The Change With Love escrita por Carol Dantas


Capítulo 3
Same class and the unexpected arrival


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, eu sei que eu sumi, mas eu tenho minhas razões.

1° Segunda feira passada, foi um dia muuito ruim pra mim e eu queria agradecer aos meus amigos pelo apoio. Agradecer a Ana Carolina de Sousa, ao Mateus Sá, a Fernanda Raposo (novamente)

2° Me bateu um bloqueio criativo tão forte que eu não consegui escrever sequer uma palavra para esse capítulo.

3° Sábado eu tive que fazer 8 provas na escola e esse sábado eu vou fazer mais 4

E queria por fim dedicar o capítulo a minha amiga Eduarda RH, que está se tornando uma pessoa super fundamental na minha vida. Nós moramos em estados diferentes, mas estamos todos os dias nos falando pelo Facebook e eu estou super feliz por isso.

E ela é a causa da surpresa que eu tinha prometido lá no grupo das fics no face. A surpresa era a capa nova, foi ela quem fez e eu super agradeço eternamente. E foi por causa desta capa que nós começamos a nos falar. Pelo o que eu saiba ela também é uma leitora da minha fic e eu fico super honrada por ter a escritora de ''Love me Forever'' aqui. Deem uma passadinha lá.

Caso vocês queiram aparecer no grupo de fics lá no face aqui está o link:
http://www.facebook.com/groups/510510652342052/

Chega de notas .. Aqui está mais um capítulo, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357488/chapter/3

Acordei cedo, mais cedo do que deveria, mas não por pesadelos, eu precisava pensar um pouco, sozinha, sem ninguém olhando ou tentando opinar. Acordei às 5h:30min, peguei o Macbook, fazendo o máximo de esforço possível para não acordar nenhuma das meninas, já que a Clove começou a se mexer assim que eu levantei da cama, fui checar os e-mails. Tinha um da Clara, ela tinha acabado de enviar. Ela também tem essa ''mania'' de acordar cedo, sendo que ela só ia trabalhar às 8 horas, acho que herdei isso dela, nunca tive problemas para acordar, era mais como uma facilidade. Rolei os olhos irônica assim que terminei de ler o que estava escrito no e-mail.

''Que hoje você tenha um ótimo dia Katniss! Boa aula e nada de tentar ser expulsa para voltar pra casa, sei muito bem do que você é capaz.

Você sabe que eu só te coloquei aí, para te ajudar. Espero que a Effie já tenha mencionado os castigos da escola.

P.S. Tem um cartão de crédito na sua bolsa de mão, caso você precise comprar algo fora da escola. A senha do seu cartão é a data do seu aniversário.

Beijos, bom dia. Te amo.''

Ela acha mesmo que eu vou perder o meu preciso tempo (já nem tão preciso assim) tentando sair desse internato, voltar pra casa e ter que aturar ela xingando até o Papa por eu ter saído daqui?!

Depois disso, desliguei o computador e fui tomar um banho, logo logo as meninas iriam acordar e seria um completo inferno se elas fosse do tipo atrasadas, teria briga na porta do banheiro para uma ir mais depressa do que a outra e com certeza eu não preciso disso para atormentar ainda mais o meu dia que está apenas começando.

Tomei um banho quente pra relaxar, mas logo mudei para a água fria, por que já estava começando a ficar com sono. Saí, coloquei o uniforme, que tinham deixado no quarto ontem e fiz a minha maquiagem super simples. Apesar de eu ser uma ''delinquente juvenil'' eu me cuido, caso você leitor, queira saber.

(N.Autora/ Que mau humor Katniss, logo de manhã cedo)

(N.Katniss/ Cala a boca autora estúpida)

(N.Autora/ Não me trata assim não, saiba que eu posso controlar a sua vida e fazer dela um completo INFERNO)

(N.Katniss/ Dessa vez você venceu, não preciso de mais problemas do que eu já tenho, mas não se acostuma não)

Assim que saí, a Annie já estava acordando as outras meninas Pelo jeito, foi bom eu ter acordado cedo, porque se ela me acordasse, não seria algo tão bom de se ver pela manhã.

– Bom dia Kat - disse Annie de bom humor

– Bom dia - respondi mesmo não querendo, ela é tão meiga e quietinha, que eu perco a vontade de ficar de mau humor com ela.

