De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 10
O cinema - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Sim, o cinema tem dois capitulos. Dois capitulos envolvendo Ino e Gaara, Neji TenTen =D Leiaam *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/10

 

Nota: Olaa, olaa, olaa ! Tudoo bom ? Como é que vai, como é quem vem ? [/piadasemgraça

Bom... bom... bom. Como sempre, agradecer aos reviews que estão me deixando. E falar sobre Ino e Gaara, Tenten e Neji. Sei que Ino e Tenten podem parecer um pouco apagadas pra vocês, por isso peço desculpas. Mas vocês podem ter certeza, que não vou terminar a fic de uma maneira sem graça para as duas. Pra mim elas são uma dupla muito legal mesmo. Acho desde quando eu comecei essa fic, pensei em fazer para elas uma coisa light. E agora que está no finalzinho, elas vão ter sim uns capitulos reservados para elas, que por incrivel que pareça, é agora ! Então, mais uma vez: Desculpe.

 

Obs.: Essa parte terá dois capitulos, ok's ? Postarei o outro amanhã, podem ter certeza =D

 

 

 

-x-

 

 

 

  • Ino ! - disse Tenten, colocando o telefone no gancho, usando uma camisola, em plena manhã de Sabado. - Fiia, você não sabe ?

  • Oque !? A Sakura mudou de idéia ? - disse Ino, sentada no sofá, também de camisola, toda feliz.

  • Não ¬¬' . Mas o Shika acabou de ligar, como você pode ver, e disse que não vai vir buscar a gente pro cinema hoje, porque vai com a Temari, ou seja, a gente vai se encontrar lá.

  • Mas eles não tinham terminado !? O Shikamaru não tava que nem um cachorro sem dono lá no dia que a gente foi na casa dele !? - Ino.

  • Pois é, parece que ontem o Shika se acertou com a Temari. O chato é que eles vão fazer inveja pra gente amiga...

  • Pois é...

  • E ainda desligou falando assim: Adeus a equipe dos encalhados !!

  • Tá brincando !? Olha, o Shika me paga ! Até parece que eu sô mulher de ficar encalhada...

  • Eu também concordo, quando eu ia xinga ele, ele desligou. u.u

  • Ai, bom, pelo menos eles se entenderam, porque pra mim, você, Sakura e Hinata... tá horrivel !

  • Pois é... Hinata vai se casar com um cara que eu nunca vi na minha vida, e agora, a Sakura, fico maluca, e vai embora...

  • Pelo menos ela disse que volta... né? - disse Ino, com um olhar triste.

  • Ah, mais vai dar saudade... pelo menos a gente tem tem uma a outra. =D

  • Owwn... É... hehe. - Ino se levanta do sofá e abraça a amiga.

 

 

• • •

 

  • Tsunade-sama ! - disse Shizune, ao vê-la entrando na porta.

  • Ah, voltei ! - disse a Hokage, com um ar vitorioso.

  • Que bom que está de volta Tsunade-sama. - disse Neji. - Espero que a senhora goste dos resultados. Tentei ao máximo deixar Konoha em ordem.

  • Hum... quem vê pensa... - pensa alto Shizune.

  • Oque !? - diz a Hokage.

  • Ah, nada... disse nada não =D.

  • Bom, Hokage-sama, eu posso ir ?

  • Sim, Neji, depois você passa aqui e eu lhe pago. - disse Tsunade.

  • Ok. - disse Neji, correndo em disparada.

  • Nossa... que apressado... - disse Tsunade.

  • Sim, Tsunude-sama. Esse ai é distraído desde o dia em que a Tenten não veio mais aqui...

  • Ah, Kami-sama, os jovens de hoje... E ai ? – sentando-se em sua cadeira. - E as novidades ?

  • Bom, Hinata trouxe esse convite. Vai se casar amanhã.

  • AMANHÃ !? HINATA !? CASAR !? PERAI ! EU TÔ EM KONOHA MESMO !? - exclamou a Hokage, sem entender nada.

  • Sim, você tá aqui sim =D . O Sr. Hiashi vai casar ela com outro Hyuuga.

  • Kami-sama , eu saio daqui uma semana e isso já acontece... Oque mais pode acontecer !? - bebe o copo d'agua que estava na mesa. -

  • Sakura vai embora de Konoha .

  • OQUEEÊEE !? - Gritou a Hokage novamente, derramando o copo d'água. - C-como a-assim !?

  • Ela veio aqui ontem, dizer que estava indo, mas que vai voltar, e que para que a senhora não se preocupe.

  • Ah... Kami-sama... Sakura vai embora? Que horror... Tem mais !? - disse a Hokage.

  • Não, não. =D .

  • O.O ... Bom, pelo menos amanhã a gente vai encher o bucho Shizune =D

  • Ô se vai !

 

 

• • •

 

 

  • Hyuuga Neji ? - disse o Sr.Mitsashi, abrindo a porta.

  • Ola, Sr. Mitsashi, eu gostaria de falar com a Tenten, por favor.

  • Huum... ela não tá aqui não. Deve tá na casa da amiguinha dela.

  • Que amiga?

  • Ué, eu vô sabe ?

  • ¬¬'. Bom, como ela é?

