O Mundo Termina Em Chamas escrita por HaNyan


Capítulo 3
Eles


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente não tem POV do koneko nesse cap. ;o;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357262/chapter/3

POV Yoshiwara

Realmente era estranho, toda vez que eu chegava perto do fogo, ele se apagava, antes achava que era uma coincidencia, mas realmente era entranho. Isso me deixava meio estranha, me fazia pensar que eu era alguma raça de ser humano nova, só que mais evoluida que a a da Ambre. Estava quase saindo, mas logo alguém me puxou.

-Não se mexa, não diga um "A" - Realmente gelei, essa não era a voz do Koneko -Venha comigo.

-Espera, quem é você ?

-Alguém que ajudará muito no futuro.

Quando ele falou isso, imediatamente segui ele, não sabia quem ele era, mas o segui.

-Parece que você é um de nós. -Disse ele se encostando na parede

-Desculpe, mas quem é você e o que quer dizer com "Nós" ?

-Meu nome é Armin, sou estudante do colégio, quis dizer que você é uma Starter.

-Uma o que ?

-Uma Starter, é como nos, pessoas que tem algum pode de controlar algo nos denominamos.

-Mas eu não tenho nenhum poder !

-Tem, pode não parecer mas tem. Já deve ter percebido algo incomun quando você chega perto de algo.

-Toda vez que eu chego perto do fogo ele se apaga.

-Você é uma dominadora do fogo, por isso. Você é a aluna cuja casa pegou fogo e que não teve nenhum motivo certo ?

-Sim.

-O fogo foi por sua culpa -Quando ele falou que eu fui a pessoa que causou o incendio que havia machucado minha família, entrei em choque.- Você naquele dia, inconcientemente, pois fogo na sua casa, provavelmente quando estava dormindo.

-Mas é impossivel, totalmente impossivel.

-É o que você pensa, mas realmente é uma dominadora.

Logo depois ele estava tentando acender um esqueiro, mas não estava dando certo.

-Viu, nenhuma chama consegue ser acendida quanto você está perto, agora vá um pouco para longe. -Fiquei alguns 2,5 m e chama se acendeu. -Acredita agora ?A chama só se acendeu quando voce ficou meio distante.

-Tá, mas oque vocês, "Starters" fazem ?

-Acho que você não sabe, mas existe 7 universos diferentes, o nosso se chama Ulenia, o quinto univerdo,e desde a criação desses universos, nós estamos em guerra com Matynum, o terceiro mundo.

-Mas porque apenas vocês Starters lutam contra eles ?

-Porque apenas nós temos recursos. Os habitantes de Matynum são extremamente agressivos, buscam guerra por tudo e tem uma força enorme. Um humano normal não resiste nem a um ataque simples dele, então, para defender os mais fracos, foi criada uma proteção, humanos normais não podem ser atacados pelos habitantes do terceiro mundo.

-Acho que entendi. E você ?Você domina o que ?

-Eu não domino nada, sou atirador -Ele disse isso com um sorriso agradável no rosto -Bem, você tem que conhecer a sede dos Starters, lá onde tem toda a equipe.

Depois fui com ele, ele me levou em um beco, o beco era fechado, escuro.

-Onde estamos ?

-Quase na sede dos Starters -Disse ele procurando alguma chave em um molho de chaves. -Achei !-Disse ele me empurrando e colocando uma chave na fechadura da porta que estava na nossa frente. -Seja bem vinda a Starter.

Quando ele abriu a porta, era uma coisa fantástica, quem imaginaria que uma porta em um beco escuro levaria a uma sede de "agentes secretos" cuja a sede era enorme, parecia um escritório.

-Armiiin !Você conseguiu traze-la para cá !Parabéns ! -Quando me virei vi que era uma garota meio Coelho meio Humano, ela tinha pernas e mãos de coelhos, seus seios eram grandes e tinha duas orelhas de coelho.

