Heroes Of Our Generation (hiatus) escrita por


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado no sábado, foi pq eu não estava em casa então não pude postar e também porque tive um bloqueio de criatividade, então mil desculpas pelo PÉSSIMO capítulo abaixo, serio o capítulo ta muito ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357292/chapter/3

Pov Annabeth

É difícil escolher um caminho para seguir, afinal eu estava inconsciente quando aquela coisa me pegou, até agora não entendi como aquele monstro conseguiu me deixar inconsciente, ele não bateu em mim, não atirou nada em mim, não senti nenhuma picada, ele simplesmente olhou para mim e eu fiquei paralisada e depois apaguei aquilo foi realmente muito estranho, talvez ele tenha alguma relação com a medusa. Eu preciso achar o Percy, mas já está escurecendo, preciso me apressar.

Acho que tem alguém por perto, escutei algumas vozes. Talvez possam ser pessoas úteis, ou talvez só me tragam problemas. Não sei se vale a pena arriscar, mas também não sei que caminho seguir, fui pedir ajuda para eles.

Quando cheguei mais perto das vozes consegui ver uma fogueira e ao redor duas garotas e dois garotos, a duas garotas são loiras, só que uma tem cabelo curto e a outra o cabelo um pouco maior. Um dos meninos é pequeno e baixo já o outro garoto é grande e forte, não me parecem suspeitos, mas sempre se deve desconfiar, acredite monstros são bons em disfarce. Resolvo observa-los antes de me aproximar, o garoto menor tem um arco, e o maior tem uma espada, talvez sejam semideuses, os dois garotos começam a lutar, na verdade parecem que estão treinando, o garoto do arco agora está com duas facas e o outro continua com a espada, isso não me parece uma luta muito justa. Mas por incrível que pareça o garoto com as facas consegue desviar todos os golpes, agora tenho quase certeza de que são semideuses, vou me aproximar e ver no que vai dar.

-olá- digo o mais amigável que consigo parecer. Todos eles viram em minha direção

-quem é você?- diz o garoto com a espada

-Horace! Seja um pouco mais educado- disse a loira de cabelo grande – me desculpe pela ignorância do meu amigo, meu nome é Alyss, qual o seu nome?

-ãnh, bom.. Meu nome é Annabeth e estou meio perdida por aqui, vocês poderiam me ajudar?-

-acho que poderíamos tentar, já que também estamos um pouco perdidos. - disse Alyss

- ãnh, obrigada, vocês saberiam dizer aonde tem um caminho que eu possa seguir? Tipo uma estrada ou coisa parecida? – não fui muito específica, mas era tudo o que eu podia dizer.

-tem sim, se você voltar pelo mesmo caminho que chegou aqui e seguir durante uns 15 minutos você vai encontrar uma estrada de terra. – foi de grande ajuda, mas acho que seria perigoso em voltar, já está muito escuro, talvez possa passar a noite com eles.

- muito obrigada mesmo- eu disse – mas já está escuro, se não for muito incomodo, posso passar a noite com vocês? – poderia ser uma péssima ideia, eram quatro pessoas contra mim, mas precisava de um lugar “seguro” para passar á noite.

-Claro que pode!- disse Alyss, Horace não parecia muito contente com isso, parecia desconfiado de mim. A outra garota, a de cabelo curto, não parecia ligar muito no que acontecia ao seu redor, e o garoto das facas pareciam concordar com a Alyss.

- MUITO obrigada!- agradeci

-Annabeth, esse é o Will – Alyss apontou para o garoto com as facas- esse é o Horace e essa é a Cassandra- falou apontando para a outra garota.

Passamos um tempo conversando, a Cassandra parecia ser bem corajosa e um tanto orgulhosa, ou talvez só estivesse cansada de mais para conversar direito comigo. A Alyss era fofa e amigável, o Will era bem quieto e um pouco lerdo (mas não chega nem aos pés da lerdeza do Percy) e depois de um tempo, o Horace se mostrou ser bem engraçado. Eu notei que o Will tinha alguma relação com a Alyss, mas também parecia gostar da Cassandra, e em certos momentos notei que Cassandra parecia sentia ciúmes do Will. Conversamos bastante até que caí sono.