  • Ela é uma loira alta, mitida... sabe?

  • Ino...Sei sim. Obrigado Sr. Mitsashi.

  • Ah, não tem de quê ! =B

 

 

 

• • •

 

 

  • Sr. Sabaku ! Sr. Sabaku ! - grita do lado de fora da casa de Gaara, uma mulher.

  • Oque foi ? - disse Gaara, abrindo a porta, e se deparando com uma mulher bem vestida, cabelos negros e com uma caderneta na mão.

  • Olá Sr. Gaara, Meu nome é Ayumi, Eu faço parte da Organização Protetora dos Animais em Konoha, e eu gostaria de saber o porquê há milhares de passarinhos do lado de fora da sua janela , todos mortos, e entupidos de areia. - disse a mulher.

  • Ué, eu vô sabe ?

  • Bom... acho que o senhor deveria saber. Eles foram assassinados.

  • Tá me chamando de assasino !?

  • Lógico que não, senhor Kazekage. Só gostaria de saber o porquê os coitados estão todos jogados ai. O senhor sabe muito bem que aqui é um ponto hoje vários passarinhos pousam porquê aqui é um lugar relamente muito bom. Por isso você deve ver vários passarinhos por aqui... e …

  • Olha minha filha – interrompeu Gaara.- Eu tô sem tempo pra ouvir lero-lero tudo bem ? Passar bem – e fechou a porta bem na cara da assistente. Ouviu do lado de fora a mulher gritar : “ Isso é falta de amor no coração!! ”. Mas nem deu bola. Estava realmente desanimado, até mesmo para chingar a mãe da assistente. Estava cansado de ficar sozinho. Não aguêntava mais. Sentia incrivelmente a falta da Yamanaka.

 

Resolveu então que iria deixar o orgulho de lado. Um orgulho idiota que não estava ajudando em nada. Pegou o telefone e discou na casa da Yamanaka. Na casa da mesma, bateram na porta. Como os pais de Ino não estavam, a Yamanaka teve que atender. Depois que Ino desceu as escadas para atender a porta, o telefone toca. Quem acaba atendendo é Tenten.

 

  • Alô ? - Disse Tenten.

  • Ino, por favor, nós precisamos conversar... - disse Gaara, do outro lado da linha.

  • Quem é !?

  • Sô eu, Gaara.

  • Olha, Gaara, não é a Ino, é a Tenten .

  • Ah é ? Então eu quero falar com a Ino, por favor.

  • Ah... é-é... que ela não tá. E outra, Gaara. Ela tá muito bem =D

  • Como assim ? Bem ? Bem sem mim ?

  • Sim, inclusive a gente vai pro cinema hoje e vai curtir muito. Então, da licença. - e desligou o telefone na cara do Kazekage. - Desculpa, Gaara, desculpa Ino. Era preciso u.u

 

Enquanto Tenten estava falando com Gaara, a Yamanaka atendeu a porta e encontra Neji.

 

  • Ino... a Tenten tá ai !? - disse o Hyuuga.

  • Tá n-não. E-elasaiu.Foi curtir um pouquinho ai...

  • Curtir !?

  • É... curtir =D . E outra Neji, não faz minha amiga sofrer. Ela não merece. Inclusive nós vamos assistir um belo filme e sentir inveja das personagens que tem homens maravilhosos, enquanto nós, da vida real, só temos trapo ! Agora, dá licença ! - Em seguida, bateu a porta bem na cara do Hyuuga. - Me perdoe Tenten.

 

Ino então, subiu e voltou ao quarto.

 

  • E ai, quem era no telefone ? - perguntou a loira.

  • Quem ? Ah... era engano... hehe. E quem é que tava na porta !?

  • Ah... hehe. Era mendigo. =D – disse a Yamanaka.

 

Enquanto as duas mentiam uma para outra, Gaara saiu de casa para ver se encontrava a Yamanaka, pois segundo Tenten, ela havia saido. Andando, ele encontrou com o Hyuuga.

 

  • Neji, como é que vai ? - disse o Kazekage.

  • Ah, tô bem... tô procurando a Tenten...

  • Ah, ela tá na casa da Ino. Acabei de falar com ela.

  • M-mas perai... eu acabei de sair de lá e a Ino disse que a Tenten tinha saido !

  • Perai, se falou com a Ino !? A Tenten disse que a Ino não estava.

  • Essas duas, Gaara, estão nos enganando ¬¬'. E o pior é que eu não sei mais oque eu faço. Agora que eu tenho o tempo todo pra falar com a Tenten... mas ela não quer falar comigo.

  • Não, mas perai. Eu soubi que elas vão pro cinema hoje. A gente pode encontrar elas.

  • Tá... mais, como a gente vai saber em qual sala elas estão ?

  • Hump, é facil. É só procurar a sala que tá passando o filme mais besta.

  • Tá, então... a gente se encontra lá, ok ?

  • Combinado. – o Kazekage aperta a mão do Hyuuga.

 

 

É hoje que Neji e Gaara vão dar um jeito no problema !

 

 

Não deu para terminar essa parte. Amanhã eu termino. Sem falta =D

 

Por favor... Reviews ? Please ? Por favor ?

Bgs '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!