Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 8
O começo do fim?!


Notas iniciais do capítulo

O proximo ep deve demora duas semanas pos estou atarefada de coisas para fazer. mes desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/8

    Depois de todas as emoções ocorridas na segunda feira o retos da semana passou rápido.


    Draco fez com que Hermione trace de quarto agora eles dormiam juntos, Ro e Lê nunca tiveram tão feliz agora tinha uma mãe que os amavam. Milton o mordomo agora com a alegria contagiante da casa andava sempre com meio sorriso. Hermione a cada dia se sentia melhor por Draco ter descoberto que estava grávida e assim ter aceitado seu filho como deles. Já Draco se não tivesse a postura e a cara seria como uma mascara no ministério estaria dando pulinhos que nem a chapeuzinho vermelho.


      Sexta finalmente avia chegado dia que Draco chega mais tarde bom para ele, pois quando chegava as crianças já estavam dormindo e Hermione lhe esperando no quarto de banho tomado como hoje não ia ser diferente. Draco chegou e la esta Hermione sentada numa cadeira do imenso quarto lendo um livro (certos habito não muda).


-Posso entra? – Draco falou com a porta meio aberta.


-Como você e bobo o quarto também e seus.


-Mas agora não e só meu e garças a deus.


-E ai como foi seu dia – Hermione falou se levantando e dando um beijo em Draco.


-Ta melhorando a cada minuto que eu entrei em casa. Mas nos temos uma coisa para resolver. – Draco falou serio.


-O que? – Hermione falou preocupada.


-Na verdade são duas coisa mas...


-Fala logo Draco.


-Uma e que eu quero fala pro meus pais o nosso relacionamento e a clara falar que o filho e meu assim ninguém saberão de nada.


-Draco eu prefiro que seus pais saibam, eu sua mãe vai falar que eu engravidei só para você ficar comigo.


-Mais com ela eu me viro eu acho que nos podemos ate falar mais não agora, pois assim que meus pais não vão quere essa criança e quando ela nascer duvido que não gostem dela.


-Ta bom quando eles vêm?


-Amanha na hora do almoço e como eu não quero um guerra civil eu convidei a Pansy e o Zabini que vão vim mais cedo que meus pais para nos contarmos a eles o que esta avindo. Tudo bem ?


-Sim acho ate melhor. Ta agora fala o outro.-Hermione e Draco já estavam sentados na cama com pijamas.


    Draco se levantou foi e pegou seu blazer e voltou


-Bom nos moramos justo, vamos criar os nossos filhos juntos e gostamos um do outro certo?


-Claro ne Draco – Hermione não entende o porque das perguntas.


-Então depois que o nosso filho nascer você aceita se casar comigo?- Draco falou mostrando duas alianças muito diferentes a de Hermione era fina e delicada e de ouro branco o uma pedra verde que ficava mudando passando em vários tons de verde já a de draco era de um ouro bem forte e mais grosa do que a de Hermione e um uma perda vermelha bem no meio.


-Que lindo mais não devia ser o oposto?


-Não eu achei que assim ficava mais perfeito o oposto. Mas você não disse se aceita?


-E teria como não?! – Draco pegou a mão de Hermione e pos o anel ali e logo fez o mesmo consigo.


-Sabia que essa pedra e a pedra do humor?


-Mas essa pedra não esta extinta?


-Não para os Malfoy nos temos um arsenal dessas pedras guardado nessa casa.


-Nossa que legal – Hermione falou olhando para o anel.


-Sabe porque eu lhe dei ela?


-Não! Porque?


-Para eu saber como você esta – Draco falou sorrindo.


-A então isso e para você saber quando eu estou mentindo?


-Não, ela e do humor quando você esta feliz, triste, magoada ai ela muda de cor mais não mostra verdade ou mentira senão eu daria a pedra da verdade para você e não pra mim.


-Essa e a pedra da verdade mais falava que ela e transparente.


 -Ela e da cor que seu portador quer e fica transparente quando ele mente o oposto de lembrou.


-Ata, já ta tarde vamos dormi, pois amanha o dia vai ser longo.


-Claro, boa noite – Draco falou dando um beijo na cabeça de Hermione que dormia encostada no seu peito.


    Enquanto Draco e Hermione estavam dormindo tinha pessoas que não.


    Harry estava num bar junto com Luna.


-Como foi a missão?


-Conseguimos recupera todas as coisas roubadas do ministérios ates que isso fosse a publico – Harry dava um gole na sua bebida uma das vodka mais forte do lugar e Luna o acompanhava, Gim tava na casa da avó .


-Que bom então.


-Eu amanha vou termina com a Cho.


-Hum, por aqueles motivos que avia me falado?


-Também e mais alguns.


-Quais?


-Eu to gostando de outro alguém. – Luna fica meio chocada e termina de beber aquela bebida e pede outra já estava indo tanto ela quanto Potter para o terceiro copo.