Pov Percy

Quando acordei, Rue já tinha arranjado algumas frutas para comermos. Comi bem rápido para poder voltar a buscar a Annie, tenho medo de não poder vê-la nunca mais. Hoje não posso deixar que nada, nada mesmo me distraia.

                                                                              .   .   .

Bom, toda regra tem sua exceção, quando eu disse que nada iria me distrair, talvez eu não tivesse incluído um vilarejo cheio de sátiros, centauros, ninfas, animais falantes e outras coisas mágicas, depois de seguirmos uns trinta minutos á pé, eu e a Rue encontramos esse pequeno vilarejo. 

-MINHA NOSSA!- foi mais ou menos isso que Rue falou quando encontramos o lugar. Não fiquei tão surpreso quanto ela, já estava acostumado com coisas desse tipo. - COMO ISSO É POSSIVEL? PERCY VOCÊ NÃO ESTÁ SURPRESO?

-Na verdade não - respondi.

-COMO NÃO? Ah é lembrei que você é um “semideus” – acho que ela não tinha acreditado na historia dos semideuses, até agora.

Aproveitamos o vilarejo para comer, guardar comida e beber água, as pessoas do lugar (ou melhor, os seres mágicos) eram bem simpáticas, um sátiro nos deu chocolate quente, um castor falante nos deu sanduiches, todos foram muito acolhedores, um centauro nos explicou que estavam comemorando algum feriado especial. “nárnia” provavelmente é o nome do lugar onde estamos. Depois de poucos minutos voltamos a procurar por Annabeth. Não havia muito que podíamos fazer, não sabíamos por onde ela tinha ido, se estava viva ou não, se estava perto ou longe. Sinceramente me preocupei de não vê-la nunca mais. É horrível, só pensar que posso ter perdido minha querida Annie para sempre, nem tive tempo pra me despedir, Percy que tipo de pensamento é esse? A Annie está bem okay? Okay.

                                   .         .        .

Meus deuses como consegui ser tão, tão idiota? Porque não pensei em mandar uma mensagem de íris para ela? Serio preciso de um tratamento de lerdeza, só agora que lembrei de que fiquei com os dracmas da Annie, só espero que em “Nárnia” aceitem mensagens de íris. Corri para um laguinho próximo e joguei um dracma:

-oh deusa Íris aceite minha oferenda e me mostre Annabeth Chase - Rue achou que eu estava ficando louco, mas tudo bem, porque um pouco depois a Annie apareceu, ela não estava sozinha com ela estavam dois garotos e duas garotas, graças aos deuses a Annie estava bem perto de um rio, ou um lago, ela estava de costas para a mensagem e todos que estavam com ela olharam assustados para mim, foi mais ou menos assim:

-que isso?!? – um garoto magro disse

-AI MEU DEUS!- disse uma das garotas

-O que foi?!? Porque vocês estão olhando pra mim?- disse Annabeth, graças aos deuses ela estava bem. 

-não estamos olhando pra você Annabeth, estamos olhando pra esse negocio atrás de você – Annie se virou rapidamente.

-mas o que? Ãnh? PEEEEERCY, você está bem? Ai meus deuses Percy, graças aos deuses você está bem.

-Eu é que agradeço, por um momento pensei que podia ter perdido você- agora estou totalmente aliviado, Rue ainda não entendeu como consegui fazer isso.  – onde você está?

-não faço a mínima ideia, você sabe onde está?- Annie parecia confusa

-bom, na verdade, pelo que parece estamos em “Nárnia”, não sei se é uma cidade ou um país, só sei que aqui tem sátiros e ninfas.

Passamos um tempo conversando e pelo que parece estamos um pouco longe um do outro, a Annie disse ela já andou bastante e não encontrou nenhuma floresta parecida com a que eu e Rue estamos, e não vi nenhum lugar parecido com o lugar que ela está, parece que teremos que ficar uns tempos separados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso MUUITO da ajuda de vocês, preciso das ideias de vocês, oq vcs querem que aconteça? isso é importante porque não tenho muita criatividade... então oq acharam do capítulo?