Konoha School-naruto- escrita por AnimeINC


Capítulo 1
Mudando de escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357381/chapter/1

Naruto-Como assim mãe!eu vou mudar de escola?!

Kushina:Vai!você esta no ensino médio!tem que receber educação de qualidade!

Naruto-Só agora!eu estudei a vida inteira em um colegio publico!

Kushina-Não ponha palavras na minha boca Naruto!

Kushina-ja conversei com os pais dos seus amigos,eles também vão colocar eles na escola que você vai!

Naruto(pensamento):pelo menos isso senhor!

Naruto sai de casa e vai até a casa de Sasuke,que era uma mansão enorme(ele era herdeiro das empresas Uchiha's que fabricam carros de luxo!)Naruto tocou a campainha e Sasuke veio abrir a porta:

Sasuke:Ah!é você!

Naruto:Credo até parece que você não gosta da minha presença!

Sasuke:È pra falar a verdade?

Naruto:Esquece!,você também vai pra tal escola!

Sasuke:Vou!............parece que sua MÃE vei aqui pra falar com a os meus pais!

Sasuke(pensamento):esse vai ser outro ano muito longo!

#Naruto e Sasuke continuam conversando,mas Sasuke não deixava entrar em sua casa#-#quando a mãe de Sasuke:Mikoto Uchiha Fala:

Mikoto-Sasuke,você não vem comer?

Sasuke-Ja vou mãe!Naruto você já pode ir embora!

Naruto:Hum!é por isso que você não que me deixar entrar de seu merda!

Mikoto:Sasuke convide Naruto para vim comer com você!

Naruto:Obrigado,tia Mikoto!

Sasuke(pensamento):esse baka não perde uma!

NARUTO ENTROU NA CASA DE SASUKE,E COMEÇOU A COMER,DEPOIS FOI EMBORA PARA SUA CASA!

#Na casa de uma linda e doce menina chamada Hinata Hyuuga (casa não quero dizer mansão o pai dela é dono das empresas Hyuuga's)Hinata estava pensando:

Hinata(pensamento):Não acredito que vou mudar de escola,mais pelo menos vou para a mesma escola que Naruto-kun,esse ano vai ser diferente,vou me declarar para o Naruto-kun,mesmo que ele não sinta a mesma coisa por mim!

Hinata se deitou em sua cama agarrou seu travesseiro e ficou falando em sua mente:Eu te amo naruto-kun.e ela adormeceu.

--------------NA MANHÃ SEGUINTE ERA O DIA DE IR PARA A ESCOLA--------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PROXIMO CAPITULO É : A Nova escola:Konoha School



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School-naruto-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.