Condomínio 870 escrita por Cah Montgomery


Capítulo 2
Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Ignorem todos os erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356979/chapter/2

“Não faça perguntas e não te direi mentiras.

(Harry Potter 4)

PEV’S Natalie

Minha cabeça doía, acordei na cama da Julie e logo percebi que estava sozinha no quarto da loira. Justo ela que tinha que ser a filha perfeita para os pais sai e deixa a amiga dela no lugar. Logo me lembrei o que havia acontecido na noite passada. Depois da balada acabar ela foi até a casa do Gabriel e pediu para eu ir ficar na casa dela para que os pais não descobrissem que ela tinha saído. O Matheus, que ficou muito chateado por saber que Julie ficou com o Gabriel foi embora mais cedo e sobrou pra mim. Ela ainda não voltou, eu estou fedendo a bebida alcóolica e serei tirada daqui presa por parecer uma bêbada descontrolada. Onde será que está a Julie? Me levantei devagar para que ninguém viesse até o quarto e peguei meu celular ligando desesperadamente para a Julie. Ela não atendeu e eu não sabia o que fazer. Liguei então para o Matheus que atendeu com voz de sono mas logo ouvir minha explicação correu para o quintal da casa da Julie. Eu olhei pela janela e então entendi o plano que ele havia montado. Ele ia distrair a família dela para eu sair pela porta do fundo. Fiz um bolinho de almofadas em forma de pessoa e cobri com o cobertor. Peguei meu sapato e desci silenciosamente para a cozinha enquanto os pais dela estavam na porta conversando com o Matheus. Eu esperei até a conversa terminar e sai com ele em busca da Julie apenas de vestido e meia calça.

Eu não sabia mais onde procurar, olhamos em todos os cantos do condomínio. Até o brilhante Matheus ter a ideia de ir até a casa do Gabriel. Chegamos lá por perto e o cheiro de cigarro tomou conta do meu olfato. Logo percebemos que todos ainda estavam acordados e Matheus me lembrou que os pais de Gabriel estavam viajando então ele provavelmente fez uma festa que ainda estava rolando, em plena 6 horas da manhã. Me desesperei só por imaginar Julie toda fofinha e quietinha no meio de tanto bêbado, Matheus estava vermelho de ódio e em meio segundo já estava dentro da casa procurando por ela. Ele subiu até o andar de cima e viu Julie jogada em uma poltrona dormindo completamente louca. Ele a segurou no colo com uma força impressionante. Ele desceu com ela nos braços até o Gabriel entrar na frente, bêbado é lógico.

–Onde Você tá levando a minha gata?- Ele soltou e eu tive certa dificuldade para entender as palavras.

–Sua gata? A por favor, dá licença que tenho que cuidar da Julie.- Matheus falou e empurrou o Gabriel. Ele, ainda com a Julie no colo, levou ela pra minha casa e então fomos dar um jeito nela. Ela ria de toda a situação e eu queria muito filmar aquele momento onde a princesinha da Julie estava bêbada e muito suja. Matheus cuidou dela como uma bonequinha, depois de eu ter dado banho nela. Ele pediu uma camiseta minha e eu entreguei pra ele que a vestiu como se ela fosse sua própria filha. Julie se encostou na minha poltrona e dormiu como um bebe.

–Oque a gente faz com ela?-Ele falou preocupado.

–Vou ligar pra Babi e ela decide.- Assim que ela atendeu eu expliquei toda a situação e a Babi logo chegou lá e riu da posse da Julie chupando o dedo.

–Vamos levar ela pra casa!- Ela afirmou e eu a lembrei que os pais de Julie estavam em casa e o quarto dela era no 2 andar.-O.K. Eu vou falar para os pais dela que o carro deles está sendo rebocado e vocês entram e a levam ela para o quarto, e Matheus escreva um bilhete explicando tudo porque ela não vai se lembrar de nada.

Matheus correu para a mesinha e começou a escrever. Me entregou o bilhete e pegou a Julie no colo. Babi já estava na frente da casa de Julie contando toda a mentira inventada. Assim que à vimos passar pelo portão corremos para a casa de Julie e a deitamos na cama. Matheus com todo o seu amor, deu um beijo na sua testa e colocou o bilhete em cima do celular.

...

PEV’S Julie

Acordei e vi que eram 14 hrs da tarde. Oque havia acontecido? Logo minha pergunta foi respondida pelo bilhete do Matheus no meu celular.


Já acordou princesa? Pelo jeito sim.

Então, depois de você ter saído já um pouco bêbada da PUB foi para a casa do Gabriel e aparentemente bebeu mais ainda, você estava completamente louca hoje de manhã quando eu e a Natalie fomos te procurar. Te demos um banho e te trocamos. Espero que sua ressaca não seja muito grande, kk. Pense duas vezes antes de beber de novo e fique BEM longe do Gabriel, ele não serve pra você.

