Heroes Of Our Generation (hiatus) escrita por


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

é apenas um PRÓLOGO..espero que gostem c: (preciso de sugestões para o título, não gostei muito de heroes of generation então se puder ajudar, me deem opniões)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357292/chapter/1

Quando acordo a cama esta vazia, porém ainda esta quente, a Annie deve ter decido para preparar o café, levanto rapidamente e vou para o banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes, troco de roupa e desço.

Como imaginei Annie esta preparando o café-da-manha, ela preparou a receita de waffles azuis da minha mãe, tomamos o café em um silencio confortável, é um dia muito especial, afinal faz exatamente dois anos que estamos namorando, namoramos desde os dezesseis e espero que dure até o dia que morrermos. Nós alugamos um casarão para passar alguns dias, o casarão é um lugar confortável, tranquilo e um pouco misterioso, lógico que garantimos que o casarão tivesse barreiras mágicas, não queríamos problemas com monstros.

Depois do café resolvi lavar os pratos, estava quase acabando quando me surpreendi com Annabeth gritando:

–PEEERCY! SOCORRO!- ela parecia desesperada, corri aonde a sua voz vinha, será que algum monstro conseguiu atravessar a barreira?

–ANNIE ONDE VOCÊ ESTÁ?- Gritei exasperado

–GUARDA-ROUPA- ela respondeu. Como assim guarda-roupa? Eu entendi direito? Guarda-roupa?

Tudo ficou em silencio, a voz dela viera de uma sala quase vazia, a não ser por um único e pequeno guarda-roupa, me aproximei devagar e abri a porta que estivera entreaberta, dentro havia longos casacos de pele, estico o braço para encontrar onde deveria estar o fundo do guarda-roupa, mas em vez disso encontrei mais casacos, imaginei que poderia ser um closet ou algo parecido, então resolvi entrar.

–Annie? Você esta ai?- estava começando a ficar assustado.

Deixei a porta do guarda-roupa entreaberta, para poder voltar caso precisasse, afinal seria tolice fechar-se dentro de um guarda-roupa, comecei a andar com a cabeça abaixada, encontrei casacos, casacos, mais casacos e adivinhe só? Galhos de arvores, não me surpreenderam afinal poucas coisas te surpreendem depois que você é semideus há tanto tempo, andei mais um pouco e caí de cara no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) se não gostaram de alguma coisa me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes Of Our Generation (hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.