A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

pessoal temos mais gente nova aqui na fic, May Gray e Tricia, obrigada por se juntarem a nós meus amores, quero ver seus comentarios e recomendações, é serio. kkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/18

Capitulo 18

PDV BELLA

Acordei sem nenhuma vontade de levantar, preferia ficar deitada ali o dia todo, Edward riu da minha cara de pau e eu acertei uma almofada nele, fala serio, esse vampiro é muito folgado.

__Bella.__ Ele disse prendendo o riso.

__Estraga prazer.__ Resmunguei fingindo estar de mal humor.

__Vamos, os outros estão esperando lá embaixo.__ Ele me chamou e eu desisti de tentar dormir mais um pouco.

__Você venceu, eu vou.__ Falei me levantando a contra gosto.

Ele negou com a cabeça e desceu para me esperar com os outros, tomei um banho e me vesti, a fome não demorou a aparecer e eu desci as escadas para comer alguma coisa, da escada eu sentia um cheiro maravilhoso de café da manhã, não aguentei e corri até a cozinha, Esme levou um pequeno susto, acho que ainda não se acostumou com as mudanças em mim.

__Desculpe, esqueci que isso é novidade pra você ainda.__ Disse a ela, que sorriu docemente.

__Tudo bem querida, acho que é novidade pra todo mundo aqui.__ Ela disse enquanto colocava o café na mesa.

Sentei-me a mesa e tomei meu café, em seguida me juntei aos outros na sala, pareci que o clima já é tenso, faltavam apenas algumas horas para os Volturi chegarem, então decidimos espera-los em uma clareira aonde Alice e eu vimos eles, era afastado o suficiente da cidade para que nenhum humano corresse perigo.

O local era enorme, coberto com uma vegetação rasteira e sem arvores onde estávamos, todos estavam confiantes, mas com certo receio do que poderia dar errado, e eles tinham razão em ficar receosos, o futuro não era claro para nenhum dos lados, tudo estava em constante mudança.

Uma das visões se concretizou, eles estavam chegando, logo avistamos um nevoeiro se aproximando, eles surgiram com seus mantos vermelho sangue como na visão, os três lideres Volturi à frente, sendo seguidos de seu exercito, um frio passou pela minha espinha apenas em olhar para aqueles rostos sombrios, era uma visão roubada de um pesadelo com toda certeza.

Carlisle tomou a frente de todos nós, Edward estava atento a qualquer movimentação estranha e eu concentrada em tudo, principalmente no momento certo de atacar que se aproximava cada vez mais, foi quando os lideres de cada lado ficaram frente a frente.

__Carlisle é bom revelo velho amigo.__ Disse o vampiro que deveria ser Aro em um tom debochado.

__Não digo o mesmo de você.__ Carlisle foi direto.

__Ora o que é isso? Não precisa de tanta hostilidade, podemos resolver isso de outra maneira, é só nos entregar o talismã e a garota.__ Ele disse claramente testando a nossa paciência.

__Isso não será possível, ela está com a minha família agora e o talismã não existe mais.__ Ele disse simplesmente.

__Está mentido, o talismã não pode ser destruído.__ Aro disse de forma arrogante e presunçosa, para depois ordenar.__ Peguem eles e me tragam o talismã.

Esse era o momento, criei um circulo de fogo em volta do exercito Volturi, mas alguns conseguiram escapar, os lobos entraram em ação acabando com os que fugiram, os três lideres vieram diretamente nos atacar, um deles me acertou e eu fui parar longe, com isso o circulo de fogo foi desfeito e o exercito nos atacou com tudo.

Graças ao bloqueio mental que todos nós tínhamos conseguimos passar pelos telepatas Volturi, Edward veio me ajudar, eu não havia me machucado, então fomos abrindo caminho em meio a ataques de ambos os lados, eu controlando o fogo para acabar rapidamente com os vampiros que me atacavam, e Edward prevendo cada ataque.

As lutas a nossa volta eram difíceis, mas nós estávamos ganhando deles que tinham dificuldade em se defender sem poderes mentais, foi quando uma visão sobrepôs o cenário de guerra.

Era Esme, ela estava presa por um dos vampiros Volturi, Carlisle tentou ajuda-la, mas com o descuido acabou tendo sua cabeça arrancada por outro vampiro.

