O Mundo Termina Em Chamas escrita por HaNyan


Capítulo 2
Parece Normal


Notas iniciais do capítulo

Victor me ajudo -w- obrigada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357262/chapter/2

Realmente a cena era terrível, desde a sala até a cozinha estava tudo em chamas, todos os móveis queimando, tudo estava sendo consumido pelas chamas. Sai gritando pela casa. Minha irmã foi a primeira a acordar, ela tentou deixar a casa mas foi barrada pelo fogo que estava em frente a porta. Meus pais acordaram logo depois. Chely, tentou jogar água, mas acabou piorando a situação. Realmente estava muito quente e abafado, a ultima coisa que vi foi Chely jogando água na porta antes de desmaiar.

POV Koneko
Cheguei no colégio meio atrasado, era estranho, a Shira não estava lá, ela sempre chega cedo.
-Konekooo, voce viu a Shira em algum lugar ?-Era sun, uma das melhores amigas dela, também achando estranho ela faltar.
-Não, não vi nem ela nem a Chely.
-É bem estranho as duas faltarem em um mesmo dia.
-Também acho, além disso, elas não são de faltar.
Depois fomos para a sala. Realmente Shira não iria viria hoje, nem ela e nem sua irmã, oque é estranho. Estava tudo bem até aquela hora, Ambre não havia irritado ninguém, Alexy não gritou quando me viu, realmente estava estranho, talvez o mundo acabe mas ok. Era aula de matemática quando a Diretora entrou para dar um aviso (com certeza se a Shira estivesse aqui, iria adorar um aviso dado na aula de matemática).
-Pessoal, sinto em dizer mas ontem, por volta das 3:00 da madrugada, a casa da Yoshiwara, entrou em chamas, ainda não se sabe o motivo, mas ela e a sua família estão no hospital.
Depois disso a sala se calou, Ambre parou de brincar com as canetas, Sun parou de desenhar, todo mundo havia parado de fazer oque estava fazendo.
-Com licença, em que hospital elas estão ?-Levantou Sun com cara de preocupada
-Ainda não sabemos, até o final do dia iremos saber, qualquer coisa, no final do dia vá até minha sala, até la talvez ja teremos descoberto em que hospital elas estão.
A aula contnuou normal, o nome "Yoshiwara" ou o apelido "Shira" não eram pronunciado por ninguém. Realmente não era possivel prestar atenção na aula, depois de ter ouvido que Shira estava no hospital. Quando tocou o sinal da saída, Hailey e Sun pareciam duas balas, foram correndo para a sala da diretora. Depois que elas sairam da sala da diretora pareciam duas balas novamente, só que dessa vez me puxaram junto, elas haviam descobrido o hospital que Shira estava.
-É aqui, exatamente como a diretora disse - Disse Hailey segurando um papelzinho que tinha um mapinha.
-Koneko, espere aqui na recepção, eu e a Sun vamos descobrir onde a Shira está.

Fiquei esperando na recepção, mas realmente era muito mónoto ficar lá, então comecei andar por ai na esperança de encontrar algo interessante. Pera, aquele não seria o ALexy ?Gente, o Alexy no hospital, isso, vamos ver se eu consigo mais algumas fotos.

POV Alexy:
Nãããão
O Maluco de Cabelo rosa de novo não. Minhas pernas já estão exaustas, como posso correr. Pelo menos ele não está de patins. Pera, onde está ele. De repente és que vejo, o doido pegou uma cadeira de rodas. Ai meu deus, ele está vindo na direção, socorrooo !
-Aaaaah !Socorroooo !Tem um louco com uma cadeira de rodas de cabelos rosa me perseguindo !Socorrooo !
Como se não pudesse piorar, a menina de cabelos brancos apareceu. Mas o estranho era que o doido havia mudado sua direção para ela, tomara que um dia eu possa agradecer por isso.

POV Yoshiwara
Mal desco na recepção e ja vem Koneko pulando em cima de mim.
-Shiraaa, como o dia foi triste sem voce, não teve ninguem para "sem querer" atirar coisas na Ambre. -Falou Koneko meio que se lamentando
-Olha, a Shira desceu. Shiraaa ! -Hailey, alguém normal pelo menos.
-Shiraa, que bom que voce está bem !-Sun, não largando as suas sacolas - Oque aconteceu, voce não está queimada, nem nada, voce está bem ?
-Sim, realmente estou bem, pode parecer estranho mas eu fui a unica pessoa da minha família que não apresentou queimaduras no corpo.
-Pelo menos voce está bem, e a Chely ? -Falou Koneko surgindo do nada no meio da conversa.
-Está bem, está com algumas queimaduras mas está bem.
Depois ficamos conversando até ter dado 7:30.
-Shiraaa, voce tem lugar pra ficar ?- Falou Sun toda empolgada.
-Tenho sim, a minha tia me ofereceu a casa dela. 
-Que pena, seria tão legal te mostrar a minha pequena coleção de Vocaloid.
-Imagino esse pequeno. Acho melhor eu ja ir indo, minha tia talvez fique preocupada.
-Está bem, até amanhã -Disseram se despedindo.
-Até.
A Casa da minha tia não era muito longe, dava aproximadamente 20 minutos a pé. Cheguei na casa da minha tia, ela estava um pouco mais alegre que o normal, afinal fazia muito tempo desde a ultima vez que eu e Chely dormimos aqui.
-Bem minha querida, voce ja sabe onde é o quarto, se acomode e venha jantar. -Disse ela cantando.
Durante o jantar, o assunto era o colégio, se eu não me engano, ela perguntou acho que 4 vezes se eu ja tinha algum namorado. Depois, quando estava fazendo a tarefa, minha tia me chamou.
-Shiraaa, vem aqui me ajudaaar !
-Claro, ja estou indo !
Era para ajudar ela a lavar os pratos, realmente era uma tarefa chata, mas como não fazia isso com ela há muito tempo, foi divertido, tirando o pequenp fato de que quando eu estava perto e ela ligava o fogão, a chama se apagava. Depois de um bom tempo tentando ascender o fogão para ferver a água, conseguimos terminar de lavar a louça. Logo depois fui me deitar, ainda era cedo, mas estava cansada por conta do ocorrido de hoje.
-Shiraaa, acorda, vai chegar atrasada !Não deixe seus namorados esperando !
Como era bom acordar e não sentir a presença da Chely tentando me trollar, apenas os lindos e maravilhosos berros da minha tia. Não sei como, mas estava de bom humor, deve ser por causa da ausencia da Chely. Cheguei na escola e parece que eu virei uma peça de museu, praticamente o colégio inteiro veio para cima de mim perguntar se eu estava bem. Apesar de Ambre souber o ocorrido, não abandonou a rotina, ficou me chamando de "Churrasco Humano" e eu "sem querer" atirei uma bolinha de papel nela. Na aula de química, foi estranho, toda vez que o professor Obeso ligava o fogo no Bico de Bunsen, o fogo apagava, e quando eu saia de perto, voltava ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks Oliva /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Termina Em Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.