Konoha School-naruto- escrita por AnimeINC


Capítulo 2
A nova escola: Konoha School


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores (kkkkkkkkkk o que eu to falando,vão ler recalcados)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357381/chapter/2

Kushina:ACORDA MULEK,QUE O CAFÉ TA NA MESA,VOCÊ TEM QUE IR PRA ESCOLA!

Naruto cai da cama com o susto

Naruto:Mãe porque você não me acorda como uma mãe comum?!

Kushina olha com um olhar mortal para Naruto

Minato:Hey,vocês dois não vão descer?!

#Kushina,Minato e Naruto,descem para tomar o café da manhã.Naruto se sentou na mesa e comeu duas bolachas e se levantou:

Kushina:Hey,onde você pensa que vai!

Naruto:Pra escola,onde mais eu iria?

Kushina:Você só vai comer 2 bolachas,depois que eu fiz todo isso pro café!

Minato:Kushina!deixa o menino!

Kushina:Não da confiança pra ele Minato!

Minato-Affê!

Kushina-da proxima vez que você descer não vai ter café na mesa!

*Naruto pegou seus materiais e saiu de casa,e foi caminhando até a escola,quando ele chegou lá ele viu que a escola era muito grande,tinha 4 andares,quadra de futbool,quadra de vôlei de basquete,piscina e um jardim!

Visão de Naruto:

Caraca,que escola irada!não é atoa que falam que so RICOS estudam aqui(esqueci de citar que Minato era prefeito de Konoha e Kushina dona das empresas Uzumaki's,pois é tem muitas empresas)

Visão de Naruto Off

#Naruto se aproximou da escola e avistou Hinata,que estava esperando Tenten chegar#

Naruto:Hey!Hinata!

Hinata:N-naruto-kun?

Naruto:Oi Hinata,pensei que você não viesse estudar aqui!estou feliz por você estudar aqui comigo!.

Hinata(pensamento):ele esta feliz por eu esta aqui!

*Hinata começa a corar,e Naruto pergunta se ela esta bem,a mesma não responde,quando Tenten chega*

Tenten:Oi Hinata!Oi Naruto!

Naruto:ooooooi Tenten!

-----------------------os 3 entram na escola---------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se o capitulo não tem nada haver,mas eu tenho que sair,vou compesar vocês no proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School-naruto-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.