Ainda A Única escrita por woozifer


Capítulo 8
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a minhas novas leitoras: Duddmenezes, Juju e Juli, bem-vindas a família "Cupcakes da Jana" HAHA

Desculpe se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357498/chapter/8

- Obrigada – agradeci e ele riu enquanto me acompanhava em direção ao bebedouro do outro lado da quadra.

- Não sei bem se foi um elogio.

- Prefiro pensar que foi – declarei e ele voltou a rir.

- E aí, porque está tão bravinha hoje?

- Não estou brava.

- Não? Todos aqueles urros de fúria enquanto batia na bola foi o quê? Excitação? Porque se foi, te quero na minha cama hoje – dele dizia num tom sério, o olhei desconcertada por um momento, então ele começou a gargalhar, eu revirei os olhos e empurrei seu ombro.

- Idiota.

- Todos me chamam disso – observou ele e eu ri – você está me desviando do assunto, então, porque essa fúria toda?

Olhei de relance por sobre o ombro e vi que Chace estava com os olhos pregados em mim e em Logan.

- Estresses do dia-a-dia – menti calmamente, ele ergueu as sobrancelhas me incitando a dizer a verdade, mas me mantive firme.

- Hm, não foi o que o Chace me disse – falou ele lentamente, e finalmente chegamos ao bebedouro, tínhamos quase nos arrastado até lá.

- E o que o Chace te disse? – perguntei suspirando e comecei a beber água enquanto ouvia ele falar.

Todas as meninas já estavam voltando para a quadra de vôlei.

- Que te disse algo muito idiota.

Parei de beber água e murmurei.

- E você veio defender o lado dele – adivinhei.

- Nem um pouco, ele pediu que eu fizesse isso, mas estou mais interessado em saber o que ele te fez.

Bebi água por um tempo, então me endireitei e passei calmamente o dedão pelo lábio inferior.

Olhei por sobre o ombro de Logan, para Chace do outro lado, ele estava olhando fixamente meus lábios e arfava, mordi o lábio e olhei para Logan, ele tinha a mesma expressão besta de Chace, porém não arfava.

Pigarreei e ele piscou algumas vezes, até desviar os olhos relutantes dos meus lábios para meus olhos.

- Ele foi um completo idiota – falei baixo, Logan sorriu sarcástico.

- Uma menina reclamando de Chace Burns? Que novidade é essa? – disse ele e indicou a quadr a de vôlei para mim, voltamos a andar.

- É esse o problema dos garotos, eles tem a mania de pensar que todas as meninas da face da Terra vão cair a seus pés por terem um rosto bonito e um sorriso fofo, não é assim – falei cansada, Logan me parou de frente para ele, então sorriu fofo e fez cara de bobo.

- Não? – indagou, eu ri e tapei seu rosto com uma de minhas mãos, então voltei a andar e ele me acompanhou enquanto mexia em seus cabelos negros.

- Não – afirmei.

- Sempre funcionou comigo – admitiu e eu gargalhei de sua enorme cara de pau... Ou talvez apenas sua sinceridade.

- Você e Chace estão mal acostumados e terem tudo o que querem, isso sim – falei e começamos a andar mais rápido, porque a treinadora já estava impaciente – desculpem-me por estragar seu conto de fada, nem todas as meninas são bobas a ponto de babarem por você só pelos seus sorrisinhos fofos.

- Que decepção – resmungou ele e eu meneei a cabeça.

- Um completo idiota – falei me referindo a ele, vi pela visão periférica Logan dar de ombros, sorri – tchau Logan.

- Até o almoço? – sugeriu Logan.

- Isso é um convite para o almoço? – falei andando de costas em direção a quadra, de frente para Logan.

- Quem sabe? – disse ele sorrindo de canto, revirei os olhos e me voltei ao jogo sem respondê-lo.

.-.

- E aí? Vai almoçar com o Logan?- perguntou Sunny para mim, enquanto entrávamos na cantina.

- Hum... – olhei em volta a procura dele, Logan estava na sua mesa de sempre, a dos jogadores de futebol, com Chace ao seu lado, e as líderes de torcida em cima de todos os meninos da mesa – Não.

- Você é muito boba – disse Sunny enquanto nos dirigíamos à fila da cantina.

- Exatamente pelo o quê?

- Chace Burns te chamar para um encontro e você surta – contei tudo à ela durante a aula de Biologia- , Logan Summer te chama para o almoço e você dá um fora nele, você já percebeu que esses meninos são os mais concorridos do colégio não é?

- E? – falei enquanto comprávamos a comida.

- E, que eles são lindos, e qualquer menina daqui ficaria infinitamente feliz por um deles só olhar para ela, mas você não, você ignora os dois! Burra! – dizia Sunny indignada.

Revirei os olhos e paguei pelo meu almoço, então fomos para nossa mesa, mas agora Miguel, Melody, e Ariana já estavam lá, eles almoçam conosco desde ontem.

- Olá! – disse Ariana acenando para nós quando nos aproximávamos.

- Olá – dissemos eu e Sunny em coro e sorrimos.

Nos sentamos lado a lado e começamos a comer, os outros já estavam comendo enquanto conversavam sobre arte.

Melody sabe cantar, Miguel toca, Ariana também canta, e eu... Bom eu durmo, deve ser alguma espécie de dom, isso.

