A Nova Personalidade De Sadie Kane 2º Temporada escrita por You hope


Capítulo 1
Magos&Magos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Espero que desde já vocês acompanhem a fic e espero que vocês gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357151/chapter/1

Sadie acordou cedo e foi arrumar o que apelidara de “juba de Ammit” ou como todos conhecemos cabelo. Fui ao banheiro e fez sua higiene diária e colocou suas roupas sem esquecer os amados e idolatrados coturnos.

Desceu as escadas do 21º nomo rapidamente e foi direto para sua cadeira. Já estavam todos reunidos e tomando o café da manhã.

-Bom dia meus peixes!

-Peixe?-Bastet levantou a cabeça rapidamente o que fez todos irem a gargalhadas.

A loira se pôs de pé e pegou o pão de forma, geleia e...

-Cadê a manteiga de amendoim?

-Está aqui Sadie...-disse Carter distraidamente lendo uma revista.

Se levantou e andou até a cadeira de seu irmão na ponta contraria. Pegou o pote com o doce e se inclinou para ver as paginas tão “importantes” para o CDF.

-Zia tá de novo na magos&magos?

Ela saltou e pegou a revista da mão do irmão.

-Hey!-gritou ele em protesto.

Sadie gargalhou e leu em voz alta:

-“Zia Rashid,a maga mais brilhante do 1º nomo,ou talvez de todos no mundo. Linda de cabelos muito negros e olhos âmbar. Ficou muito conhecida depois de ajudar os irmãos Kane a “salvar o planeta” do terrível Apofis. Mas o que todos querem saber é: Zia tem um caso com o corajoso Carter Kane ou ela simplesmente quis ajudar por caridade?”

-Sadie!-gritou ele.

A moça fechou a revista e sorriu muito com a sua imagem na capa da revista e havia uma tag ao lado: “SADIE KANE: A MOÇINHA OU VILÃ?”

Foi novamente até seu lugar e se pôs lá. No meio do café notou a falta de alguém.

-Onde está Jazz?

-Você não tá sabendo Sadie? Ela saiu já faz uns 3 dias. Ganhou uma promoção numa agencia para desfilar pra uma marca famosa. Como é mesmo o nome?-disse Walt.

-Vermelion. Uma marca nova, mas ainda mais popular que Channel ou Victoria Secrets nesse século.-respondeu Cleo.

Sadie deu de ombros e continuou o café sem se preocupar.

Depois de terminar, foi até a varanda e se sentou em uma das cadeiras que dava vista direta para a piscina do Filipe de macedônia. Abriu a revista e foi até a pagina que falava sobre sua pessoa.

#SADIE KANE:A MOCINHA OU VILÃ?

“Todos sabem que Sadie Kane faz o tipo rebelde, que não liga para o que dizem de si. A garota de mechas coloridas ficou famosa por salvar o mundo do grande Apofis. A hospedeira de Isis usou todo o seu poder naquele evento mas tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas:

-Sadie Kane pegou 4 DEUSES. E dizem por ai,que até um estranho que conheceu no meio da rua, por tanto, cuidado magas! Mantenham seus namorados longe da loira.

-Durante algum tempo bancou a loira burra esnobe e magoou o coração de uma deusa com seus ataques de “não me toques!” para que? Para seguir o caminho de Hator (O que cá entre nós combina com ela).

-Emprestou o corpo para Apofis e está causou vários desastres pelo tempo.

-E por fim, voltou a sua antiga maneira enterrando o passado e se “firmando” com o deus dos funerais Anubis.

E ai fica a pergunta no ar: SADIE KANE: A MOCINHA OU VILÃ?”

A loira ficou furiosa e mandou a revista na direção da piscina. Filipe saltou e abocanhou como se fosse um delicioso pedaço de carne.

Entrou novamente na casa e todos notaram sua irritação mas não disseram nada. Chegou a cozinha e viu um grupo de garotos lendo a revista e rindo.

-Nossa! 4 de uma vez? Sadie pegadora... -ela pigarreou- O-OI Sadie!

Sadie caminhou até onde o grupo estava e pegou a revista. Jogou para o alto e tirou a varinha do bolço e apontando para está.

-HADI!-PUF! Foi-se a revista. - estão vendo isto? É o que vai acontecer com a cabeça de vocês se não ficarem quietos!

Foi até o quarto e fechou a porta com um soco, fazendo um estrondo enorme.

-huuuuuuuur!-urrou ela puxando os próprios cabelos. Sentou-se na cama fechando as mãos em socos. Fechou os olhos tentando se acalmar.

Deitou-se na cama olhando para o teto pintado com estrelinhas fluorescentes. Virou um pouco para o lado olhando um porta retrato com a foto de sua família: Julius,Ruby,Sadie e Carter.

-Era tudo tão fácil naquela época...

Suspirou e se levantou. Caminhou até o armário e puxou uma manta e caiu um pôster. Ela o pegou e suas bochechas ficaram muito vermelhas. Um imagem de seu amado Anúbis estava ali.

-Sadie?

Ela arregalou os olhos e se virou escondendo o pôster atrás de si.

-A-Anubis! Hehe! O que você tá fazendo aqui?

Ele ergueu um braço revelando a maldita revista.

-Você leu?-perguntou ele.

Ela fez que sim.

-Como eles descobriram tudo isso?-interrogou ele.

-eu não sei...

-Bom,isso é estranho pois nós também não revelamos nada.

Ele se aproximou devagar e a olhou intensamente.

-Seu pai está preocupado com o que os outros magos vão pensar sobre isso Sad.

-Eu sei.

Eles ficaram sem assunto.

-Bom... éh... tenho que ir. Ammit deve tá com fome e tenho varias pessoas pra julgar, então Tchau.

Ele se inclinou e depositou um beijo na boca da loira. Seu corpo se dissipou nas sombras e ela se viu só no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Comente e favorite.
Autora fica muito agradecida e feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personalidade De Sadie Kane 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.