Desenterrando Um Amor escrita por Tom Felton


Capítulo 6
Capítulo 5: Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Comentem...por favor:)(NA:Imaginem uma carinha de cachorro que caiu da mudança)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357123/chapter/6

(POV Autora):

Em uma linda e fria noite de outono; dois jovens, que cursavam o 3º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, andavam sem rumo totalmente desamparados e raivosos.Por quê? Ambos mesmo sendo tão diferentes eram esplicavelmente iguais; sofriam do mesmo mal: O passado dos pais, o dele era sombrio e inseguro, o dela era gloriosso e perfeito, eram julgados por todos como cópias exatas de seus pais, todos achavam que eles dariam os mesmos passos que os pais.E era isso que os faziam sofrer pelas mesmas razões.

(POV Rose)

Raiva, dor, decepção, raiva, dor...era o que se passava pelo meu coração o fazendo pessar e como alívio eu chorava para tentar fazer todo esse peso sair dele. Eu não era igual a ELA, eu não era CDF, eu não era uma irritante sabe-tudo, eu não vivia com a cara enterrada em um livro, eu não respondia sempre que um professoe perguntava, eu era da sonserina, eu não tinha um melhor amigo herói, eu era ruiva e tudo isso era o que eu queria gritar para o mundo inteiro ouvir e finalmente para de ficar me comparando com a minha brilhante mãe, a qual eu não chegava ao seu pés...

(POV Scorpius)

Odio pro meu pai, era só o que se passava pela minha cabeça e as mesmas perguntas rondavam na minha mente procurando uma resposta plausivel que não era encontrada: Por que minha família tinha que se envolver com magia das trevas no passado? Por que não podiamos ser uma normal família de bruxos? O que as pessoa esperam de mim quando me veêm? Esperam um garoto mal que está atolado até a raiz do cabelo com artes obscuras?Nenhuma dessas perguntas eu conseguia responder, era como se eu tivesse em algum jogo de perguntas e respostas, mas eu não tinha as respostas certas, um labirinto sem saída que meu cerébro fazia eu entrar de propósito para me sentir o pior lixo da escória bruxa e com um ódio da minha família incontrolável.

(POV Autora)

Com esses pensamentos os jovens foram se encaminhando para o mesmo lugar: O Lago Negro. O garoto chegou logo depois que a menina, e a encontrou sentada abraçando os joelhos e olhando para o lago; se não fosse por sua cabeleira ruiva o loiro jamais teria descoberto que era e não teria a incomodado se fosse outra, mas era ela a garota que ele adimirava secretamente por sua sagacidade, por sua fartaleza emocional entrou para a Sonserina aguenta até hoje olhares tortos de sua família e de seus amigos de casa não que ele seja uma exceção...

– Weasley, o que você faz aqui? Imaginei que tinha pavor de quebrar regras, como sua mãe perfeita.

– Eu.Não.sou.minha.mãe, cala a boca, você não sabe nada sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem?Favoritem?Sei lá façam qualquer coisa que mostre já leram minha fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desenterrando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.