I Will Always Love You escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Breaking the News


Notas iniciais do capítulo

Awwwn como vocês são lindos! Ganhei oito reviews pelo primeiro capítulo! ^^ Por isso, aqui vai o capítulo 2 =)
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357459/chapter/2

    "Olivia, my office, please" clamou Don, causando-a a olhar para ele.

    "O que eu fiz agora?" ela indagou.

    O detetive Odafin Tutuola, ou Fin, como todos os chamavam, riu. "Boa sorte"

    Caminhou até seu escritório e fechou a porta "O que aconteceu?" perguntou, hora olhando para seu capitão, hora para John.

    "Acho que você deve sentar-se, Liv" exclamou John.

    Esse comentário apenas fez com que Olivia ficasse cada vez mais preocupada. "Por que? O que esta acontecendo?"

    "Realmente, Liv, acho que você deve se sentar" reforçou Don.

    "Apenas desembuche" ela disse firmemente. 

    Após um bom tempo apenas olhando piedosamente para ela, Don finalmente diz: "Houve uma troca de tiros entre um grupo de gangsters e policiais"

    Milhares de nomes de policiais passaram por sua mente "Quem se feriu?"

    Nenhum dos dois homens disse nada. Não queriam ser a causa da tristeza de uma pessoa que se importavam tanto "Quem se feriu?" perguntou novamente, agora em um tom mais alto.

    "Brian Cassidy" finalmente disse.

    Olivia sentiu seu mundo cair ao seu redor "Como? Ele esta bem? Em qual hospital esta?" perguntava praticamente histérica.

    "Liv" John interrompeu-a "Eu sinto muito, mas..."

    Lágrimas vieram ao seus olhos. Qual seria o preço de sua felicidade? Porque mais uma vez sairia machucada  de um de seus relacionamentos. Mas desta vez não por um causa de um coração partido, mas sim porque a vida era muito injusta e levara seu amado embora, com nenhum jeito de volta.

    E ela apenas ficou lá. Paralisada, tentando processar o que acabara de ouvir. Bem, talvez processar não fosse a questão, mas sim aceitar que realmente aconteceu.

    Pela primeira vez em toda sua vida, permitiu-se chorar na frente de seus colegas de trabalhos. Estava tão em choque que provavelmente não sentiu estar lágrimas rebeldes deslizarem por suas bochechas.

    Don e John apenas assistiram-na de longe, esperando-a dizer qualquer coisa, fazer qualquer coisa, embora fosse óbvio que estava petrificada.

    "Como?" depois de um bom tempo conseguiu perguntar.

    "Ele foi baleado perto seu coração. A ambulância não chegou a tempo" ele lamentou.

    "Was it... was it slow?" perguntou, com medo de qual a resposta seria. 

    Pensaram em mentir-lhe, mas sabiam que seria pior ainda para ela "Um pouco. Ele sangrou até morrer por volta de dez minutos"

    E eles esperaram por sua reação. Mas nada aconteceu. Ela apenas permaneceu lá, imóvel, uma ou outra lágrima correndo por sua face. "John, leve-a para casa" ele afirmou.

    John assentiu com a cabeça e para a surpresa de todos, ela não protestou. Ele chegou até ela e passou um braço ao seu redor, então guiando-a pela delegacia.

    Ao passarem pela sala esquadrão, Olivia recebeu olhares de todos os detetives presentes, incluindo seus amigos mais próximos, pessoas que considerava como sua própria família. Mas ela simplesmente ignorou-os. Bem, provavelmente não estava em um estado são para sequer notar esses olhares.

    No caminho para fora, John passou por sua mesa e pegou sua bolsa e casaco, já que Olivia provavelmente nem se lembrava de seus pertences "Let's get you home, Liv" ele sussurrou em seu ouvido.

    "Por que?" disse mais baixo que um sussurro. "Não é como se ele fosse estar lá"

    Coração de John literalmente quebrou ao ouvi-la. Nunca a viu tão necessitada em toda sua vida. Ele não disse nada. O que havia para se dizer? Nada o traria de volta. Nada traria a felicidade de Olivia de volta.

    John então a levou para seu apartamento. Nem uma única palavra foi dita no caminho. Toda vez que ele olhava para ela, estava olhando para a janela, totalmente perdida...

    "Você quer que eu suba consigo?" ele perguntou, tirando-a de seu transe.

    "Hmm? Não, não será necessário. Obrigada pela carona, John" ela disse, então abrindo a porta do carro.

    "Hey Liv, apenas se lembre que estamos aqui para você. Nós somos seus amgiso e não vamos a lugar nenhum" ele lhe assegurou.

    Ela sorriu tristemente "Eu sei. Thanks  John" disse antes de apressar-se para dentro de seu apartamento.

    Uma vez dentro, correu para seu quarto, onde encontrou a cama bagunçada. sorriu. Brian sempre foi muito bagunçado e preguiçoso para se dar o trabalho de arrumar a cama. As roupas com que dormira ainda se encontravam no chão e Olivia pegou parte delas. Sentou-se no canto da cama e levou a blusa para perto de si, perto de seu coração "Como você pode fazer isso comigo?" indagou, antes de cair em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Honestamente, chorei quando a Liv disse "Não é como se ele fosse estar lá" lol!
Então, que acharam? Ganharei o mesmo número de reviews do capítulo anterior por esse capítulo? Xxxx