A Lenda Do Creeper De Faixas escrita por maxloko10


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Encontrei uma forma de viajar no tempo!(Temporada 1 - Joman conhece MaxLoko)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357085/chapter/1

Um cientista chamado "Jorvan Monskan" descobriu uma forma de viajar no tempo, mais especificamente para o futuro. Seu apelido era "Joman"

Joman: Eureka! este relógio perfeitamente programado com redstone, pistões e blocos de comando funciona! Mas precisarei de uma tela, ligarei este vidro com redstone e este relógio, e funcionou perfeitamente, funciona como um espelho, pois ainda não posso ver o tempo! Precisarei de uma cobaia! - Joman procura um porco de laboratório para fazer seu teste.

Joman: Achei, hora de testar esta coisa lindona! - Joman obriga o porco a entrar para testar.

Joman: O que? funciona? consigo ver o porco viajando pelo classic, e vários jogadores estão estranhando a criatura, eles estão atacando o porco achando que é um bloco novo, coitado. Mas é hora de se exibir com minha armadura, e itens! - Joman entra, mas acidentalmente muda o tempo para o futuro virando a alavanca.

Joman: isto está rápido de mais, acho que vai bateeeeeeeeee...

Joman bate numa árvore, e percebe que não está no classic, muito menos na versão final, está na "Mobs Conquer The World Update"

Joman: Aonde estou? - Joman Grita para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem, farei mais fics depois =D próximo capitolo: não vou dar Spoiler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Creeper De Faixas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.