Desenterrando Um Amor escrita por Tom Felton


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

por favor quem ler comente ,mesmo se não gostou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357123/chapter/5

Cap.4

(POV SCORPIUS):

Depois de sair do dormitorio batendo a porta, fui para o salão comunal ver se achava alguma menina que irá me fazer esquecer da Weasley.E com quem eu dou de cara quando chego no estabelecimento que queria?Quem falou Rose Weasley e sua amiguinha Lucy Zabine acertou e acreditem ou não elas estavam de pijama jogando xadrez de bruxo, deveriam ganhar uma longa detenção por isso:

-Sarah, como você tá?-perguntei em alto e bom tom à loira que estava do outro lado da sala que quando me viu veio andando remexendo os quadris me provocando e eu não senti nada diante dessa ação...que merda.

-Olá Scorp, estou muito bem e você também- a loira falou sorrindo maliciosamente para mim.

-Vamos lá de fora conversar com mais privacidade.

(POV ROSE):

-Eu me recuso a ver essa cena ridicula de quase sexo no meio do salão comunal-falei para Lucy, minha melhor amiga, impaciente- eles deveriam ir para um quarto.

-Rose, eles já se foram. Pra quê esse ciúme todo, amiga, pensei que depois de todos esses anos você teria o esquecido- ela falou calma e eu a olhei incrédula não acreditando em suas palavras idiotas- quer dizer foi no 3ºano e você já está namorando o Alvo, né?

-EU.NÃO.TÔ.COM.CIÚME.E não sei do que você tá falando, Zabine, vou dormir que eu ganho mais.

(POV SCORPIUS):

-Não acredito-gritei entrando no dormitório e batendo forte a porta atras de mim.

-Nossa, Malfoy, que foi isso?-perguntou Lucas irritado-abri a porta e checa se irá abrir normalmente, porque pelo jeito que você bateu, ela nunca mais irá abrir de novo. E cadê sua educação hein? Ficou na gaveta pelo jeito...

-CALA A BOCA, LUCAS.Eu não consegui ficar com sarah-eu falei para ele que me olhou confusso

-Sarah? Ficar? Do que você está falando?

-Sarah Parkison, ficar ué; vai me dizer que você não sabe o que é ficar com uma garota.

-Eu sei o que é, para de tentar ser engraçadinho que você não é.Commo você simplesmente não conseguiu?

-Não consegui quando ru tva quase beijando ela eu emperrei e não consegui fazer mais nada.

-Você quem é a culpada disso né? Rose Weasley a garota que assombra seus sonhos todas as noites..

-Cala a boca; vamo dormi logo depois eu penso uma desculpa racional para meu deslize.

-Beleza então, boa noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


gostaram?diaram?comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desenterrando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.