-Hum... e essa pessoa já sabe?


-Não!


-Eu conheso?


-Sim.


-A Harry a Hermione já esta com o Draco. – Tanto Luna quanto Harry já estavam com o nível de álcool acima do normal.


-Mas que disse que e a Hermione?


-Não ?


-Não!


-Ta mas mudando rapidinho de assunto, porque o senhor  não foi ver o Gim na segunda como avia prometido a ele?


-Eu foi mais você estava ocupada com seu namorado, da próxima vez me avisa que eu não te atrapalho com o Gim.


-Namorado?


-E um loiro la que eu vi te abraçando.


-Harry acho melhor você repor os óculos, pois a pessoa que estava me abraçando era o Draco, pois ele avia descoberto o porque da Hermione o evitar tanto. Mas você ta com ciúmes de mim.


-Eu não e que ... Porque a Hermione tava evitando o Draco?


-Porque ela ta grávida e tinha medo dele não aceitar isso, agora não enrola fala você tava com ciúmes?


-Porque eu sou o ultimo a saber dessas coisas?


-Não me culpe você e muito detraído com tudo ao seu redor agora fala você tava com ciúmes sim – já estavam indo para o sexto copo.


-Ta eu tava algum problema?


-Não eu so queria saber, mas porque você tava com ciúmes de mim se você gosta de outra?


-Que outra?


-A pessoa por que você ta largado a Cho?


-Nossa e depois sou eu que estou detraído!


-Como assim.


- A uma pessoa que eu gosto e cinto ciúmes por ela, mas ela so me vê como amigo e eu tenho que ficar inventado desculpas para ficar perto dela como deixar meu filho com ela sabe mais nem com isso ela me nota e eu realmente fico trate assim.


-Harry você não ta gostando de mim ne?


-Estou e proibido gosta de você?


-Não mais eu nunca imaginei que você também gostasse de mim.


-Luna você gosta de mim?


-Como não poderia encantador como você e não me culpe. – Luna falou terminando o nono copo e cruzando os braços e fazendo bico.


     Aquela altura a bebida já avia virado soro da verdade, no mesmo estante Harry puxou o braço de Luna deixou o dinheiro que pagava tudo o consumido e mais um pouco e saiu segurando ela pelos braços, fora do estabelecimento estava chovendo e foi lá mesmo que os dois dera o primeiro beijo foi romântico e demorado o bastante para deixar a roupa dos dois muito molhada assim que perceberam os dois apartaram dentro da casa de Luna e lá as coisa ficaram mais quentes na sala mesmo vendo as roupas molhadas foram as retirando em direção ao quarto onde tiveram uma bela noite foi amor sim mais não deixou de ser sexo por causa do álcool senão teria sido mais romântico mais nem um dos dois reclamaria no dia seguinte


     No dia seguinte a casa dos Malfoy acordou cedo afinal os senhores iriam esta presentes em poucas horas.


    Eram oito e meia da manha quando Draco e Hermione acordaram um sorrindo que nem bobo um para o outro. No banheiro enquanto Hermione tomava banho Draco se barbeava eles já não tinham uma certa timidez perante a isso.


-Draco que horas seus pais vão esta aqui?


-As uma hora.


-E a Pansy?


-Meio dia porque?


-Só para saber.


-Não precisa ficar nervosa.


-Nervosa em si eu não estou preocupada e sim temerosa já tive que encara seus pais mas em todas as ocasiões não foram boas.


-E eu sei mais de uma chance a eles.


-Sim eu vou dar –Hermione falou saindo do banho – Pode ir.


-Claro.


-Vou acordar as crianças.


-Hermione tive pensando esses dias já que você agora esta grávida e é dona da casa não prefere que eu contrate outra para cuidar dos meus filhos?


-Nunca, afinal eu amo eles e ver outra pessoas com eles me da um certo ciúmes e me faria imaginar que não sou mais necessária não faça isso comigo.- Hermione falou pondo um vestido florido de alça que ia ate o joelho e não mostrava sua barriga. – Gosto?


-Sim perfeito para a ocasião – Draco falou saindo do banho.


-Vou acordar as crianças.


-Ta já vou me arrumar.


     Quando todos já estavam devidamente arrumados já eram onze horas, Letícia estava com os cabelos pretos presos em um rabos de cavalo com uma fita branca seus vestido era amarelo e branco bem fofo, Já Rodrigo trajava uma camisa pólo de manga curta verde escuro e uma calça jeans escuro e Draco uma camisa pólo azul marinha com os dois primeiros botões abertos e um calça de terno preta que combinava com a camisa.


      A manha para Draco e Hermione foi calma e tranqüila diferente de Luna e Harry.


      Na manha seguinte depois da bebedeira Luna acordou meio atordoada com uma dor de cabeça leve, mas sentia algo pesado em sua cintura e logo reparou que era um braço e quando viu o dono do braço deu um grito tão alto que o próprio acordou.


