Let Me Tell You My Story,before I Go Insane escrita por Osteo_Porose


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Essa história é de autoria da Shirahoshi-Chan,espero que gostem ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357133/chapter/1

Eu me lembro de sair para fazer uma trilha com alguns amigos,recordo-me nitidamente da minha euforia ao saber dessa noticia.Lembro de brincar com eles e fazer algumas piadas durante a viagem e o começo da trilha.Eu me recordo de tudo,até daqueles terríveis momentos... O que inicialmente era uma viagem alegre tornou-se o meu maior trauma,meu pesadelo.

Agora estando sentada nesse lugar branco e insano,eu relembro tudo,mesmo tentando desesperadamente esquecer.

Tudo aconteceu quando começou a chover durante nossa trilha e nos abrigamos numa que encontramos.Lembro-me de ouvir algo parecido com um rosnado,mas não havia dado muita importância,achei que pudesse ter sido um de meus amigos afinal estávamos encharcados e famintos.Resolvemos fazer uma fogueira para nos aquecermos.A chuva só piorava e estávamos tremendo de tanto frio.Procurarmos em nossas mochilas por algo que pudéssemos queimar porem percebemos que não tínhamos nada, então e resolvemos procurar pela caverna folhas ou galhos.Este havia sido nosso maior erro,pois ao adentrarmos mais ao fundo percebemos que o chão estava cheio de ossos de todos os tamanhos formas e tipos,inclusive humanos.Ao notar isso,um de meus amigos acabou gritando de susto.Logo um par de olhos vermelhos,como sangue fresco,apareceu no meio da escuridão e uma enorme sombra se formou.Mesmo estando um pouco escuro ainda consegui identificar algumas características.Podia-se notar que era algo grande, um quadrúpede com pêlo bem denso e suas patas continham três dedos com garras tão afiadas que mais pareciam navalhas.A criatura olhou em nossa direção,abriu a boca e soltou um rugido tão alto que escoou pela caverna toda.Em sua boca podia-se notar as suas grandes e afiadíssimas presas.A criatura começou a se levantar.Ao notarmos começamos a correr e a procurando um lugar para fugir ou nos esconder.Tentamos a saída,porém com o rugido partes do teto acabaram desabando selando a saída.Olhei para trás e percebi a criatura se aproximando de um de meus amigos,tentei avisá-lo porém antes que pudesse abrir minha boca era tarde demais, a criatura havia sido mais rápida.Os gritos de socorro dele ainda ecoam em minha cabeça e as imagens dele,deitado no chão gritando e se contorcendo de dor com aquela criatura em cima, aqueles dentes afiados esmagando seu frágil pescoço enquanto o sangue jorrava para todos os lados,de seus braços e pernas lentamente ficando imóveis,acabam voltando.Lembro-me que nessa hora avistei uma pequena fenda, onde somente uma pessoa passava por vez.Avisei meus amigo e corremos desesperadamente em direção à passagem, com isso a criatura retomou sua atenção a nós e começou a nos perseguir.Felizmente conseguimos entrar a tempo, por causa de seu tamanho, a criatura não conseguia passar e isso havia nos deixado um pouco mais aliviados,pelo menos ali estaríamos seguros.Notamos que havia um caminho ao longo da brecha,estávamos eufóricos,finalmente poderíamos fugir desse pesadelo.Mas infelizmente nossa alegria durou pouco,enquanto estávamos distraídos a criatura havia conseguido quebrar um pedaço das paredes do buraco, o suficiente para abocanhar a cabeça de um de meus amigos que estava bem ao meu lado.Ele amigo nem teve chance de gritar,em uma bocada a criatura havia arrancado sua cabeça,pintando as paredes da fenda de sangue enquanto seu corpo caia aos meus pés.Nesse momento nada se passava em minha cabeça,eu havia entrado em estado de choque não conseguia parar de encarar o corpo decapitado do meu amigo que ainda estava jorrava sangue.Eu desabei no chão.A criatura, cada vez mais a quebrava as paredes,em alguns minutos eu seria a próxima a morrer.Queria fugir,porém minhas pernas não se moviam não tinha forças para me manter em pé,já conseguia sentir o hálito quente da criatura, sedento pela carnificina.Antes que a criatura conseguisse me alcançar um de meus amigos me puxou pelo braço arrastou-me pela trilha.Enquanto era levada,eu conseguia ver nitidamente a frustração da criatura tentando desesperadamente nos alcançar,porém sem sucesso.

Ao sairmos de lá notamos que há alguns metros de distância havia uma estrada.Após conseguirmos carona para a cidade fomos para a delegacia mais próxima e contamos tudo o que havíamos passado,sobre a criatura,sobre a caverna,sobre nossos amigos... Infelizmente ninguém acreditou.Tentamos mostrarmos o local em que deveria estar a caverna,porem com o rugido da criatura, o nosso inferno havia desaparecido,sem deixar nenhum rastro.Como não tínhamos provas a polícia nos encaminhou para um "hospital", onde mais tarde descobriríamos que era na verdade um hospício!Eles nos tacharam de loucos!Entretanto sem poder provar que não eramos loucos,de que estavamos falando a verdade não poderíamos fazer nada.Tentamos e tentamos conversar com os funcionários do hospício provar para eles que não deveríamos estar ali, que não eramos malucos, mas eles nem davam atenção.

Sinto que aos poucos "nossa" sanidade está indo embora,nossa não,a minha.Todos os meus amigos não aguentaram esse lugar,soube que alguns se suicidaram outros simplesmente enlouqueceram completamente.Somente a mim me resta um pouco de sanidade nesse lugar,porém sinto não será por muito tempo,a cada dia meu triste destino vai se aproximando, pouco a pouco a loucura vai me consumindo.Amanhã provavelmente já não serei mais a mesma...

Escrevo este texto para que todos saibam o que realmente aconteceu,o verdadeiro motivo de ter vindo parar aqui,pois eu sei que amanhã já terei perdido toda minha "consciência" e não terei mais como lhes contar a minha verdadeira historia.Eu posso esquecer de como ser "normal",mas nunca esquecerei do meu pesadelo pessoal,da morte dos meus amigos,daquela criatura,não,isso nunca sairá da minha mente,estando sana ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem-me se estiver uma porcaria >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Tell You My Story,before I Go Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.