– Bora Clove, levanta essa sua bunda da cama, porque já são 6h:20min, daqui a pouco o café vai ser servido e você sabe que quando eu fico com fome coisas ruins acontecem - Disse a Annie

Depois do quue ela disse fiz uma nota mental de nunca deixar a Annie com fome. E parece que é verdade porque assim que ela disse isso, a Clove levantou num pulo, pegou sua roupa e se trancou no banheiro. Ri, assim que ela bateu a porta.

– Fica tranquila, isso de coisas ruins acontecerem não é verdade, uma vez ela me fez perder o café e assim que eu disse pra ela que tinha ficado com raiva, um professor caiu da escada do segundo andar. É só uma maneira de fazer ela acordar. - ela disse

Excluindo nota mental, meu subconsciente avisou.

– Pelo jeito funciona então -respondi

– Funciona, mas não conta isso pra ela não, se não a falsa ameaça acaba - respondeu rindo

– Pode deixar que eu não conto nada não.

Coloquei meu all star, penteei o cabelo e esperei todas as meninas ficarem prontas para o café da manhã. A Madge insistiu para que fossemos todas juntas, a Clove resmungou um pouco, mas acabou aceitando.

Assim que todas estavam prontas, cada uma pegou sua bolsa para colocar o seu material com suas respectivas aulas

– Olha, eu não gosto muito de pedir ajuda, mas eu não sei o que levar pra aula e com certeza não vou conseguir achar a sala nessa mansão que eles chamam de escola - eu disse

– Qual é a sua aula? - a Madge perguntou

– Biologia

Assim que eu terminei de falar, cada uma olhou pra o seu respectivo papel e juntas deram um gritinho, menos a Clove obviamente, fazendo-me encolher o corpo um pouco pela surpresa

– Já acabou o showzinho?! -repreendi

– KATNISS VOCÊ VAI FAZER AULA COM A GENTE - Gritou a Annie animada - E daí?

– E daí que geralmente a nossa primeira aula é a que forma as turmas, então possivelmente nós 4 vamos ficar juntas o ano inteirinho - disse Clove tentando falhamente imitar a voz da Madge

Acabei rindo, e a Clove ganhando um olhar mortal da Madge, que depois deu de ombros

– E qual é o número da turma? -perguntei

– Nossa turma é a 1311 -responde a Annie

Elas me ajudaram a arrumar a minha mochila e depois eu peguei os nossos calendários e tive a confirmação de que nós estávamos na mesma turma. Peguei a mochila, o IPhone e saí com elas para o refeitório.

Chegando lá, encontrei os meninos sentados em uma mesa, com 4 cadeiras vazias, aparente guardadas pra gente. Como eu não tem muita fome de manhã, entrei na fila com as meninas só pra pegar uma fruta mesmo.

Pegamos o café e sentamos com eles. Todos aparentemente animados com o início do ano, o porque eu não sei.

– Bom dia meninas - disse o Cato assim que sentamos

–Bom dia - todas responderam menos eu e a Clove. Temos uma personalidade forte e idêndica, por isso agimos da mesma maneira.

– Clove e Katniss no mesmo mau humor?! Porque? É o começo de uma nova hera - disse o Finnick sonhador

– Finnick, sei que esse meu humor não vai mudar tão cedo e acho que o da Clove também não, então acho melhor ir se acostumando e parando de achar que só porque é um novo ano, alguma coisa boa e útil vai acontecer - respondi com uma cara de desprezo

– Podia ter dormido sem essa - disse o Gale, enquanto todos riam

– Que educação KitKat! - disse o Finnick

– Do que que você me chamou?

– De KitKat, esse vai ser o seu apelido agora - continuou

– Acho melhor parar de me chamar assim.

– Ou então o que? - ameaçou Finnick

– Vai se arrepender - falei

Todos me olharam com cara de assustados, acho que falei de uma forma séria de mais, eles até acreditaram. Eu não faria nada, só queria que ele parecesse de me chamar assim.

Olhei pro Peeta e como se ele tivesse lido meus pensamentos começou a rir da cara de espanto de todo mundo. Acabei rindo junto com ele.

– Do que vocês estão rindo? A Katniss acabou de ameaçar o Finn e vocês dois estão rindo - disse a Annie totalmente preocupada

Aí tem! pensei

– A Kat estava brincando - disse o Peeta ainda rindo. Pelo incrível que pareça, eu até que gostei dele me dando um apelido. Pareceu fofo.