-Sim, Yoshiwara, essa é a Misshi, ela é uma Starter da raça Chimera.

-O-olá, meu nome é Yoshiwara, pode me chamar de Shira se quiser. -Falei isso meio envergonhada

-Que fofinha !Você é oque, dominadora, chimera ou atiradora ?

-Uma dominadora, dominadora do fogo. -Disse Armin respondendo no meu lugar.

-Acho que as coisas vão esquentar, Amum vai ficar extremamente bravo se descobrir mais uma Starter dominadora do fogo.

-Eu sei, mas se ela continuasse no mundo humano sem saber controlar o fogo, ela ja conseguiu incendiar a casa dela, imagina o que poderia vir.

-Nossa !Ele vai ficar mesmo bravo. Mas agora tenho que ir indo, tchau Shira, foi um prazer.

-Tchau ééeé... Misshi! -Esperei ela ir embora e puxei o Armim para que ficasse na minha altura - Quem é Amum ?

-Um outro Starter que controla o fogo. Depois da Corte Suprema, ele é o Starter mais antigo daqui. Ele fica extremamente bravo quando alguém consegue fazer a mesma coisa que ele. Ano passado, entrou a Erika, uma atiradora de armas de fogo entrou, mas quando ele percebeu que ela também conseguia dominar o fogo, misteriosamente ela desapareceu.

-Pera, isso irá acontecer comigo ?

-Não se voce tomar cuidado, seja minha aliada que nada te acontecerá, prometo.

Depois ele me apresentou mais alguns Starters, a maioria eram Dominadores. Gostei bastante de Franch, ela dominava o Ar. Tinha olhos verdes lindos, quando você olhava par eles, pareciam que eles refletiam estrelas. Ela parecia ser bem calma, usava um yukata com estampa floral, realmente era linda.

-Vamos, Arianna tem que te conhecer -disse ele me arrastando para o elevador

-Quem é Arianna ?

-Ordem Suprema, é mais conhecida como "Condessa", ela que comanda os Starters.

Quando o elevador se abriu, me deparei com algo fantástico. Era uma sala enorme, escura com gárgulas no teto. Haviam 7 tronos, Armin disse que cada um era para cada posição da Corte Suprema. A "Condessa" ficava no trono do meio, o mais alto, seus 2 auxiliares ao seu lado em 2 tronos um pouco mais baixos, os juízes em 2 tronos e os cavaleiros imperiais nos dois tronos próximos ao chão. Cada membro da Corte usava uma máscara, em uma oredem decrescente de beleza e maioridade,a da Condessa era a mais bela e maior, demonstrando seu poder e dos cavaleiros a mais simples e menor.

-Minha linda e bela Condessa. Essa é Yoshiwara, uma nova Starter, ela é dominadora do fogo.

-Bem Vinda ao Starter Yoshiwara, acho que ja lhe explicaram como funciona e qual a finalidade dele. É com uma grande honra que te recebemos aqui. -A voz da Condessa era linda, era uma voz meio brava, mas ao mesmo tempo bonita -Essa, como deve saber é a Corte Suprema, é onde ficam os líderes do Starter. Há eu, meus dois auxiliares, dois juízes e dois cavaleiros imperiais. Nós que controlamos o Starter, somos os capitões aqui. Se tiver alguma dúvida pode perguntar a Louise, ela fica na cafeteria, ela irá te ajudar.

-Obrigada Condessa, irei treinar Yoshiwara para a dominação perfeita e sem falhas do fogo.

-Claro Armin, você e Yoshiwara façam seus melhores.

Depois saimos da sala, realmente a Starter era enorme.

-Quando você vai trazer as suas tralhas para cá ?

-Como assim ?

-Quando você vira um Starter, é bem mais seguro que você more na sede, vamos supor que a sua casa é invadida pelas criaturas, oque voce irá fazer ?Aqui pelo menos há uma estrutura de proteção. Realmente é mais seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!