Pisquei os olhos rapidamente e procurei em volta onde Esme estava, a encontrei prestes a ser presa pelo vampiro da visão, corri em sua direção e matei o vampiro antes que chegasse até ela, nós duas começamos a lutar contra quem tentava se aproximar, foi quando Aro me pegou por trás.

Ele me jogou com força contra o chão, prendendo minha respiração com sua mão, já quase sem ar fechei os olhos esperando pelo pior, foi quando ele soltou meu pescoço, abri meus olhos e puxei o ar com urgência, não entendi o porquê de ele ter me soltado até ver que o meu corpo irradiava luz.

Então era isso, eles estavam me ajudando, varias formas translucidas rodearam Aro que tinha os olhos arregalados, as lutas a nossa volta pararam automaticamente, todos olhavam espantados para a cena a minha frente.

__Onde está a sua arrogância de sempre Aro?__ Perguntou serenamente um dos fantasmas.

__Pareci que no final o passado sempre volta para um acerto de contas.__ Disse o fantasma de uma garotinha.

Então Aro desapareceu juntamente com os fantasmas, menos um, a garotinha de cabelos castanhos como o meu e um sorriso que eu conhecia muito bem, ela piscou de um olho só pra mim e disse.

__Desculpe Bella, essa é a ultima vez que nos veremos.__ A menina disse e falou olhando para todos os que lutaram ao nosso lado.__ Obrigada meus amigos, por tudo, continuem sempre unidos, e tenham sempre em mente lembranças minhas, seja como Elizabeth Swan ou uma amiga.

Depois disso ela desapareceu para sempre, ou quase, ela estaria no coração de cada um que a conheceu e no meu também, ela sempre teve seu espirito jovem e destemido, hoje sua verdadeira face foi mostrada a todos nós.

__Adeus vovó.__ Disse baixinho, mas sabia que ela poderia escutar de onde estivesse.

Virei-me para todos, os amigos que lutaram conosco estavam emocionados, os vampiros Volturi que sobraram estavam atônitos, e os dois lideres que ainda estavam vivos se dirigiram a Carlisle, selaram um acordo de não se meter mais com a nossa família e partiram, a comemoração foi geral, todos estavam vivos e felizes por permaneceram juntos.

Finalmente o ciclo de mortes havia se encerrado, mas ainda continuaríamos lutando em cada dia de nossas vidas, Edward veio me abraçar aliviado por eu estar bem, seguimos os dois em silencio para casa, já os outros estavam eufóricos com a nossa vitória.

__Bella que bom que você deu um jeito no Edward, eu estava começando a pensar que o cara era gay.__ Falou Emmett com um arrepio e fazendo a todos gargalhar.

Quanto a mim, eu revirei os olhos para a brincadeira de Emmett, mas por dentro eu estava gargalhando com o pensamento, Edward gay? Seria um desperdício.

__Importasse de dar o fora daqui comigo?__ Edward perguntou apontando para a quantidade de vampiros e lobos nos encarando.

__Nem um pouco.__ Sorri travessa e disparamos em direção à mesma clareira que Edward havia me mostrado naquele dia.

Ele me deixou ganhar e eu cruzei os braços negando levemente com a cabeça, Edward era impossível, ele chegou logo em seguida andando tranquilamente com as mãos nas costas.

__Eu tenho uma coisa pra você.__ Ele disse me entregando uma caixinha.

Dentro havia um anel lindo, era um chuveiro de diamantes, quase tive um ataque cardíaco com isso, eu não acredito nisso!

__Isabella Marie Swan, aceita se casar comigo?__ Ele perguntou se ajoelhando a minha frente.

É oficial, eu estava tendo um ataque cardíaco, sorri bobamente para ele, realmente era um vampiro do século XX, e respondi com um sorriso largo.

__Aceito.

Ele abriu um sorriso torto e se levantou para colocar o anel em meu dedo, dando um leve beijo em minha mão para depois selar meus lábios, ele me beijou apaixonadamente e eu não posso negar que também estava completamente apaixonado por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando da fic até agora, mas calma que ainda não é a reta final, eu não faria uma maldade dessas com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.