A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

para quem tevi a curiosidade de ler a fic, eu vou recompensa-los com o meu melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/1

Capitulo 1

PDV BELLA

Meu nome é Bella Swan, tenho 17 anos, e isso é tudo que posso contar sobre mim por enquanto, logo você irá saber mais.

Quem eu preciso mesmo apresentar é o meu objeto de observações: Edward Cullen, 17 anos, cabelos desgrenhados, pele extremamente pálida, rosto e corpo perfeitos, alias, tudo nele era perfeito, suas notas, seu carro, e mesmo ele sempre parecendo tão despreocupado, havia um ar de mistério a sua volta.

Eu secretamente o vigio o tempo todo, sei cada habito e comportamento seu.

Minha obsessão começou depois que ele se mudou para a cidade onde moro: Forks, aparentemente sua família é rica e perfeita, mas há algo de errado que não se encaixa em tudo isso e eu vou descobrir.

Para qualquer um eu sou invisível, ninguém nota a minha presença, e isso me ajuda a conhecer cada um sem ser notada, por que eu faço isso? É simples, alguém sempre nos observa mesmo que não notemos, e eu sou essa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja do agrado dos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.