Alvo Potter E O Novo Senhor Da Morte – O Início escrita por Lyn


Capítulo 10
Cap. 9 – O Capa Grego


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey people o/ Não se preocupem, eu não morri.
Demorei, né? É que eu comecei a ler a saga Percy Jackson e os Olimpianos, e isso acabou me atrasando aqui no Nyah!, e nem tenho entrado aqui. Recomendo pra quem quiser ler, é muuuuuuito viciante.
Well, good capítulo, bom chapter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356861/chapter/10

P. O. V. Alvo ON :

–MADAME POOOOOOOOOOOOMFREY! VEM CÁÁAÁÁÁÁÁÁ! – eu gritei. Eu estava desesperado.

–O que foi, menino? Não vê que eu quero... – ela saiu do seu quarto com seu roupão de linho bege e congelou. Ela olhou para o leito em que Victoire estava e depois olhou meu braço esquerdo.

–O que? – eu fui ao outro lado da cama e vi: uma pequena poça de sangue pingava da cama ao chão. Olhei para o meu braço e congelei. Um fino corte com a forma de um Capa grego pingava sangue. Meu antebraço esquerdo estava quase totalmente vermelho. O estranho era que eu não sentia nenhuma dor.

Me virei para falar com Madame Pomfrey, mas ela tinha ido correndo até a lareira de seu quarto chamar a profª McGonagall.

–DEIXE DO JEITO QUE ESTÁ! – ela gritou pra mim, de dentro de sua sala.

A professora McGonagall saiu da sala de Madame Pomfrey, espanando as cinzas da sua roupa com a mão.

–Venha cá, sr. Potter. Deixe-me ver isso. – a diretora pediu, e eu cheguei mais perto dela.

Ela pegou a varinha, mexeu-a levemente e dois potes vazios foram em sua direção. Depois, a professora fez um floreio com a varinha e todo o sangue que tinha em meu braço foi parar no primeiro pote. Ela apontou com a varinha para o sangue que estava na cama e no chão e o mesmo foi parar no segundo pote. A diretora os fechou, etiquetou e entregou para Madame Pomfrey.

–Analize os sangues presentes aqui e diga se pertencem a mesma pessoa, por favor, Papoula. – a diretora McGonagall estava agitada. Nem percebeu quando eu me sentei e agarrei o travesseiro, que estava com o cheiro do cabelo da Victoire: morangos frescos e flores.

–Diretora, minha prima sumiu! – eu falei, mas ela continuava dando instruções apressadamente para Madame Pomfrey, que ouvia, fazia e voltava correndo. – Diretora?

–Ah, sim, sr. Potter. Só um minuto. E então? – a enfreimeira se virou e recebeu a notícia da enfermeira. – Ah, meu Merlim!

–O que houve, Sras.? – eu perguntei, e a diretora me levou até uma das macas limpas.

–Fique parado, sr. Potter. – ela disse, apontando a varinha para o meu braço e fazendo um floreio, no intuito de cicatrizar o corte, mas isso não aconteceu. – Merlim, isso não pode estar acontecendo.

–MADAME POMFREY! – meu irmão, James, tinha chegado na enfermaria e tinha o mesmo corte, só que ele estava no pescoço. – Ah, diretora! A senhora também está aqui! Olhe, acordei para beber um pouco de água e senti sangue escorrendo pelo meu pescoço! Quando me olhei no espelho, tinha essa coisa aqui!

–Fique calmo, sr. Potter. Sente-se aqui, com o seu irmão.

Ela fez o mesmo com James, mas nada aconteceu.

–Diretora, por que meu braço e o pescoço dele não estão curando? – eu perguntei. Queria saber como aquele corte apareeceu ali, do nada.

P. O. V. Alvo OFF 

____________________________________________________

Duas semanas depois...

P. O. V. James ON

Victoire ainda não tinha reaparecido. O que eu achei estranho, porque... Ah, não posso falar disso agora. Mas, em todo caso, Alvo, Rose e meus queridos priminhos estão muito preocupados, querendo saber onde ela está e visitando a diretora para ver se ela tinha descoberto alguma coisa. 

Falando sério, ninguém nunca vai descobrir.

Agora, notícias boas: os testes para o time de Quadribol estão abertos! Êeeeeeeee! Vou fazer o teste para apanhador. Esperem só, vou ser tão bom quanto o meu pai foi. 

Quando eu falo isso, tentando animar e desestressar todo mundo, eles ficam falando que isso não é importante. EU acho totalmente o contrário.

–Vai me ver nos testes hoje, maninho? – perguntei a Alvo, na hora do almoço.

–Não enche, James. O clima não tá legal pra Quadribol. – ele respondeu, comendo a comida mais devagar que uma tartaruga.

–Que isso, o clima tá ótimo! Olha, tem umas nuvens encobrindo o sol, o que vai facilitar a visão e não está com cara de que vai chover, deixando que eu me guie bem pelo campo e...

–Não esse tipo de clima, coisa. O clima entre a gente. – ele abaixou a voz quando falou "entre a gente".

–Tá, olha, eu sei. Faz duas semanas. Eu também estou muito preocupado com ela e eu sei o quanto você gostava dela, mas isso não é motivo pra ficar em depressão. – eu falei, tentando animar meu maninho. – Você não vê o que eu estou tentando fazer? Eu estou distraindo a minha mente com o Quadribol. Agora vê se você aparece lá nos testes hoje, se não...

–Se não o que? – ele perguntou, ficando reto e dando um sorrisinho de lado. Eu estava conseguindo animá-lo.

–Se não eu não vou deixar você dar uma voltinha na minha novíssima Firebolt 2000. – eu falei, em tom debochado.

–Ah, eu não acredito! Papai te deu uma vassoura nova? – eu não estava mentindo. Meu pai tinha mesmo me dado uma vassoura nova.

–Ahan. E se você não aparecer nos testes pra me ver ser selecionado, você não vai andar nela.

–Chantagista.

No final das contas, eu entrei pro time como apanhador e tive que deixar o Alvo voar na minha Firebolt 2000. Ele voou muito bem. Poderia entrar para a equipe como batedor ou artilheiro.

Mas teve uma coisa que eu achei estranha. Quando Alvo desceu da vassoura, o braço dele tinha ficado grudado na vassoura e eu fui ajudá-lo a se desgrudar. Quando ele se soltou, o seu braço bateu direto no meu pescoço, onde tinha o Capa grego.

Foi estranho. Eu senti uma queimação forte, como se estivessem acendendo um maçarico contra o meu pescoço, mas ao mesmo tempo, como se eu estivesse ficando mais forte. Me afastei depressa, e olhei abismado pro meu irmão.

–Você também sentiu? – ele perguntou.

Acenei com a cabeça, dizendo que sim.

–Vamos manter seu braço longe do meu pescoço, OK? – Nós voltamos para o castelo, sem falar mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, se eu demorar de novo, ou é pq eu estou lendo PJ ou pq eu estou tendo muuuuuuitos trabalhos. Beijitos, amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E O Novo Senhor Da Morte – O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.