Equus escrita por Grazi CWH


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente fic novinha espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357188/chapter/1

.

Silver wings, shining in the sunlight... ♪
.
.
.

– Edward nem por um momento desde o dia em que te conheci, pensei na sua arvore genealógica - exclamou uma bela furiosa loura com verdes olhos raivosos - Ate onde eu sei, não me faz falta a seu dinheiro...

– Não foi o que sua mãe deixou transparecer Isabella - o homem alto e de cabelos louros escuros quase castanho exclamou com seus olhos azuis agora escuro nublados de raiva.

– Minha mãe - a loura guinchou - Você foi capaz de ouvir alguma coisa que aquela mulher disse? - agora ela estava com lagrimas nós olhos. Ela virou o rosto olhando as baias que estavam ocupadas por grandes cavalos da raça Thoroughbred - mesmo depois de tudo o que te contei, todo o inferno que ela fez em minha vida? Cada casamento que ela tentou me empurrar, cada empecilho que ela impôs na minha vida.

Edward a olhou agora pesaroso e tentou se aproximar de Isabella. Assim que alcançou o delgado ombro seu toque foi rejeitado com um safanão.

– Bella ele exclamou com dor na voz.

– Volte para o campo você tem que treinar e eu pego o primeiro avião - Isabella olhou novamente para Edward - Diga a Esme que enviarei o quadro assim que possível - Dando-lhe as costas caminhou para fora do estábulo. Altiva e orgulhosa.

Edward não conseguiu sair do logar. Ficou parado olhando a mulher que ama partir, caminhando para as grandiosas e elegantes portas do estábulo. A tarde estava caído nesse momento e a imagem da silhueta de Isabella caminhando para onde a luz do sol ainda era abundante e brilhante.

– Eu te amo - Edward sussurrou as palavras que segurou por mais de um ano.
.
.
.
Silver wings, slowly fading out of sight... ♪



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sigo com Equus?