Blackbirds escrita por Lorena Santos


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357501/chapter/1

15.11.08 - 01h10min

Esse era nosso último dia de glória juntos. Daqui pra frente tudo não passaria de memórias da nossa adolescência, que com o tempo faríamos esforços para enterrar em nossos cérebros e corações. Nós só queríamos diversão, mas talvez tenhamos passado do limite ou levado às coisas a sério demais. O público a nossa frente gritava, mas dessa vez de desespero. Um fotógrafo pedia para nos juntarmos, seria a última foto da banda com os integrantes originais. Alguns técnicos já desmontavam os aparelhos e desconectavam os instrumentos, levando tudo pros bastidores. Meus olhos doíam para segurar as lágrimas, elas não cairiam. Eu ansiava por mais uma música, mas minha garganta não queria permitir, estava tão seca, arranhada. Todas as palavras já haviam sido ditas nas milhares de coletivas de imprensa. Nossa história acabaria aqui, mas com alguma sorte as canções continuaram sendo ouvidas. Encarei cada detalhe ao meu redor, registrando aquele momento para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!