Carefuly ! escrita por Lilith Nosferat


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estrelinhas ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35712/chapter/4

Bella

 

 

 

Entrei no prédio e comecei a andar até o elevador. Eu morava no 5º andar – de 15, Alice achava que 5 era um numero bom.

 

No elevador pensei em Edward. Não sei o que estava acontecendo, mas senti uma necessidade imensa de ficar com ele do meu lado, que ele estivesse ali para me defender de quem quer que estivesse no meu quarto.

 

Pus a chave na fechadura e virei. Entrei e não tinha ninguém. Será que ele – ou ela– já tinha ido embora?

 

Fui até meu quarto e vi a luz acesa, a porta do armário aberta, e um monte de roupas minhas na minha cama. No começo fiquei meio confusa, mas pensei que Alice poderia ter ido até lá para procurar alguma roupa.

 

Apaguei as luzes e só deixei a do abajur acesa. Fui me trocar. Coloquei meu pijama e fui até a janela. Não tinha ninguém. Também, quem eu queria que estivesse lá?! Com certeza, a uma hora dessas ele já deveria estar em casa.

 

Comecei a pentear meu cabelo, se não amanha eu ia passar o dia penteando ele. Alice chegou logo depois de que eu sai da janela.

 

– Bella?

 

– Fala?

 

– Estou muito cansada... Vou dormir. Amanha te conto o que aconteceu hoje. Boa noite.

 

– Boa noite Alice! – Ela não tinha jeito.

 

Já eram quase 4 da manhã e eu estava bem cansada. Não conseguia parar de pensar em Edward e na possibilidade de ele ter uma namorada. Eu estava delirando. Coloquei meus fone e deixei Spyzer me levar para meu subconsciente com I feel so free.

 

De amanhã, perguntei para Alice sobre meu armário.

 

– Ah, foi sim Bella! Eu estava procurando a bolsa perfeita para minha blusa preta de seda. Desculpe.

 

– Me assustou com a luz acesa!

 

– Desculpe! É que eu estava com pressa...

 

– Está bem, mas não faça de novo. – me senti a minha mãe dizendo isso.

 

– Está certo. Vamos logo ou vamos nos atrasar!

 

E saímos. Hoje eu iria tirar Edward da minha cabeça. Já pensou se ele tem namorada!? Eu não ia agüentar. Por que eu não agüentaria?

 

 

 

Edward

 

Amanheceu e eu ainda estava ouvindo alguma musica que não reconheci. Tomei meu banho, pus uma regata preta básica e a calça do ‘exercito’ que eu ganhara da minha mãe.

 

Desci e nem tomei café. Meu irmão estava caído no sofá e meu pai tomando café. Minha mãe provavelmente ainda estava na cama. Domingo ela acordava só depois das tres.

 

– Bom dia filho! Vem tomar café. Tem até torradas com geléia!

 

– Não pai, obrigado. Vou correr um pouco. – e saí para correr no clube.

 

Não ficava muito longe dali, mas dava para ir correndo. Cheguei na entrada e o estacionamento ainda estava vazio. Também, quem vem ao clube 09h30min da manha? Só algumas meninas da aula de ginástica rítmica.

 

Só de assistir, eu já sabia fazer muita coisa. Como era de graça, hoje eu iria fazer para ver se tirava Bella da minha cabeça. Eu sabia que ela não tinha namorado; mas era só ir a alguma festa, ou alguma coisa assim que ela arrumaria um.

 

A aula já iria começar, quando vi quem estava sentada num colchão preto. Não, não era possível. Ela tinha vindo fazer a aula. Alice não estava com ela, pois vi enquanto caminhava para a sala um tempo antes que ela corria com duas meninas.

 

Por um momento pensei em desistir da aula, mas eu estava lá para esquecê-la e não podia perder essa chance. Tinha que tratá-la como outra menina conhecida, por mais que seja difícil – e doloroso.

 

Me sentei atrás dela, para que ela não me visse. Por que eu estava fazendo isso? Por que não ia lá e cumprimentava ela? Dizia um oi pelo menos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carefuly !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.