Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 9
Thaes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/9

Gabriele sai correndo sem direção,ela só queria sair dali,ela não podia acreditar no que tinha ouvido,então ela sai correndo e escuta risadas da sua inimiga samara quando derrepente ela sai sem olhar e ao atravessar a rua ela escuta um barulho muito grande,olha olha pra baixo e ve muito sangue,quando derrepente tudo fica escuro.

Enquanto isso na escola...

Thays chega na escola desfilando com seu iphone e derrepente ela só escuta gritos sua mentirosa como você pode mentir tanto??eu te odeio quando ela vira é o willian que estava gritando,então ela pergunta

-Do que você está falando?(Thays)

-Você era a Thaes eu já sei de tudo (Willian)

-Não eu não sou a Thaes eu já disse que sou a melhor amiga dela (Thays)

-Para de mentir a Raquel já me contou tudo eu sei que você é ela sua estupida (Willian)

Então Thays já não consegue controlar o choro,ela desaba no chão,levanta a cabeça e direciona ela a Raquel e pergunta:

-Porque você fez isso? (Thays)

-Eu só contei a verdade,você de dia é a escrota,feia e estranha da escola e de noite se acha a super famosa?você não é nada garota eu tenho pena de você,sua ridícula,olha pra mim e olha pra você que você enxerga a diferença (Raquel)

Logo Willian olha para Raquel e fala

-Obrigado por ter me contado a verdade,essa mentirosa vai me pagar por ter me enganado (Willian)

Thays então sai correndo e esbarra em Julia,que a carrega pra longe dali

Enquanto isso a ambulância chegou,Gabriele estava muito mal e Guilherme chorava muito,sim,ele chorava,por mais que ele dissesse que gostava dela apenas como amiga,existia um sentimento a mais ali.

Então Samara disse:

-Bem feito pra essa ridícula,tomara que morra (Samara)
Então Guilherme diz:

-Para de ser assim,ela não é um anjo mais não merece nada disso pelo que está passando.A culpa é sua você não devia ter feito o que fez.(Guilherme)

-Ai ta bom Guilherme,eu vou sair desse hospital e essa suburbana que se dane,se você quiser ficar ai fica mais tomara que ela morra,tchau (Samara)

-Tchau,não sabia que você era assim,depois conversamos(Guilherme)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Historia feita por @Gabysilva338



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.