I Will Always Love You escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, acho que a única coisa sã para se dizer aqui é que Bensidys não gostarão. Então, se você 'shippa' Bensidy até a morte, aconselho a ler essa fanfic para que eu te transforme em um Bensler lol!
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357459/chapter/1

Fazia praticamente um ano que Olivia Benson e Brian Cassidy estavam em um relacionamento amoroso. E o mais importante, Olivia era feliz com ele. Era como se finalmente superasse a saída de Elliot e seu fracasso amoroso com David Haden.

Seus amigos e colegas descobriram este relacionamento por volta de um mês antes, quando Brian fora acusado de estupro. John Munch e Nick Amaro vieram a seu apartamento e acharam-na lá também, então tudo fez sentindo.

E por mais obstáculos que houvessem neste relacionamento, Olivia não pararia de vê-lo assim facilmente, e muito menos pararia de ama-lo... Sim, ela o amava, e muito. E sabia que Brian a amava também.

Às vezes parecia que eram almas gêmeas. Tinham os mesmos interesses, os mesmos objetivos na vida... foram feitos um para o outro.

Enquanto Olivia trabalhava para a Unidade de Vítimas Especiais, Brian voltara para  a patrulha. Provavelmente um trabalho mais perigoso que de um detetive, porém haveria mais risco de um deles serem demitidos se a corredoria descobrisse sobre seu relacionamento.

Neste momento, Olivia estava se arrumando para o trabalho "Você se atrasará se não se levantar logo" disse, referindo-se ao fato que seu namorado ainda estava na cama.

"Eu não vou ser o funcionário do ano mesmo" ele murmurou, sem sequer abrir seus olhos.

"Ok, você pode ficar ai até quando quiser, mas eu não quero me atrasar para o trabalho" disse enquanto colocava seus sapatos.

"Tem certeza que não quer ficar mais um pouco na cama e... você sabe"

Olivia olhou para ele "Por mais tentador que seja, eu terei que dizer não"

"Você não sabe o que esta perdendo" argumentou ele.

"Indeed I do, but I can't" ela respondeu, então capturando seus lábios em um beijo apaixonado.

"Love ya" ele disse uma vez que seus lábios se separaram.

"Love you too" ela responde sorrindo, então deixando seu apartamento.

O resto do dia passou normalmente, ao menos para Olivia. Ela e Nick entrevistaram uma nova vítima, cuja apontou seu ex namorado com seu agressor. Os dois detetives prenderam-no e após um bom tempo de interrogatório, ele acabou confessando. Então, poderíamos dizer que foi um dia bastante produtivo.

Neste momento, John Munch, parceiro de Brian Cassidy quando ainda trabalhava para o SVU, conversava com seu capitão em seu escritório "Como nós contaremos a ela?" Don Cragen, o capitão, indagou.

"Eu não sei, capitão" respondeu John, olhando através da persiana para a mesa da detetive "Definitivamente será muito difícil para ela"

Referiam-se ao incidente que acontecera previamente naquele dia. Após uma troca de tiros entre policiais e um grupo de gangsters, mortes ocorreram. Dois policiais e um gangster cujas vidas foram arrancadas. Mas não só isso. Entre essas perdidas, o policial Brian Cassidy era uma delas. E não podiam imaginar como Olivia reagiria ao descobrir.

"Você os viu juntos, então, como estavam? Era uma relação séria?" o capitão questionou.

"Eu não acho que estavam apenas dormindo juntos. Digo, veja como ela olhava para ele, era óbvio que o amava. Olivia esta feliz e não a vejo feliz desde que..."

"...desde que Elliot pediu aposentadoria" ele completou e John concordou.

"E agora? Devemos contar-lhe?"

"Acho que sim. Antes ouvir de nós a ouvir pelos noticiários"

Ele assentiu com a cabeça. Cragen agora também olhou para sua detetive. Não sabia como Olivia reagiria, mas uma coisa era certa: sairia machucada mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DUN DUN DUN! Como será que a Liv reagirá? Para isso, exijo reviews!