Uma Vampira Entre Nós. escrita por Lara Ramos


Capítulo 4
Pessoa esquisita


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Bjs Fofas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357596/chapter/4

– Bom, meninas, vocês podem se mudar para o chalé de Poseidon. – diz Quíron. – Percy leve-as para o chalé para elas o conhecer. – Percy assentiu.

Acompanhamos Percy até um chalé de Poseidon e lá já tinha dois beliches.

– Eu fico com o de cima! – Gritou Mey.

– E você...

– Fico com o de baixo. – Digo sem sentimento.

– Bom, se apresentem.

– Mérida, mais pode me chamar de Mey.

– Lavínia me chama de Vivi. – Digo saindo do chalé.

POV Lavínia

Eu entrei na floresta, achei um rio lindo, sentei numa pedra.

Como isso pode estar acontecendo minha vida era perfeita, mas agora esta de pernas para o ar. Meu pai não era o meu pai, eu estava em um acampamento desconhecido, e eu estava me transformando em algo.

Ouço um barulho, desembainho rapidamente a minha adaga, e aponto à para o pescoço de um menino todo de preto.

– Calma não sou um monstro que quer te devorar.

– E quem garante? – Pergunto assumindo meu tom frio de novo.

– Você é muito estressadinha, é filha de quem Ares ou Atena?

– Sou filha de Poseidon. – Digo com a adaga ainda no seu pescoço. – E você é muito intromentido para quem esta com uma adaga no pescoço.

–Igualmente. – Eu olhei para baixo e tinha uma adaga apontada para meu estomago.

– O que você quer? – Perguntei para ele.

– Nada. Só que quando uma garota aponta uma adaga aponta para você, seu reflexo é fazer o mesmo. – Disse ele.

– Aponte essa adaga para outro lado! – Disse áspera.

– Só se você fizer o mesmo. – Disse ele com um sorriso de canto.

– Por que ta rindo?! – Disse irritada.

– Nada. – Disse ele.

Aquilo me irritou de uma forma, que pareceu que o mundo ficou mais lento, e eu fui direto para o pescoço do garoto desconhecido e coloquei a adaga em seu pescoço. Ele deu uma gargalhada maligna e desapareceu nas sombras . Senti alguém acertar por trás e cai de joelhos no chão.

– Como você fez isso? – Perguntei abismada.

– Pergunto o mesmo. – Disse ele. – Ok, vamos parar com a palhaçada e nos apresentar.

Ele tirou a adaga lentamente do meu pescoço.

Sentei no chão, e me virei para ele.

– Pensei que ia fugir. – Disse ele se escorando em uma arvore.

– Meu nome é Lavínia Smith, cheguei hoje.

– Bom meu nome é Nico Di Angelo, filho de Hades. – Disse ele todo orgulhoso.

– Legal! Deve ser legal! – Disse.

– É, bem legal – Ele disse pensativo.

– Espera, seu nome é Lavínia, meu pai fala de você , ele disse que você é legal, e que ele precisa de você na sua coleção. – Disse ele ainda pensativo.

– Ok, tchau pessoa esquisita, amanha tenho um dia cheio. – Disse me levantando e saindo andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vampira Entre Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.