Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 8
Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/8

–--Peraí você ta me chamando de canalha??Isso mesmo? (Guilherme)

–--É é isso,você ta agindo igual a um muleke com a Gabriele (Thiago)

Assim Guilherme fica enfurecido e vai tentar bater em Thiago,Thiago faz o mesmo,mais Luiza e Robert os separam.

–--Gente Calma (Luiza)

–--Você não tem moral nenhuma pra falar assim comigo não muleque,eu lembro muito bem oque você fez com a Luiza ta. (Guilherme)

–--Não me mete nessa história (Luiza)

–--Sim eu mandei muito mal com a Luiza mesmo,mais eu não usei ela como você ta usando a Gabriele. (Thiago)

–--É mais a Gabriele não é mole né,ou você esqueceu oque ela fez com a Samara,comigo (Luiza)

–--Ta ela apronta,mais e dai?Isso não diz que ela pode ser tratada igual a um lixo. (Thiago)

–--Thiago calma,você sabe que a Gabriele usa as pessoas tambem (Robert)

–--Ah e por isso o bom moço pode sacanear ela a vontade? (Thiago)

–--Não foi minha intenção não Thiago (Guilherme)

Thiago da um passo

–--Olha aqui,a Gabriele gosta de você,todo mundo sabe disso.mais você ta se aproveitando,se você diz que não,joga limpo. (Thiago)

Thiago da as costas para Guilherme..

Assim passa as horas e bate o sinal para ir embora..Gabriele sai da escola e fica sentada lá na doceria..

–--Gaby..Estava te procurando (Guilherme)

Ela sorri..

~Enquanto isso~

–--Vai na pirua hoje Willian?(Thays)

–--Vou (Willian)

–--Esta fazendo oque ai nesse celular?? (Thays)

–--To tentando conversar com a Thaes,mais ela não enta on.. (Willian)

–--Normal,talvez ela esta na escola (Thays)

–--É deve ser.. (Willian)

Raquel escuta tudo,atentamente.E fala para si mesma.

–--Quer Dizer que a Thays ta se passando por uma famosinha no twitter...E o Willian esta apaixonado por essa "garota"..Não pode ser possivel..Sera que ele ia gostar de saber isso?(Raquel)

Ela da um sorriso.

~Enquanto isso~

–--Oi Giovanna (Robert)

–--Oque você quer Robert.. (Giovanna)

–--Um beijo pode ser? (Robert)

–--Hahaha como você é engraçado..Porque não pede um beijo pra Deborah?Porque ela deve estar doidinha por um beijo seu..Agora licença e me Erra. (Giovanna)

–--Deborah??Deus é pai.. (Robert)

Assim ele sai da escola..

–--Você quer falar comigo?? (Gabriele)

–--Gaby eu não tenho sido legal com você (Guilherme)

–--Pelo menos você ta reconhecendo (Gabriele)

Ele pega na mão dela..Samara escondida,ouve tudo.

–--Então,eu prometo que não vou te usar mais,o Thiago pode ser um idiota mais ele me fez ver que eu to agindo feito um muleke com você.(Guilherme)

–--E com isso você ta querendo dizer que? -Gabriele sorri-

–--Eu to querendo dizer,que eu vou te deixar em paz de uma vez por todas. (Guilherme)

–--Oque? (Gabriele)

–--É,essa é a ultima vez que te procuro,e era só isso que tinha pra te dizer,eu gosto muito de você,mais como amigo,e você não merece ser tradada desse jeito,tchau (Guilherme)

–--Guilherme espera espera,vamos conversar melhor no meu quarto? (Gabriele)

–--Ja te disse tudo que tinha que falar (Guilherme)

–--E eu não posso falar nada? (Gabriele)

–--Eu não quero mais desrespeitar você.. (Guilherme)

–--Gui e se eu não quiser que você me deixe em paz?Esquece oque o Thiago falou,eu não pedi pra ele falar nada,juro (Gabriele)

–--Gaby entenda,eu não sei oque rolou entre a gente,só sei que acabo,mais uma vez eu te peço desculpas,de verdade (Guilherme)

Ela começa a chorar..Ele sai de perto dela e vai em direção da escola.

~No dia seguinte~

A campainha do Guilherme bate.

–--Olá Samara (Guilherme)

Ela da um beijo no rosto dele.

–--Que surpresa esse encontro antes da aula,ta tudo bem?(Samara)

–--Mandei mal né??Eu que deveria te encontrar..(Guilherme)

–--Oque ta acontecendo Guilherme? (Samara)

–--Então Samara,é que a gente já viveu tanta coisa boa juntos.(Guilherme)

–--É não foram tantas coisas,mais sim..(Samara)

–--Então rola uma complicidade,uma coisa boa,que eu acho muito importante pra mim,e nesse momento unico,eu quero entender quem eu sou de verdade (Guilherme)

–--A gente podia namorar (Samara)

–--Eu acho que você merece uma segunda chance.(Guilherme)

Ela aproxima e beija ele.

Assim eles saem para ir pra escola,e Gabriele vê..

–--Vou ali comprar uma agua e ja volto (Guilherme)

–--Ta (Samara)

–--Que isso garota,ta treinando pra saci??Vai ser o primeiro saci branco e patricinha da História.. (Gabriele)

–--ô sai pra lá Homicida,que você ja me machucou o suficiente (Samara)

–--Eu deveria quebrar sua cara (Gabriele)

–--OOO Nossa como ela é Violenta,vou chamar a policia em meu bem. (Samara)

–--Larga de ser falsa garota (Gabriele)

–--Gaby,na boa,hoje nada vai estragar meu humor,quer saber porque? (Samara)

–--Porque o Gui vai te levar pro Canil? (Gabriele)

–--HA ha HA como você é engraçada meu amor,patética,Ah sera que eu conto pra ela,hum,não,não vou contar não.É Melhor você ver com seus próprios olhos. (Samara)

Assim Guilherme chega perto delas

–--Gui,ainda bem que você chegou,me ajuda que essa menina ai é a mesma coisa que nada. (Samara)

Ela agarra ele

–--Gabriele para com isso,deixa minha namorada em paz ta? (Guilherme)

–--Sua oque? (Gabriele)

–--Isso mesmo que você ouviu meu amor,eu e o Guilherme estamos namorando.Ta bom pra você?(Samara)

Ela fica arrasada.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OiOiOi #Malhação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.