Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 9
Fim para nos dois?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/9

    Pansy e Zabini chegaram na hora marcada e só levaram o filho Leo pos os outros dois estavam com a avó mãe de Pansy .


-Ai como e bom ver você Hermione e para você ta mais gorda?


-Pansy não e bem isso mais já que comentou vamos tocar logo nesse assunto, entre, Leo a Lê e o Ro estão lá no quarto você sabe onde e?


-Sei – E assim o menino saiu correndo.


-Vai agora me fala. – Pansy falou segurando o braço de Hermione.


-Aqui não e lugar vamos ate o escritório onde Draco esta nos esperando, ue o Zabini já foi?


-Ele e rápido – Pansy falou mudando tom e voz para como se fosse um comedia tirando gargalhadas de Hermione.


    No escritório explicavam a estória inteira para o casal que ficava pasmo com a estória.


-AAAAAAAAA que felicidade eu não sou a única que ta ficando gorda – Pansy falou pulando na Hermione.


-Com tanta coisa para falar você vai logo para esse ponto – Hermione falou mas não deixou de gargalha.


- Licença senhores e senhores mais os outros convidados já chegaram – Milton falou com a porta entre aberta.


-Bom então vocês já sabem como agi ne?


-Draco fica tranqüilo esta entre amigos – Zabini falou pondo a mão no ombro do amigo – Vamos pos você sabe como sua mãe e acha que estamos aprontando alguma como se anda tivéssemos na escola . – Draco e Zabini saiam da sala deixando Pansy e Hermione para trás.


-Fica calma vai dar tudo certo.


-A claro lembrando as únicas vezes que eu vi os pais do Draco eles sempre me ofendiam.


-Olha a Narcissa no mudou muito mais o Lucio nossa você não o reconhece acho quando ele quase perdeu o Draco naquela maldita guerra ele passou a dar mais valor ao filho.


-Vamos enfrentar as feras ?


-De queixo erguido e as barrigas empenadas.


-Hahaha so você mesmo Pansy .


    As duas entrarão na sala e todos as pessoas já se encontravam lá. Narcissa não percebe Hermione mesmo ela estando ao lado de Draco o tempo todo já Lucio olho mais não comentou nada esperou que o filho falasse


-Bom Draco meu filho qual e a surpresa que você tinha para nos falar – Lucio falou chamando a atenção de todos para Draco e Hermione que estava tremendo e vendo isso Draco pos a mão na sua cintura para ela não desmontar ali mesmo.


-Bom eu vou ser bem curto e breve, Hermione esta grávida de um Malfoy e eu vou me casar com ela. – Draco falou como se aquilo fosse a coisa mas normal do mundo Narcissa e Lucio pararam e ficaram olhando os dois, Pansy e Zabini estavam a posto para qualquer coisa.


-Nossa Draco essa sua brincadeira e so para implicar comigo ne? – Narcissa falava num tom calmo mais abatido.


-Não mãe e verdade eu e Hermione já estamos namorando a um tempo mais so resolvemos oficializar isso agora.


-E verdade a Hermione e nossa mãe – Letícia falou pulando.


-E verdade Zabini? – foi a vez de Lucio se pronuncia


-Sim! – Zabini falou e Pansy afirmou com a cabeça.


-Então só tenho uma coisa a fala – o clima de tenção estava no ar, mas logo sumil al verem o sorriso de Lucio Narcissa era a única com as sobrancelhas em forma de “V” – Bem vinda a família você e esse meu futuro neto.


-Lucio você vai deixar nosso filho se cassar com essa aproveitadora?


-Mãe olha como fala da Hermione!


-Eu falo como eu quiser e você me respeite – Narcissa foi e deu um tapa na car de Draco, Lê, Ro e Leu deram um grito de susto junto com o da Pansy. Hermione não sabia o que falar. – Como assim você vai manchar o sangue da nossa família em seu moleque? Lucio como e que você aceita uma coisa dessas?


-A vida e dele decide o que fez dela se ele quer assim nos como pais so temos que aceitar e tudo que você falar aparte de agora  e por sua conta, pois eu gostei dela ser a Hermione muito melhor que muitas que andam por ai.


-Obrigada – Hermione falou baixinho.


-Você não tem que falar nada sua vagabunda, crianças subam e fiquem la – Narcissa falava grosa. E assim eles foram, Pansy ia falar algo mais Zabini não deixou. – Meu  filho escuta sua mãe ela so ta querendo seu dinheiro, olha eu posso ver com minhas amigas uma noiva bem melhor que essa daí e esse filho bom você paga uma pensão bem grande para ele ficara longe de você.


-Mãe eu peso que você retire tudo que falou da Hermione. – Draco falou levantando o rosto.


-Meu filho eu acho que você não esta me entendendo eu não aceito o seu casamento.