Fofo? Pelo amor de Deus Katniss !

Cala a boca consiência

A partir daí, todos pareceram relaxar. Cada um seguiu com o seu café e com seus devidos assuntos.

– Só uma fruta de manhã? - Peeta me pergunta

– Não sinto muita fome a essa hora

– Somos dois então - ele completou

Agora que reparei que ele não tinha comido nada também. Peguei o IPhone para ver que horas eram e ainda era 7:10. Ele deve ter percebido a capinha porque logo disse:

– Gostei da capinha

Olhei bem pra ele, o analisei e finalmente disse:

– Gostei do cordão

– Pelo jeito temos gostos muito parecidos

– Verdade

Ele riu, junto comigo. Ele estava com um cordão com forma de dente-de-leão, assim como a minha capinha. Sorri.

– Ficou em que turma? - perguntei

– Fiquei na 1311

– Somos 5 então, eu e as meninas também ficamos.

– Na verdade somos 8, os meninos também ficaram - terminou

Ri. Imagine, toda essa trupe na mesma sala, talvez não de certo. Continuamos a conversar, o Peeta está se tornando uma pessoa muito próxima de mim.

''Próximo, talvez não um amigo''

O horário do café já tinha terminado e daqui a 10 minutos as aulas iriam começar, então saímos do refeitório e seguimos para a sala. Prestava bastante atenção no caminho para tentar memorizar cada canto do colégio, caso precisasse.

Chegamos na sala e nós pegamos a últimas cadeiras das fileiras. As pessoas acham que quem senta nas últimas cadeiras, são os que menos prestam atenção na aula, consequentemente tiram notas baixos. Agora te provo o contrário, eu sempre sentei atrás e as minhas notas sempre foram super altas.

Eu sentei na penúltima cadeira, pensei que alguma das meninas sentaria atrás de mim, mas quem sentou foi o Peeta. As meninas sentaram nas cadeiras ao lado das nossas. Então todos nós sentamos juntos.

A professora chega, então abro minha mochila e pego meus óculos.

Óculos Kat? -pergunta Peeta não acreditando que eu tenha que usar

– 1,75 de astigmatismo não é para qualquer um - ele ri e começamos a presta atenção na aula.

A professora começa a se apresentar, mas uma menina abre a porta e de repente todos param o que estavam fazendo e olham pra ela. Loira, aparentemente uma patricinha.

– Sra. Glimmer sente-se por favor - diz a professora

Daí escuto

– Essa não - diz Madge

– Ah meu Deus - Finnick fala junto com Cato

– Acabou com a nossa vida - continua Gale

Annie e Clove ainda não disseram nada, mas daí escuto:

– Estamos ferrados

Mas dessa vez quem fala é o Peeta atrás de mim. E o tom de voz dele me diz que coisa boa é que não vem por aí.

Pelo jeito essa Glimmer não é flor que se cheire e ela já deve ter aprontado muito, para dar essa reação aos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi Gente, espero que tenham gostado do capítulo. Deixem um review. Não vai matar ninguém mandar um:
''que bosta'' ''gostei'' ou ''quero saber o que vem depois'' sei lá, é algo tão simples, mas que importa tanto.

Espero que tenham gostado da surpresa que é a capa nova. Aqui estão os links caso não tenha aberto aí em cima. Beijão e até a próxima

P.S. Se esse capítulo não tiver no mínimo 5 comentários nada de capítulo novo, então assim que comentarem, mandem o e-mail de vocês, porque assim que tiver um capítulo pronto eu mando .. ESTÃO AVISADOS

Uniforme:
http://1.bp.blogspot.com/-jDwKhTVKKaM/TeGS0K_EJoI/AAAAAAAAARk/qGMVePJ13pI/s1600/4.jpg

Tênis All Star do Uniforme:
http://img254.imageshack.us/img254/7785/botaallstarconverseeuro.jpg

Maquiagem da Aula:
http://goldenmeans.files.wordpress.com/2011/02/pretty-little-liars-aria-in-the-switching-sides-sweater.

Cabelo:
http://pinterest.com/pin/287245282455030777/

Mochila:
http://static4.thcdn.com/productimg/0/600/600/64/10641864-1349879855-571870.jpg

IPhone:
http://pinterest.com/pin/287245282455581505/

Óculos:
http://pinterest.com/pin/287245282455028664/