De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 9
A reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Oii ! Vai lê né ? Please *.* ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/9

 

Nota: Owwn *---* Jaa começar agradecendo aos reviews recentees... obrigado mesmo =D . Bom, Bom, Bom. Por incrivel que pareça, a FIC já está acabando ( eu sei, eu sei, vocês estão afim de me matar né? Estou quase desde o começo da fic falando bosta. ) . Mas é porque é verdade, gente. Essa fic parece o anime Naruto. Passa varios episódio e vooc acaba percebendo que só se passou 1 dia lá em Konoha. A diferença daqui é que aos poucos estamos chegando a 1 semana. Que o periodo da fic toda =D

 

Aiii ! Eu falo demais. ! Que Aderbal u.u . Bora continuar a história ?

 

 

- x -

 

 

  • Hinata ! Hinata ! - gritou Hanabi, depois de ver Hinata, que estava trancada a bastante tempo. Hinata estava com uma cara amarela, olho enchado, e uma cara terrivelmente desanimadora. - Eu preciso te falar uma coisa ! Eu preciso !

  • Hanabi... p-por favor dá um tempo.

  • O Taiga é um mentiroso ! Ele quer casar com você só para pegar o nosso dinheiro !

  • Hanabi... ele é rico... pra que ele vai querer o meu dinheiro !?

  • E-eu não sei... acho que ele nem rico é, porque eu ouvi ele dizendo que ia pedir doláres depois de me sequestrar !!

  • Hanabi... - Hinata foi em direção a irmã, colocando sua mão nos ombros de Hanabi. - Sei que você acha ele chato...

  • Ai meu Deus...! - exclamou Hanabi.

  • mas quando você conhecer ele... v-vai gostar... - tirou suas mãos dos ombros de Hanabi e se afastou.

  • Que tapada ! A Hinata tá pedindo para ser enganada ! Só pode ser !

 

 

• • •

 

Já havia feito alguns minutinhos que Sasuke beberá o vinho que Karin lhe entregou. Dormiu. O remédio que Karin despejou em sua taça fez ele dormir rapidamente. Karin então agiu, pois teria que fazer tudo rapidamente. Tirou a roupa do Uchiha, deixando-o só de cuéca, colocou-o na cama e o cobriu com um lençol até a barriga. Depois, se dispiu, ficando apenas com uma calcinha e um top. Se dirigiu a porta de entrada e deixou ela meio aberta. Depois, voltou ao quarto, deitou na cama, se embrulhou  e fingiu dormir.

 

Logo depois de um tempo, a Haruno chegou na porta de Sasuke, um pouco abalado com oque acabará de acontecer. Bateu a porta. Mas ninguém respondia.

 

  • Ué... será que tem alguém aqui !? Não, deve estar, a porta tá aberta... - pensou um pouco e dicidiu: - Vô entra, né ? Acho que ele vai gostar de saber que estou aqui.

 

Entrou, e, de mancinho foi procurando-o, chamando o Uchiha. Não encontrou ele em lugar nenhum, e só restava o quarto. Achou que estava invadindo a privacidade de alguém, mas tentou arriscar. Acordou desde cedo pensando nisso. E seria hoje que ela queria resolver tudo com Sasuke. Abriu a porta devagarinho e quando abriu-a completamente, se deparou com a cena mais triste que a Haruno pudesse ver: Sasuke e Karin na mesma cama, dormindo, sem roupa. A Haruno ficou completamente desnorteada, e já percebia lagrimas escorrerem de seu rosto. Levou a mão a boca. E correu. Chorando muito.

Logo que ela se foi, Karin se levantou.

 

  • Meu Deus ! Dêu certo ! HAHAHAHAHA ! - Karin pulava e gritava de alegria. - Adeus vareta ! Adeus ! Agora é só manter os dois afastados tempo suficiente para conquistar o Sasuke ! Yeees ! Yees ! Isso !

 

Depois de comemorar, agiu rapido novamente. Se vestiu, vestiu o Uchiha calmamente, e depois espararia ele acordar, e lhe apoiar caso Sasuke quisesse um ombro amigo, ou melhor, amiga, namorada.

 

Sakura correu tanto que chegou em casa rapido. Entrou no quarto e chorou . “Ele não gosta de mim, que idiota eu sou ! Fui pela cabeça dos outros...” pensou a Haruno. “Eu não quero mais sofrer... não quero... Eu já sei. Eu vou me embora.”

 

 

 

• • •

 

 

 

  • OQUEE !? - Exclamou Tenten após ouvir oque a Haruno disse, na casa de Ino.