Te amo,

Matheus!

Re li o bilhete 4 vezes e fazia o maior esforço para me lembrar de tudo, agora tenho certeza que não tenho amigos e sim anjos. Minha mãe ia me mandar para um colégio interno se me pegasse lá na casa do Gabriel. Fiquei paralisada quando percebi a frase “te demos banho e te trocamos”. Como assim? O Matheus me deu banho? Tratei de ligar o Notebook e tirar satisfações com a Natalie no MSN.

Julie está online.

Julie: NATALIE COMO ASSIM O MATHEUS ME DEU BANHO?

Nat: Oi amorzinho tudo bem??

Julie: É sério Natalie.

Nat: O.K Você tava loucona lá rindo de tudo e ai EU, E-U, E~U!

Julie: Já entendi, Você....

Nat: Eu te dei banho e ele te trocou só com lingerie. KKKKKKKKK

Julie: Ele me trocou, e eu estava de lingerie? ARGH! Como você deixou isso acontecer?

Nat: Eu tava ocupada lavando suas roupas que cheiravam a droga ‘-‘

Julie: ARGH! Como deixei isso acontecer?

Nat: Sua fascinação pelo Gabriel te ferrou inteira amiga.

Julie: Vou tomar outro banho e esfriar a cabeça, depois te ligo ok? Bjs.

Julie está off-line

Meu deus, como eu vou sair da rua depois de uma situação como essa? Fui tomar meu banho e decidi que realmente não ia querer nem lembrar de ontem a noite.

...

PEV’S Natalie.

Coloquei minha roupa de ginástica e percebi que estava atrasada. Já eram 14:32! Corri para a academia e entrei lá cantarolando feito doida até perceber que tinha alguém lá dentro. Me calei no mesmo minuto e o menino loiro que levantava pesos riu .Eu fiquei corada no mesmo instante, peguei minha garrafa de água dei um longo golpe e fui correr na esteira.

Papo vai, papo vem, e eu percebi que estava a mais de 1 hr na esteira e ele ainda estava lá levantando peso. Quando o assunto sobre a faculdade que pretendo cursar acabou ele ficou sem graça pelo silêncio e se despediu. E só ai percebi que estava soando muito e não era por causa do tempo que estava correndo.

...

Cheguei em casa e fui tomar um banho gelado por que o novo namorado da minha irmã Melissa ia vir jantar com a minha família hoje.

Me troquei e exatamente 19:00 hrs eu estava pronta para receber o novo mauricinho que tomaria o lugar de Filipe, o ultimo namorado da Melissa.

Enquanto o esperávamos Melissa falava o quanto ele era bonito e que seu nome era Léo. Finalmente a campainha tocou e mamãe foi atender pegando dos braços dele as rosas cor de chá que ele trousse para ela. Melissa logo deu um beijo no garoto e eu mal via sua cara pelo enorme cabelo de Melissa. Nos sentamos na mesa e só ai que reparei que o tal Léo, era o loiro que malhava hoje comigo na academia. Engasguei-me na mesma hora e todos me olharam, principalmente Mamãe que dizia que eram maus modos, claro, a filha dela está quase morrendo mas tem que morrer com estilo e elegância!

Melissa percebendo o olhar de Léo pra mim, logo deu um jeito de sair da mesa e eu fiquei lá ouvindo o discurso sobre como eu tenho que mastigar mais antes de engolir.

Depois de toda a confusão e drama que a Melissa fez falando que eu estraguei o jantar dela. Subi para meu quarto peguei uma blusa e fui andar de bicicleta pelo condomínio.

...

PEV’S Bariloche

Depois do jantar subi para o quarto e fui assistir Harry Potter, mas foi bem difícil prestar atenção porque a janela do Lucas estava aberta e dava pra ver ele deitado na cama ouvindo musica com os fones enormes dele. Decidi então abrir a janela e acender a luz para que ele também conseguisse me ver e fiquei “lendo” na poltrona na frente da janela para ver se ele me olhava. Eu fiquei realmente muito entretida com a revista e enormes figuras que pareciam ser abstratas e me esqueci do Lucas até uma bolinha de papel me acertar bem no meio da cara e então e vi que foi ele que arremessou então fui ler.


A revista está ao contrário gênia!


Onde será que posso enfiar minha cara? Perguntei mentalmente e depois ouvi a gargalhada alta que ele deu por ver meu rosto vermelho. Peguei um papel e tratei de escrever uma resposta.

Eu sei ok? Estava distraída!

Ele riu ainda mais. Mostrei a língua pra ele e fechei a cortina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condomínio 870" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.