Alvo Potter E O Novo Senhor Da Morte – O Início escrita por Lyn


Capítulo 20
Cap. 19 – Baile I


Notas iniciais do capítulo

HEY JUJUBAS *----*
Olha, queria adiantar logo esse cap pq a internet da casa do meu pai é infinitamente melhor q a minha e, nesse instante, eu tô na casa dele :P
Sobre o cap: ''Baile'' vai ser dividido em 2 partes, ok?
se os links ñ estiverem entrando, aqui estão todas as roupas deles:

http://www.polyvore.com/baile_de_halloween_da/collection?id=2740355

Well, good capítulo, bom chapter:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356861/chapter/20

P. O. V. Alvo ~ ON:

Ansioso, eu? Imagina! Hoje é só o baile de Halloween, onde eu posso pagar mico na frente da escola inteira.

Já estava pronto, indo em direção à porta do Salão Comunal da Corvinal, onde eu ia buscar a Rachel e nós iríamos para o Salão Principal, onde aconteceria o baile.

–Wow – foi a única coisa que consegui dizer quando vi minha acompanhante na porta.

–Wow pra você também – ela sorriu, pegando meu braço, que estava curvado, esperando sua mão – Não sabia que você sabia se arrumar.

–É eu tento – sorri, caminhando ao seu lado.

P. O. V. Alvo ~ OFF.

P. O. V. Rose ~ ON:

Depois de me olhar umas vinte vezes no espelho, ver se estava "apresentável" e dar os últimos retoques na maquiagem, no cabelo e na roupa, desci e parei em frente às escadas, esperando Lorcan.

–Merlin, acho que o senhor não poderia ter me ajudado com uma garota mais bonita que Rose – ouvi uma voz atrás de mim, e quando me virei dei de cara com o Lorcan mais bem-arrumado que já vi em toda minha vida.

–Você também não fica para trás, hein? – disse, colocando uma mão na cintura – Acho que nem Scorpius consegue te superar.

Droga. O que deu em minha mente pra comparar o Lorcan com o Scorpius?

–Andou pensando em como Malfoy estaria essa noite? – ele me ofereceu o braço, que eu aceitei de prontidão.

–Claro que não! Só me veio esse pensamento à cabeça que eu acabei verbalizando.

–Hum – ele balançou a cabeça, como se afastasse um pensamento ruim, e caminhou ao meu lado.

P. O. V. Rose ~ OFF.

P. O. V. Henrie ~ ON:

Nervosismo é meu sobrenome. Obviamente, naquela noite, eu estava mais nervoso do que quando eu tive uma doença muito louca e tive que tomar 5 injeções.

Fui andando até um quadro de natureza morta, perto da cozinha, onde combinei de me encontrar com Natalia.

–Henrie? – ouvi sua suave voz a alguns metros de distância de mim.

–Ahn... – foi a única coisa que consegui dizer quando vi a completa perfeição que estava Natalia.

Ela riu de mim. Provavelmente da minha cara de idiota olhando pra ela.

–Você também está lindo, Henrie – ela chegou mais perto, ajeitou meu paletó e depositou um beijo na minha bochecha. Eu deveria estar completamente vermelho, porque ela riu de mim (de novo) e segurou meu braço – Vamos?

–V-vamos – consegui dizer, ou melhor, gaguejar, e nós fomos andando.

P. O. V. Henrie ~ OFF.

P. O. V. Kate ~ ON:

Já estava esperando Jake há vinte minutos no Salão Comunal da Grifinória. Onde aquele garoto se meteu?

–Me desculpa a demora, Kate – ouvi ele descer as escadas ofegante – O Alvo demorou um ano no banheiro e eu... Nossa.

Ele tinha parado no pé das escadas e ficou me encarando, de boca aberta, e eu bati palmas.

–Parabéns, você conseguiu amarrar a gravata direito – eu disse, chegando perto dele e dando-lhe um beijo na bochecha – Ainda está torta – e arrumei sua gravata.

–Você... Você está... – que fofo! Ele não estava conseguindo completar as frases.

–Linda? – arrisquei.

–Maravilhosa – ele corrigiu – Vamos? – ele me ofereceu o braço.

P. O. V. Kate ~ OFF.

P. O. V. Elizabeth ~ ON:

É, eu estava entusiasmada. Era o meu primeiro/segundo baile em Hogwarts, mas eu já sabia o que iria acontecer. Levei minha varinha, mais porque eu sempre andava com ela por perto, devido aos recentes acontecimentos.

–É, sabia que tinha escolhido a garota certa – ouvi a voz brincalhona de Leo atrás de mim. Ele deveria estar com um sorriso no rosto, como sempre.

–Nossa, Leo, você tá lindo! Se superou – eu lhe disse, depositando um beijo em sua bochecha, fazendo-o abrir um sorriso maior ainda – Vamos?

Ele me ofereceu seu braço e caminhamos até o Salão Principal.

P. O. V. Elizabeth ~ OFF.

Autora:

Todos se encontraram no Salão Comunal, que agora estava com a decoração completamente diferente: as mesas das casas foram substituídas por, no mínimo, cinquenta mesinhas com quatro cadeiras cada; um palco estava destacando uma pequena orquestra, que estava sendo regida pelo professor Flitwick; havia um grande buffet em uma longa mesa encostada na parede direita e quase todos os alunos dançavam no meio do Salão, ao ritmo de músicas lentas.

''Estranho" Rose pensou, olhando o Salão enquanto dançava com Lorcan "Cadê o Malfoy?"

A ruiva foi olhando, de mesa em mesa, até que focou em uma em que uma garota gesticulava exageradamente e o garoto olhava para ela com puro tédio. Eram Scorpius Malfoy e Jennah Parkinson.

Na hora, Rose olhou para Kate e gesticulou com a cabeça na direção dos dois. Quando Kate olhou, começou a rir e indicou para Henrie, que mostrou para Alvo, que comentou com Rachel, e logo todos no Salão observavam o casal Malfoy/Parkinson discretamente e riam, também discretamente, da estranha conversa.

O baile se passou normalmente, com os casais dançando, rindo, conversando, comendo e se divertindo, até que uma garota e um garoto mascarados entraram no Salão e, como se os alunos presentes soubessem que eles eram algo mais que simples alunos, se afastaram, dando espaço para o casal misterioso passar.

–Isso não está certo – Elizabeth sussurrou, mais pra si mesma do que para qualquer um no lugar.

–O que não está certo? – Leo perguntou, curioso como sempre.

–Esses garotos... Já os viu em algum lugar? – ela perguntou, tentando lembrar dos citados.

–Eles me parecem familiares, mas... Não lembro de onde os conheço. – concluiu o garoto, incomodado com aquilo.

Elizabeth, instintivamente, colocou a mão em sua varinha, como se pressentisse o perigo.

–Podemos falar com Rachel um minuto? – a ruiva perguntou a seu acompanhante.

–Claro, vamos.

Eles foram dançando, normalmente, até onde Rachel e Alvo estavam sentados e sentaram-se na mesinha.

–Rach, está com a sua varinha aqui? – Elizabeth perguntou, dando espiadas pelo canto do olho na direção do casal que dançava e conversava ao mesmo tempo.

–Estou, por quê? – a ruiva menor perguntou, olhando na direção do casal.

–Prepare-a. – e, como se Rachel tivesse lido a mente de Elizabeth, entendeu:

Eles seriam atacados por Victoire, Luke e Madge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews? Favoritos? Recomendações?
Segunda parte do cap semana q vem o/