  • Tá maluca Sakura ? - disse Ino.

  • Não, eu vô me ambora gente, eu não aguento mais... - disse Sakura.

  • Mas essa Karin, é uma pirua mesmo... que vadia. - Mitsashi.

  • Vai pra onde, Sakura ?

  • Meus pais sairam de Konoha para aproveitarem as férias, queriam que eu fosse, mas eu não quis. Mesmo assim, eles me deixaram a passagem, caso eu mudasse de idéia...

  • Mas Sakura, aqui foi onde você nasceu, se criou... tem amigos.

  • Eu sei Tenten... eu não vô embora para nunca mais. Vou fica lá por um tempo, ou melhor, bastante tempo, e quando eu realmente estiver livre de tudo eu volto.

  • Sakura... não faz isso. - pediu  Ino – você pode ir ao cinema amanhã com a gente... vai que você melhora...

  • hehehe... Obrigado Ino. Eu vim aqui mesmo... pra me dispidir. Não vai dar para eu ir ao cinema com vocês... - disse Sakura, já chorando.

  • Perai ! Perai ! Como assim !? Quer dizer...que... que... você vai quando !? - disse Tenten, já com os olhos avermelhando.

  • Eu vô no Domingo... mas amanhã já vou arrumar tudo.

  • DOMINGO !? - exclamou as duas Kunoichis. - M-mas Sakura... - prosseguiu Tenten - E o casamento da Hinata... é muito cedo... não vai dar nem pra fazer uma festa de despedida...

  • Não, eu não quero que muita gente saiba. Não quero incomodar ninguém...

  • Não Sakura, você não vai ! - disse Ino, chorando também.

  • Meninas... por favor... eu só quero ser feliz... por favor... me dê um abraço. Eu prometo que volto.

 

As três começaram a chorar. Se abraçaram fortemente e choravam sem parar. Imaginar Konoha sem Sakura era dificil. Muita gente já a conhecia. E agora, ir embora assim !?

 

• • •

 

 

Apesar de não parecer, o tempo já estava anoitecendo. Deviam ser umas 5:00 quando o Nara bateu na porta do apartamento da Sabaku.

 

  • Abre Temari ! Temarii ! - gritou Shikamaru. Ninguém respondia, deixando o Nara desconfiado. - Se não vai abrir não !? Tudo bem, eu vô me embora... eu vô me ambora...

 

Desceu as escadas do prédio onde Temari morava, saiu do prédio, e só parou bem no meio da rua e gritou:

 

  • SABE GENTE … EU TENHO UMA HISTÓRIA PARA CONTAR PRA VOCÊS...

 

Aos poucos, alguns iam fazendo uma rodinha em volta do Nara, já pensando que era barraco. E Shikamaru apenas gritava olhando para cima, especificamente na janela da Sabaku.

 

  • EU, SEMPRE ACHEI MULHER PROBLEMÁTICA, MUITO PROBÉMATICAS, ELAS SÓ PENSAM EM COISAS FUTEIS, BRIGAM QUE NEM O CAPETA ! E AI, O BESTA AQUI ACABOU NAMORANDO A IRMÃ DO KAZEKAGE. SABAKU NO TEMARI. A PRINCESA DE SUNA. GENTE... Ô GAROTA PROBLEMÁTICA !

 

As pessoas ao redor do Nara, que já eram muitos, começaram a rir ao ouvir o Nara dizer que ela era problemática.

  • SABE, GENTE. ELA BRIGA POR TUDO. EXATAMENTE TUDO. ELA NÃO PARECE NEM UM POUCO AQUELAS PRINCESAS QUE A GENTE VÊ NA TV: ELA FALA PALAVRÃO, DA UMAS FUMADINHAS DE VEZ EM QUANDO, FAZ BARRACO... O TIPO DE GAROTA QUE QUALQUER HOMEM QUE VÊ BEM LONGE... E EU AQUI, NARA SHIKAMARU, FUI NAMORAR LOGO ELA. PUT'S , PENSEI QUE NÃO IA AGUENTAR. A GENTE BRIGAVA DEMAIS. E ENTÃO NÓS RESOLVEMOS TERMINAR, SABE. E AI EU COMECEI A ACHAR QUE MINHA VIDA IA MUDAR PRA MELHOR.

 

 

As pessoas ao redor de Shikamaru, que eram bastante mesmo, olhavam atenciosamente para o Nara, enquando ele continuava a gritar, olhando para a janela de Temari, e de vez em quando, tomava folêgo. O engraçado era que Temari parecia estar ignorando o Nara, porque ainda não havia aparecido na janela.