-Á o que foi?


-Harry se vista, por favor – Luna falava se cobrindo com os lesões, so quando a loira falou isso o outro praticamente pulou da cama e foi para o banheiro com suas roupas na mão, se os dois não estivessem confusos a sena seria ate engraçada .


-Posso tomar banho? – Harry perguntou no banheiro


-Sim vou me vesti te espero la embaixo com café para nos conversamos.


     Poucos segundo depois Luna ouviu o barulho de água no banheiro e ficou mais aliviada, não entendia como Harry avia parado em sua cama, se levantou pegou uma short amarelo e uma regata azul prendeu o cabelo em um coque com vários cachos soltos e saiu do quarto. No banheiro de baixo lavou o rosto e ficou pensando em como tudo aquilo acontecer.


      Viu sua roupa e de Harry espalhadas pela casa assim vendo que o outro tava no banheiro sem o que vesti, foi ao quarto de hospedeis onde tem um muda de roupa do próprio e pos na porta do banheiro e assim indo para cozinha prepara o café com todas as lembranças os toques e tudo mais e não acreditava que fizer tudo aquilo mesmo.


      Demorou um pouco mais Harry desceu com as roupas que Luna avia deixado na porta uma camisa de manga media e cinza e uma bermuda preta.


      O selênico ficou ate metade do café quando Harry resolveu se pronuncia.


-Eu não menti em nada que eu disse ontem a noite, sei que não foi muito romântico mais e o que eu sinto. – Luna que estava de cabeça baixa a levantou.


-Eu também não menti, mas você ainda esta com a Cho e isso me faz sua amante não me sinto bem com isso mesmo não gostando dela.


-Eu se mais eu vou hoje mesmo la em casa falar com ela e dizer que tudo terminou e por um fim, mas eu quero saber, você aceitaria namora comigo para ver se damos certo?


-Bom se você termina com a Cho e o Gim não se importa não vejo problema.


-Posso pedir uma coisa? – Harry falava de pe ao lado de Luna pondo os pratos na pia que estavam sendo limpos por magia.


-Sim fale me! – Luna falou virando para Harry mais com medo de encará-lo.


-Eu quero um beijo.


-Harry.


-Que foi depois do que fizemos ontem um beijo não e nada.


-E eu sei mas ainda não estão confortável com essa situação.


-Também não mais os seus lábios tem um gosto tão bom que  e viciante.


-Um beijo. – Luna falou olhando para Harry


-Sim apenas um.


-Ta bom depois disso você vai para a casa falar com a Cho?


-Sim – Harry nem esperou mais beijo Luna como se ela fosse fugir ou algo parecido e Luna Respondeu a altura


    Nisso era umas dez da manha, como o prometido Harry foi e logo voltou mais sua cara não era muito boa. Luna já estava na cafeteria quando Harry votou com a noticia, a puxou para o segundo andar onde começaram a conversa.


-Eu não posso deixar a Cho! – Harry falou segurando as duas mãos de Luna com força para que ela não correce.


-Porque? – Luna falava chocada


-Cho esta grávida nos já termos um relacionamento a dois meses mais so confirmamos a algumas semanas e hoje antes de eu falar para ela que devíamos termina ela me contou, não posso fazer isso com ela nesse momento. – Harry falou vendo que umas lagrimais saiam dos olhos de Luna.


-Acho que nos nunca daríamos certo mesmo, mas sabe a sua melhor qualidade e seu pior defeito, seu cavalheirismo em não poder abandonar uma pessoa que você não ama so por ela esta grávida realmente aimiravel – Luna falou soltando as mãos de Harry e limpando suas lagrimas – Vamos fingir que a noite de ontem nunca ouve e que foi so um doce sonho para nos dois.


-Luna após o nascimento desse bebe eu juro que eu largo ela.


-Já vi essa estória foi muito parecida com a da Gina olha como acabou, não Harry você vai se apegar a criança e por medo de magoala não vai deixar a mãe, não se esqueça que eu sei de uita coisa, vai ser amigos já esta bom para mim.


-Mas não para mim me de nove meses


-Desculpa Harry mais não sei se vou espera tanto tem a mais já são 13 anos e já estava desistindo antes disso rolar então tenho que ir se me da licença. – Luna falou saindo de la as pressas nem deixando Harry falar mais nada para ela


     Harry nem acreditava no que Luna falara, ela gostava dele dês da empoça da AD e ele nem imaginara se assim soubesse talvez Gim não fosse filho de Gina.


 


Continua...


Esse ep e mais Luna e Harry queria dar um pouco de atenção a ele.


Mas como ficara a vida para os dois bom Luna tambem vai ter uma surpresa.


Falando em surpresa que também vai rola e no jantar de Draco com a família que já posso adiantar que não vai acabar muito bem não.


Bom  espero que tenham gostado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!