-Então desculpe mãe eu vou pedir que se retire, pois eu não perguntei se você aceita eu so os comuniquei de meu casamento.


-Entao você ta preferindo o amor dessa daí que o meu amor de mãe?


-Sim.


-Então eu não tenho mais nada a declarar vamos Lucio! – Narcissa falou se virando.


-Va para casa sozinha lhe encontro la mais tarde, pois agora eu vou comemora com o meu filho o seu noivado e a chegada de mais um neto.


-Você e quem sabe! – Narcissa virou e foi andando para a porta – Mas aviso isso não fica assim. – E assim ela se foi.


-Uffa – Pansy falou soltando o ar.


-Pronto Hermione pode solta o meu braço Hermione ?!


    Hermione avia desmaiado por causa da pressão, o almoço que era para sair as uma saiu as duas e meia pos tiveram que espera o medico.


-E ai o que ela teve – Draco pergunto, mas Hermione já estava melhor.


-Uma queda de pressão muito perigosa, pois o bebe pode sofrer muito com isso entao emoções fortes evitem. E descanso seria bem bem recomendado.


-Sim muito obrigada eu lhe acompanho – Lucio falou mostrando a saída .


-Você ta bem? – Pansy falou se ajoelhando do lado da amiga que estava deitada no sofá .


-Sim estou so com fome vocês não?


-Claro mais a madame foi dormi e não falou conosco – Zabini falou


-Zabini! – Pansy falou quase gritando.


-Ta desculpas.


-Não ta tudo bem.


-A mesa já esta pronta vamos ?! – Draco falou


-Sim.


    Depois daquilo um mês se passou a senhora Narcissa nunca mais foi visitar os netos e o filho mais Lucio já deixou avisado que ela esta aprontando algo.


    Era sábado e como todos os sábados Hermione ia visitar Luna e dessa vez não foi diferente depois de saber por um empregado que ela não anda muito bem.


-Mãe você tem que ir mesmo ? – Ro falou olhando para Hermione enquanto ela estava bem na porta – justo hoje que o papai também esta em casa?


-Ro nos já falamos sobre isso minha amiga esta mal, você gostaria que quando você estivesse mal eu não lhe desse uns cuidados especiais?


-Não!


-Então a tia Luna esta muito mal e ela sempre e boazinha com você e a Lê então eu tenho que ir lá ajudá-la.


-Ta mais so porque e a tia Luna e ela faz doces ótimos.


-Então aproveita e volta a dormi já que ainda ta muito cedo.


-Ta beijos, volta logo – Ro falou correndo para subir no seu quarto.


    Hermione assim parte para casa de Luna, o café já estava aberto e todos os empregados como sempre foram gentis como ela, Hermione que tinha um copia da chave da casa de Luna nem fez cerimônia para entra, procurou a amiga pro vários cantos da casa em nem um ela estava ate que foi em seu quarto e lá ouviu um barulho muito estranho vindo do banheiro ao abri a porta viu  sua amiga ajoelhada ao lado do vaso sanitário.


-Luna você ta bem ?


-Não me ajuda aqui! – falo estendendo o barco para Hermione puxa e foi o que ela fez


-Nossa você ta com uma cara horrível


-Estou assim dês de ontem a noite e não sei o que tenho fui desce agora para o café e do nada me senti tonta e enjoada e logo tive que vim correndo para o banheiro.


-Já foi ao medico?


-Ainda não tive tempo sabe como e final de mês contas para acertar não tive muito tempo ultimamente.


-Deve ter sido isso, mas vamos levanta vou te levar a um medico.


-A não Hermione logo eu estou melhor – Luna falou mancando e com a mão no estomago para sair do banheiro.


-Nem mais e nem menos vamos agora vou pegar seu carro ta!


    E assim as duas foram, Luna nem um pouco feliz, mas sabia que a amiga só queria seus bem, chegando lá falaram com um medico e Luna fez um bateria de exames em uma hora vieram os resultados.


-E ai medico e alguma coisa seria? – Hermione perguntou preocupada.


-Bom seria e sim mas e boa.


-Como? – Dessa vez foi Luna.


-Você ta grávida Luna tem um mês quase parabéns o pai deve ficar muito feliz.


- Nossa voe nem sabe – Hermione que já sabia da estória de Harry e Luna juntos por uma noite e a cara de Luna que estava sem comentários resolveu agir –Bom obrigada – E assim as duas saíram do hospital e foram direto para casa de Luna .


    O caminho no carro foi um silencio só assim também foi a passagem das duas no café.


-Hermione como isso foi ocorrer? Não podia – As duas falavam na cozinha onde Hermione estava fazendo café.


-Olha que bom Luna agora que você ta grávida o Harry vai vim para você, pois ai ele vai ter um motivo para larga a Cho! – Falou pondo o café na frente da amiga vendo que ela se afastou – Vejo que você grávida e cessível ao cheiros fortes.