 

  • COMO EU FUI IDIOTA. IDIOTA. SIM GENTE... IDIOTA . MINHA VIDA SÓ PIOROU, OS DIAS PARECIAM UMA ETERNIDADE, E OLHA : EU TERMINEI COM ELA TERÇA-FEIRA HEIN... TERÇA. E PARECIA QUE JÁ HAVIAM PASSADOS 10 ANOS. O TÉDIO ERA DEMAIS. ATÉ DAS BRIGAS GENTE... EU SENTI FALTA. ME ODIEI POR DENTRO. POR QUE EU NÃO ESTAVA FELIZ? POR QUE NÃO SAIA COM OS AMIGOS? E AI ME ODIEI MAIS AINDA DEPOIS QUE DESCOBRI, QUE AQUILO TUDO ERA SIMPLISMENTO AMOR. SIM GENTE – ele disse, dando um giro lentamente. - EU ME APAIXONEI. EU AMO A TEMARI GENTE. ELA É MINHA VIDA. CARA, EU ODEIO FAZER ISSO, É MUITO PROBLEMÁTICO. MAS EU PAGO ESSE MICO POR ELA, PORQUE EU NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ TEMARI ! EU TE AMO ! E EU SEI QUE VOCÊ TÁ AFIM DO KIBA, MAS MESMO ASSIM... EU TE AMO.

 

 

  • Oque você tá fazendo ? - disse uma voz, atrás de Shikamaru.

  • T-temari !? - disse Shikamaru, virando-se, após tomar folêgo. - M-mas... v-você não tava lá em cima !? Dentro de casa ?!

  • Lógico que não ¬¬'. Você me viu lá !?

  • N-não... - disse Shikamaru, abaixando a cabeça. - S-se v-você quiser que eu repita...

  • Meu Deus, esse é o verdadeiro Shikamaru que eu conheço !? Não pode ser... sahsuahsu.

  • Ri, pode rir. Eu sei que eu tô pagando um mico... mas é porque

  • Você me ama, não é Shikamaru? - disse Temari, se aproximando do Nara.- Eu ouvi tudiinho Preguiçoso. E realmente. Você pago um mico. Queria estar com uma câmera agora. Para gravar para os nossos futuros filhos... u.u

 

Shikamaru abaixou a cabeça, envergonhado, mas levantou depois, após perceber oque a Sabaku acabará de falar “ … Para gravar para os nossos futuros filhos...” .

 

  • F-f-filhos !? - se espantou o Nara. - M-mas e-e … Kiba... h-hein ?

  • Ah, nem me fala. Aquele nojento estragou a minha noite. Mas uma coisa ele tava certo. Só você pra me aguentar. E é por isso, Shika, que mesmo eu sendo assim, mesmo você sendo assim, a gente dá certo. E não consegue viver sem o outro. É como tatuagem. Te amo Preguiçoso .

 

Logo os dois se abraçaram, e deram um lindo beijo um no outro. O beijo foi tão demorado, que algumas senhoras já foram embora da rodinha, e algumas mães tamparam os olhos dos filhos.

 

  • Ô, seu moço. - disse uma das mães. .- Tudo bem, a declaração foi bonita, mas vai fazer essas coisas lá na casa de vocês ! Olha a poca vergonha !

  • Heheheh... Tá vendo Shikamaru ? Olha oque você fez ? Heheh. - brincou Temari.

  • Me desculpe... hehe. Vamos sr.Problemática !? - disse Shikamaru.

  • Agora.

 

Deram mais um longo beijo ali, no meio da rua. E o pouco de gente que restava ali, se foi.

 

 

Agora Temari e Shika haviam se acertado. Só faltava as demais. Será que isso seria possível !?

 

 

- x -

 

 

 

N/A: Sim, gente. Foi dificil fazer esse capitulo, ou melhor, fazer o Shika dizer essas palavras. Cara, ele não ama ela. Ele me ama gente, é serio. Mas fazer oque !? A bruxa infentiçou ele. Mas ele vai voltar para mim *---* .

 

 

Ah, sabe... se você tirar uns segundinhos do seus tempos... bem que vocês podiam deixar uns reviews... sabe... só pra dizer oque achou... né... e ai ? Deixa ? =D Vai deixa né ? Review só faz bem, e ainda pode te dar um Nyah Cash... é... e ai ? Escreve ? Eu sei que sim *----* ( maior apelação de reviews de todos os capitulos, perceberam ? )

 

 

Bgs'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!