A New Love escrita por Clara Bressan


Capítulo 7
As criticas


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, gente! Entao, eu sei que voces vao ficar muito bravos comigo mas eu decidi voltar a escrever a historia, mas so agora! Desculpa, por favor, nao me matem ou crucifiquem ou sei la ... Eu sei que mereco, mas mesmo assim, hahaha! Bom, enfim ca esta um novo cap. Eh curtinho, eu sei, mas tem continuacao dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357328/chapter/7

P.O.V – EMILY

Santana e eu ficamos lá por mais algum tempo. Ela chorava e eu tentava consolar-lhe. E assim o tempo foi passando até que o sol começou a se por e a noite chegou. E, infelizmente eu tinha que partir.

–Sant, qualquer coisa, você me liga, está bem? Eu estou no celular 24 horas por dia, sem problemas. – digo a ela, antes de nos despedirmos.

–Não, Em, eu vou ficar bem. Acredite. Mas muito obrigada pelo apoio e pela ajuda. Você não sabe o quanto isso foi bom para mim. – ela diz, e eu posso ver que está sendo sincera.

Então nós nos despedimos com um abraço e seguimos cada uma para nosso lado. Me pareceu uma despedida muito fria de minha parte, mas devido as circunstâncias não vou tentar nada a mais.

–----------//--------------------

OITO DA NOITE- EMILY E AS MENINAS NO APARTAMENTO

Como eu cheguei as sete horas em casa e esse definitivamente não eh meu costume, as meninas já começaram o interrogatório.

–Aonde você estava? – Spencer perguntou

–O que aconteceu? – Hanna perguntou

–Está tudo bem? – Aria perguntou

Então eu sentei na cozinha, peguei um copo d’agua e respondi a todas ela de uma vez. Contei que estava no meu banco predileto da cidade, então a Santana apareceu e nós conversamos um pouco até que ela se abriu totalmente comigo. Tentei me lembrar das suas exatas palavras quando contei para as meninas e as repeti. Depois disso, ela ficou chorando por um bom tempo até que ficou tarde e eu tinha que voltar para casa.

As meninas pareciam em choque depois que eu terminei de falar.

–E então? Algum comentário? – eu perguntei, receosa.

–Eu tenho – Hanna disse e se apoiou no balcão da cozinha, de frente para mim – Acho que você deve parar de ver essa Santana.

Oi??

–O que?? – eu perguntei, bem confusa – Eu não entendi.

–Emily, está na cara, ela ainda não esqueceu essa ex-namorada. E ela está bem confusa, não tem um rumo na vida, e ainda quer meter você nessa confusão que eh a vida dela. Acho uma péssima ideia esse “relacionamento”.

–Relacionamento? Mas nós não estamos num relacionamento... Nós somos apenas ... – eu tentei argumentar, mas Spencer me cortou.

–Sério Emily? De tudo o que a Hanna disse, você só prestou atenção na parte do relacionamento?

Eu fiquei quieta e comecei a ouvir a Spencer.

–Olha, a gente só quer o melhor para você. E essa Santana, como você já nos disse, eh completamente diferente de você. Ela não estuda, tem dois empregos merrecas, e o pior de tudo, ainda está ligada emocionalmente com a ex dela. A gente sabe que você ainda não eh namorada dela. Mas nós não queremos que isso aconteça, portanto, o melhor eh vocês se afastarem.

– Mas eu ... – tentei contra-argumentar, mas fui cortada de novo, dessa vez, por Aria. Que saco! Esperem a sua vez de falar, meu Deus!

–Acho que você deveria continuar a ver a Santana- Aria disse, se contrapondo a todo mundo. Todo mundo ficou perplexo (até eu) e esperaram para ver o que ela tinha a dizer.

– Emily, ela contou isso para você. Significa que ela confia em você. Ela pode até estar ligada emocionalmente a ex dela, mas não acho que eh o caso. Porque se fosse, ela não te contaria toda essa história. O que eu quero dizer eh que confiança eh a base de um relacionamento. E isso vocês já tem. Porque você confia nela também! Até cantou no karaokê ( eu dei uma risada envergonhada nessa parte). Sabe, eu sei que vocês não são namoradas ou coisa do tipo, mas se forem, já tem uma ótima estrutura emocional para começarem.

Todas ficaram paradas depois dessa fala, sem contra-argumentos. Depois de um tempo, finalmente Hanna pediu minha opinião sobre o assunto. Mas eu não tinha nenhuma opinião. Eu tinha ficar sozinha. Então, corri para o meu quarto e tranquei a porta, apesar dos protestos das meninas. Fiquei lá , pensando na vida, por horas, até que recebi uma mensagem. E, não pela primeira vez na minha vida, pulei a janela e corri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, acho q eh isso. O proximo sai rapidenho. Bjkokas :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.