-Olha que ótimo e não, não foi bom ter ficado grávida e outra eu não quero parecer usar o mesmo truque que a Cho e a Gina usaram para prender o Harry com elas e mais o Harry não vai ficar sabendo dessa criança – Luna e Hermione agora conversavam no quarto da mesma.


-Pêra você não vai aborda vai?


-Não nunca!


-E vai contar pro Harry que o filho e dele ne ?


-Não.


-Porque?


-Eu não quero prendê-lo a mim, sim vou ter esse filho como produção independente como muitas mães fazem caso meu filho queria saber quem e o pai dele eu falo mais ate la eu vou ter mais 15 anos então.


-Eu acho errado mais assim como você me disse o filho e teu faça como queira.


-Obrigada e por favor pode ate contra ao Draco o que esta havendo mais peça para não contar nada a ninguém .


-Ta pode deixar!


-Pelo visto vou ter que me mudar – Luna falou olhando para cima


-Ta mais para aonde?


-Sabe aquela casa de praia que eu tenho e que só você sabe aonde fica?


-Sim e para la?


-Sim acho que vou hoje a noite mesmo vou descer e falar logo que so vou poder vir aqui uma vez por mês e ficar lá logo ninguém vai me perturbar o Harry não vai sabe que eu estou grávida fim. Então já sabe onde me encontra aparte de agora.


-Nossa voce sempre toma as decisões rápido.


-Sim sempre.


-Então estou indo mais tarde eu te ligo.


-Ta bom vou descer também tenho que falar com os empregados.


-Ta.


    Assim Luna falou com os empregados e elegeu um que tomaria conta dos dois cafés. Já Hermione foi para casa tranqüilamente assim chegando lá já era bem tarde umas onze da noite quando estava com Luna as horas voavam. A crianças já estavam dormindo e Draco não estava no quarto então so estaria no escritório.


     Ao chegar la Hermione se depara com uma sena que nunca esperaria viver com Draco a Traição.


    Estava Draco sentado no sofá sua mãe em pe com uma garrafa de vinho na mão  e uma mossa de cabelos pretos beijando Draco apaixonadamente, logo após a mossa abril a boca para falar.


-Agora que eu voltei Draco vamos voltar a ser uma família eu Natalie você Rodrigo e Letícia meus filho.


-Sim voce e a dona dessa casa minha cara – Narcissa falou olhando para a porta onde Hermione estava e a viu ali e foi em sua direção e a empurrado e fechando a porta atrás de só.


-Você não e a mãe verdadeira dos meus netos então eu resolvi trazer a verdadeira, pegue as suas coisa e vá embora não precisamos mais de você – Hermione estava calda e lagrimas rolavam de seus olhos – Pobrezinha sei como e ruim se enganada por isso quando essa criança nascer pode deixar ela aqui na porta de Draco que ele cuidara bem mais só a criança.


-Eu nunca faria isso com o meu filho e pode ficar tranqüila que sei quando não sou mais bem vinda so vou pegar as minhas coisa.


-O que bom, então posso ficar tranqüila ?


-Pode ! – Hermione falou deixando Narcissa para trás.


    Nem olhou para trás pegou suas coisa e deixou uma carta para cada Malfoy ate mesmo para Draco so não devolveu o anel pos não conseguia tirá-lo do dedo, e assim foi para casa da Luna e conseguiu pegá-la antes de ir embora.


-Hermione o que você faz aqui? Porque você ta chorando? – Luna tomou um sustou quando viu a amiga com malas e chorando na porta de sua casa.


-O Draco mentiu... Disse que gostava de mim... Mas assim que a suas ex-mulher aparece ....Ele já fica aos beijos com ela.


-Minha amiga – Luna falou a abraçando – O Draco não e de mentir deve ter acontecido algo.


-Se ouve não quero saber, o dedo podre para homens.


-Digo o mesmo, você vai comigo para casa de praia?


-Posso?


-Claro vamos?


-Sim!


    A viagem foi de carro pois a casa de Luna era num bairro trouxa foram cinco horas dirigindo chegaram as seis da manha Luna não dormiu mas Hermione tomou um relaxante foi o caminho todo no bom sono.


    Chegando na casa o sol já aparecia e as duas começaram a arrumar a casa, na hora do almoço tudo já estava pronto as duas comeram e foram para o quarto descansar.


-Nossa essa casa me trás muitas memórias.-Hermione falou


-E verdade todo o verão vimos para cá.


-Era tudo tão mais fácil a 11 anos.


-Não só para você nem só para mim acho que para todos nos.


-E agora vamos cochilar um pouco para de noite fazer um churrasco?


-Feito.


 


Continua ...


PS:O próximo e capitulo vai ser sobre os onze anos que se passaram ate o momento.


 


 


Espero que tenham gostado do capitulo beijos e at+


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!