ele se levantou e começou atacar ela com vários golpes, que ela como se não tivesse ali prendia. Ele conseguiu desarmar ela, ele deu um sorrisinho e ela retribuiu, e tirou suas duas adagas de suas botas.

– Treinador isso não vale!!! – Gritou Nico.

– Vale tudo! Desde que um de vocês esteja no chão no fim! – Gritou o treinador de volta.

Ela deu um sorrisinho debochado e saiu para o ataque. Ele atacou ela pelo meio, mas ela segurou a espada com os cabos das suas adagas. Ela se abaixou e da uma rasteira nele. Ele da um pulo conseguindo se livrar de um golpe que o levaria para o chão. Ela deu um chute no meio do estomago dele, que ficou sem ar. E se recostou em uma parede atrás dele (grande erro). Ela encostou uma adaga no pescoço dele.

– Parece ser o tipo de garoto galinha. E sua voz é irritante. – Disse ela pensando que já havia vencido.

– (A) Você esta errada. – Diz ele. – Olhe para baixo.

Ela olha para baixo e vê uma adaga apontada para sua barriga. O mesmo truque que ele usara na clareira.

Ele chutou a barriga dela como ela havia feito com ele, os próximos ataques foram tão rápidos que ninguém conseguiu ver, só a parte em que Vivi estava no chão sem as adagas, que haviam se espalhado. Ele se abaixou e sussurrou no ouvido.

– (B) Você está errada de novo, e (C) Minha voz é muito sexy. – Disse ele em um tom tão sensual que fez Vivi se arrepiar.

– Muito bem! Está acabado! Os vencedores são, Mérida, Lara, Antony. – E o treinador deu a longa lista das pessoas que venceram.

Lavínia estava muito braba. Nico estava de costas para ela. Ela correu ate ele em uma velocidade que nem deu para ver ela se deslocar, ela parou na frente dele, segurou seu pescoço, o prensou ele contra a parede, e o levantou ate que seus pés não tocarem o chão. Os olhos de Lavínia ficaram com um leve tom vermelho.

– Calma! – Disse Nico ficando preocupado e se engasgando. – Sei que a Lavínia está ai ainda. – Ele tossiu varias vezes.

Os olhos de Lavínia voltaram ao normal, e ela olhou para Nico e para suas mão, ela o soltou e saiu correndo bem rápido, da mesma forma como havia feito antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews! Um aviso: Vou demorar para postar agora! Tenho que terminar de escrever os próximos caps!

Bjs Fofos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vampira Entre Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.