Depois do almoço começamos todos a conversar, então alguém me empurrou levemente para o lado e um par de pernas, seguido por um tronco, braços branquelos que se apoiaram à mesa e então um rosto, lábios rosados, olhos azuis, cabelos pretos.

- Olá, Amélia – disse Logan sorrindo para mim.

- Oi.

- Desculpe, olá pessoas – disse Logan se voltando aos outros da mesa – meu nome é Logan.

- Sunny – disse a Sunny.

- Miguel – falou o Miguel.

- Ariana – disse a Ariana.

- Melody – falou a Melody.

- Amélia – falou minha pessoa e Logan revirou os olhos.

- Posso roubar a Amélia de vocês? Obrigado – ele disse isso e se levantou, então me puxou pela mão sem nem esperar a respostas dos meus amigos, ou o meu conssentimento.

- Não pode me roubar de ninguém – resmunguei, Logan revirou os olhos azuis e me guiou em direção a porta da cantina que levava ao campo de futebol, ele me puxava levemente pela mão, até que comecei a acompanhar seu ritmo, porém ele não soltou minha mão até que eu soltasse minha mão delicadamente da dele.

- Não me culpe por tentar – murmurou ele fingindo estar emburrado e eu bufei, ele riu divertido.

- Onde estamos indo?

- Ao campo – falou e apontou o campo a nossa frente.

Quando passamos pela mesa onde muitas líders de torcida estavam sentadas ao ar livre, senti o olhar delas me fuzilar pelas costas e me encolhi enquanto nos aproximávamos do campo, Logan começou a caminhar em direção a um grupo de rapazes, mas passamos rápido desse grupo e avistei para onde ele estava me levando, um pouco afastado de todos, sentado abaixo da árvore a beira do campo, estava Chace, parei de andar e comecei a fuzilar com o olhar Logan pelas costas, ele parou e se virou para mim.

- Vamos!

- Em direção ao Chace? Não, obrigada – falei, dei meia volta e comecei a marchar novamente em direção à cantina.

- Vamos Amélia! Largue de ser chata! – disse Logan à minhas costas, o ignorei enquanto marchava.

Eu já estava quase passando o grupo de rapazes novamente quando repentinamente meus pés não estavam mais no chão, e minha barriga estava sendo esmagada contra algo duro, e então eu fitava a grama, e um par de pernas que se moviam agilmente.

Olhei atordoada para trás e vi que Logan estava me carregando pendurada em seu ombro, eu só não sabia com que magia negra ele havia me pendurado to rápido em seu ombro, e agora marchava na direção oposta a qual eu estava indo, vi o pessoal que testemunhava aquela cena começar a rir, e eu comecei a me debater contra Logan, mas ele não me soltou, e só o fez quando me colocou debaixo da sombra de uma arvore, sentadinha na grama, ao lado de Chace.

- Precisava disso? – ouvi Chace perguntar, mas eu estava meio tonta, encolhi minhas pernas de encontro ao peito e apoiei a testa no joelho enquanto inspirava lentamente para a tontura passar.

- Ela que não quis colaborar – retrucou Logan.

- Eu disse que não queria vir – resmunguei baixo, mas eles ouviram, porque começaram murmurar baixinho entre si, parecia mais uma discussão que uma conversa.

- Você está bem? – perguntou Chace por fim, ergui a cabeça e a tontura havia passado, estiquei as pernas e fitei meus pés.

- Sim.

- Cara, anda logo, só falta meia hora – ouvi Logan resmungar e ergui o olhar para ele, Logan estava em pé, ao lado de Chace, e parecia impaciente.

- Tudo bem... Ola Amélia, me desculpe por hoje, eu não quis dizer o que eu disse.

- Mas você falou o que disse – retruquei.

- Mas não quis dizer da maneira que disse, me desculpe, de verdade, não quis te ofender – disse Chace.

- Estou confuso – falou Logan e eu o olhei, ele coçava a nuca, e então começou a gesticular enquanto dizia – você não quis dizer o que disse... Mas disse o que falou e...

Ele voltou a coçar a cabeça, completamente confuso.

Revirei os olhos e me voltei à Chace, ele me olhava hesitante.

- Não quis te ofender, me desculpe se dei a entender àquilo, não era minha intenção é só que...

Logan continuava a resmungar coisas ininteligíveis, o que levou eu e Chace o olharmos com cara de “não percebeu que tá sobrando?” quando ele notou esse olhar ele saiu chutando a grama, irritado e resmungando coisas sobre ter que carregar meninas, amigos ingratos, e bolo de carne.

- Enfim, olha, me desculpa, é que... As meninas que se aproximam de mim sempre têm algum interesse em mim, e quando você me rejeitou, fiquei confuso.

- Nunca pensou que alguém quisesse ter sua amizade? – falei bufando, e ele deu de ombros.

- Realmente não, não uma menina pelo menos...

Ficamos em silêncio por um tempo, enquanto eu analisava suas palavras, por fim concluí que ele realmente não tinha feito por mal e que parecia sincero em suas palavras.

- Desculpo você – falei e ele suspirou aliviado, então passou a mão pelos cabelos castanhos – mas como ainda estou um pouco chateada... Quero uma coisa.

Ele ergueu as sobrancelhas.

- Tudo bem, o que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda A Única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.