A Lenda Do Creeper De Faixas escrita por maxloko10


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mob Conquer Update? What?????


Notas iniciais do capítulo

Joman viajou acidentalmente para o futuro, e agora, o que irá acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357085/chapter/2

Joman: Por quê? Por quê?

Voz Desconhecida: Por quê o quê?

Joman: Errei o tempo, era para eu ir ao passado exibir meus itens, mas estou numa época... Uma época.

Voz Desconhecida: Você está no Mob Conquer Update

Joman: então eu vim ao futuro, pois eu jogava Minecraft desde o classic!

Voz Desconhecida: Pode ser.

Joman: Mas eu ainda não sei o que mudou até esta versão.

Voz Desconhecida: Bom, a inteligência artificial dos mobs melhorou muito, novas estruturas, novos mobs, e Redstone melhorada. Bom, também que, os mobs mandam nos humanos.

Joman: Até parece que os mobs mandam nos humanos.

Voz Desconhecida: Ah, pois vai sim, se não aceitar ser escravo, vai morrer como os outros.

Joman: E quem é você para me dar ordens? Joman olha para todos os lados procurando o dono daquela voz.

Voz Desconhecida: Aqui em baixo!

Joman: Aaaaaaaaahah, um rato! Alguém mata esse bicho!!!!

Rato: Lepisma.

Joman: Cheguei perto.

Lepisma: Renda-se ou sofra as consequências!

Joman chuta a lepisma como se sua bota de diamante tivesse KnockBack +8000.

Lepisma: Euuuu voooooltaaaaaaareeeeeeiiiiiiiii. - A Lepisma difícilmente fala, pois a pressão é imensa!

Lepisma 101288 has slain by Joman.

Joman: Acho que preciso mudar a linguagem do meu jogo. Joman anda, até perceber que caiu num buraco.

Joman: Preeeeeeciiiiiiisooooo saaaaaiiiiir daaaaaquiiiiii!!!!! - Joman percebe que aquele buraco que caiu é quase sem fim.

Joman cai, mas continua vivo, pois ainda tem meio coração de vida.

Joman: Eh... C-como eu so-brevivi?

Voz Desconhecida: Quem está aí?

Joman: E...Eu não.

Alguém chega cada vez mais perto de Joman, e Joman fica cada vez mais assustado, e foge cada vez mais.

Voz Desconhecida: Quem é você?

Joman: E-eu sou Joman, eu vim em Paz!

Voz desconhecida: sou MaxLoko, largue todos os seus itens de batalha se estiver falando a verdade!

Joman: Ok. Joman joga fora sua espada.

MaxLoko: Acha que sou burro? ainda tem utensílios de batalha.

Joman: Tá bom, aqui minha armadura. Joman joga fora a armadura

MaxLoko: Tá me enrolando.

Joman: Como você sabe que ainda tenho uma espada reserva?

MaxLoko: Você tem?

Joman: !@#$%&! - Joman joga fora sua espada reserva.

MaxLoko: Ok, por que você invadiu minha base secreta?

Joman: Secreta? Eu caí nela, e eu perdi quase todos os meus corações, só sobrou meio coração!

MaxLoko: Ok, conte mais... Lazarento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostaram =D