Alvo Potter E O Novo Senhor Da Morte – O Início escrita por Lyn


Capítulo 9
Cap. 8 – O sumiço de Victoire


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey people! Bom, uma notícia boa e uma ruim.
Primeiro a ruim:
Amanhã (dia 3/06) a minha internet vai ser cortada.
Agora, a notícia boa:
Ela vai voltar, algum dia... Foi o seguinte: minha mãe cancelou a internet da net q a gente tinha e vai colocar a da oi, só q ñ tem previsão pra voltar, então eu devo ficar uns 10 dia sem postar. Se eu postar antes, é pq eu fui numa lan-house ou na casa do meu tio ou do meu pai.
Well, good capítulo, bom chapter:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356861/chapter/9

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Alvo ficou mais um tempo com Victoire e, aos poucos, todos os Weasley e amigos que estudavam na escola foram visitá-la na enfermaria. Primeiro, seus irmãos, Dominique e Louis,  foram e levaram muitos doces e cerveja amanteigada e fizeram uma festa, pequena, mas muito animada. Durante a festa, James, Lucy, Fred II, Roxanne e seus amigos vieram e trouxeram mais coisas para completar a "reuniãozinha". Assim que todos os Weasley e amigos chegaram, Madame Pomfrey os colocou para fora, falando "Tem muita gente na minha enfermaria, a paciente precisa descansar! FORA!".

Assim, todos, tirando Alvo Potter, Jolie e Luke Cooper (esses dois últimos são os melhores amigos da Vic), foram para fora da enfermaria e foram reentrando, de três em três.

Primeiro, Dominique, Louis e James vieram.

–Agora, me diz Vick, o que que aconteceu? – perguntou Dominique, tirando Alvo da cadeira e se sentando.

–Ahn... Eu não queria falar sobre isso, sabe. Foi meio que um trauma para mim, e além disso, isso nunca mais vai acontecer! – disse Victoire, se sentando na cama e olhando para todo mundo. – É sério, eu tô legal!

–Espero mesmo que isso nunca mais aconteça... Me deixou muito preocupado, maninha! – Louis falou, se sentando aos pés da cama.

–Ah, por favor, eu sou a mais velha de vocês! Pode deixar, eu já estou bem melhor!

–Então, priminha... Já sabe o que tem essa noite? – perguntou James, chegando mais perto e sussurando, para que só ela pudesse ouvir.

–Já estou ciente, priminho. Dessa vez vai ser mais tranquilo. – respondeu Victoire, se deitando novamente.

–Já estão aqui há cinco minutos, vamos, tem mais gente querendo ver a srta. Weasley. – disse Madame Pomfrey, tirando todos da enfermaria.

–Victoire! Graças à Merlim você tá legal! – Lucy, Fred II e Roxanne tinham entrado e Roxanne foi correndo até a prima, como se estivesse a vendo pela primeira vez naquele dia.

–Você não reagiu assim quando a festinha estava rolando– disse Victoire, se fingindo de magoada .

–Sério que você ainda se finge de magoada com essa coisa aqui? – perguntou Fred, apontando pra irmã em tom brincalhão.

–Nem dá pra levar a sério esses dois... – falou Lucy, vindo logo atrás.

–E então, tá tudo bem, prima? – disse Fred, ignorando o comentário de Lucy. – Sério, você me deu o maior susto! Do nada, começou a gritar e caiu no chão. Que aconteceu?

–Eu não estou muito afim de falar daquilo... – falou Victoire, quase sussurrando – Então, Fred... Você e a Emily Switcher... O que tá rolando?

–Nada! – Fred ficou vermelho – A gente é só amigo, mais nada. 

–Pegando a Switcher, maninho? Eu jurava que você estava com a Cassie Combwiser! – Roxanne nunca deixava passar uma oportunidade de brincar com o irmão.

–Já faz um ano que você me zoa com a Combwiser, já chega, né?

–É, agora eu vou te zoar com a Switcher!

–Vem cá, vocês vieram aqui pra me ver ou armar o próximo namoro do Fred? – reclamou Victoire.

–Bom, tem mais gente para a visita! Por favor, queiram se retirar. – disse Madame Pomfrey, olhando o relógio.

–Tchau, Vick! Melhoras. – desejou Lucy, se levantando da cadeira.

–Victoire Gabrielle Weasley! Que história é essa de desmaiar e deixar metade do mundo preocupado? – disse Fally Riser, uma das amigas de Victoire, quase gritando – Me desculpe Madame Pomfrey, é que essa garota me tira do sério!

–Muito bem, srta. Weasley, muito bem. – Frank Paysley, outro grande amigo de Victoire, chegou, batendo palmas sarcasticamente – Eu quase tive um infarto por sua causa e você está aí, mais saudável do que nunca!

–Como assim, gritos e um desmaio? – Lauren Stanberg, amiga de Victoire, mais calma do que os outros, perguntou.

–Por que vocês não vieram me ver antes? – perguntou Victoire – Eu que fiquei preocupada com vocês!

–Treino de emergência de Quadribol. Ficamos sabendo agora pouco – respondeu Fally.

Eles ficaram conversando mais uns minutos, depois Madame Pomfrey pediu que eles saíssem. Logo depois, Jolie e Luke voltaram, apreensivos e agitados.

–É hoje à noite, Vick. O que você vai fazer? – perguntou Jolie, sussurando.

–Eu não sei, Jo. Bom, o que me resta é esperar. Só não pode acontecer nada com a minha família. Nem com meus amigos. Ah, Luke, você pode dar um recado pro James pra mim? – falou Victoire, também sussurrando.

–Claro, Vick. Pode falar. – disse Luke, mais preocupado do que apreensivo.

–Diga isto a ele: você-sabe-o-quê, você-sabe-onde, depois de amanhã, às 21:00. Leve você-sabe-quem.

____________________________________________________

Eram quase seis horas quando Alvo voltou para a enfermaria e disse para a prima que ficaria conversando e sendo sua companhia até ela se cansar.

–Ah, Al! Obrigada! – disse Victoire, dando um abraço no primo e sorrindo. – Faz muito tempo que não conversamos, não é?

–Faz. Acho que a última vez foi quando eu tinha 4 anos e você 11.

–Mas isso não significa que eu gosto menos de você! Muito pelo contrário, eu gosto muito de você, pequeno! – Victoire desarrumou mais os cabelos do primo – Lembra daquela vez que a Roxanne trocou o arroz da tia Audrey por filhotes de larvas? Aí a tia Angelina deixou ela de castigo por duas semanas e ela fugiu pra minha casa.

Relembrando o que os primos James e Roxanne faziam, eles conversaram até tarde. Chegando um momento da noite, Alvo adormeceu na cadeira onde estava. Victoire, não conseguindo acordar o primo, adormeceu também.

P. O. V. Alvo:

Victoire e eu estávamos rindo com as brincadeiras que James e Roxanne faziam. Há tempos nós não conversávamos e ríamos daquele jeito.parecia que tínhamos pouca idade de novo. Acabou que eu dormi lá na enfermaria mesmo e acordei no meio da noite, com muita dor de pescoço. Puxei mais duas cadeiras e apoiei minhas pernas e pés  fazendo um tipo de cama-cadeira, peguei um travesseiro e um lençol e apoiei meu pescoço e me cobri, até que olhei para a cama em que estava Victoire e levei um susto.

Estava vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E O Novo Senhor Da Morte – O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.