Alvo Potter E O Novo Senhor Da Morte – O Início escrita por Lyn


Capítulo 19
Cap. 18 – Convites!


Notas iniciais do capítulo

*desviando de facas* desculpa pela demora, jujubas :I
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, MEUS DEUSES, MEU MERLIM, MEU SENHOR JESUS, UMA RECOMENDAÇÃO *OOOOOOOOOOOOOOO*
EU ESTOU MUITO HAPPY, GENTE BONITA *------* A Princesa Mestiça, essa diva divônica divonicamente diva, recomendou essa coisa q eu chamo de fic, povo lindo! Mesmo o cap ñ tendo nada de mais, é dedicado a vc, jujuba açucarada mergulhada no mel *------*
Well, good capítulo, bom chapter:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356861/chapter/19

P. O. V. Kate Finnigan ~ ON:

Rose estava me ajudando a estudar para Poções. Sério, nunca vi nada tão complexo quanto essa matéria.

Ah, sim. O baile de Halloween. Eu, com certeza, estou bem mais animada que a Rose, por que recebi três convites. Isso aí, três! E adivinhem quem foram os corajosos? Uma dica:  um deles tem um irmão gêmeo. O outro é grifinório. E o último é sonserino.

E aí, adivinhou? Se você disse Lysander, Jake e Scorpius, você ganhou vinte pontos pra sua casa! 

É, você não leu errado. Lysander Scamander, Jake McGonagall e Scorpius Malfoy me convidaram para o baile. E, logicamente, ainda não respondi nenhum dos três.

O pedido mais fofo, com certeza, foi o do Jake. Foi mais ou menos assim:

Eu estava em uma mesa no Salão Comunal fazendo uma redação para História da Magia, quando vejo, pela visão periférica, alguém sentando-se em minha frente.

Levantei os olhos e vi Jake. Ele estava nervoso, pelo que pude perceber pela expressão dele.

–Oi Jake. – eu comecei a conversa. O moreno estava tão nervoso que acho que esqueceu-se de falar.

–Oi Kate! Hum... Olha, posso te fazer uma pergunta? – ele disse, mexendo uma mão que estava atrás de suas costas.

–Claro. – sinceramente, eu não esperava que ele fosse me perguntar sobre o baile.

–Você... Você gostara de ir ao baie comigo? – ele falou, depositando um lírio amarelo (minha flor favorita) em cima de meu livro, que tinha uma etiqueta, onde estava escrito "Aceita?".

–Ahn... Você precisa da resposta agora? – perguntei, olhando em seus olhos azuis-celeste, deixando minha cabeça pender levemente para a esquerda e colocando uma mecha insistente de cabelo atrás da orelha.

–Não, sem pressa! Ainda tem uma semana para pensar.  – ele falou, ficando com o rosto um pouco avermelhado.

Ele se levantou calmamente, murmurou um "com licença" e subiu para seu dormitório.

​Sinceramente, não vou recusar o convite do Jake, mas... Sei lá, de qualquer jeito, eu vou com o McGonagall.

P. O. V. Kate Finnigan ~ OFF.

P. O. V. Alvo Potter ~ ON:

Uma semana pro baile, e eu sem par. 

É, eu prometi a mim mesmo que iria convidar a Rachel. Mas porque eu ainda não o fiz? Porque me falta coragem. 

Eu tiro coragem do além, mas quando chego perto, a coragem volta pro além.

Mas hoje vai ser diferente. Tenho aulas com a Corvinal e vou falar com ela, antes que alguém peça.

P. O. V. Alvo Potter ~ OFF.

P. O. V. Henrie Thompson ~ ON:

Falta uma semana para o baile e eu já tenho par! Isso aí, o mini Josh Hutcherson (só que não) tem um par para o baile de Halloween.

O nome da sortuda é... Natalia Blauth! Já conhecem ela? Não? OK, vou falar sobre ela.

Natalia é uma lufana amiga da minha irmã que tem cabelos enrolados castanhos, que vão até o meio das costas. Seus olhos, da mesma cor, são doces e transmitem alegria. Na verdade, a Natalia por si só é totalmente alegre. Ela é bem animada e me respondeu assim que eu perguntei se ela gostaria de ir ao baile comigo. Simpática, não?

Ela tem dois irmãos gêmeos que estão no 4º ano, também na Lufa-Lufa. Eu os conheci, e são muito simpáticos, igual à Natalia. Seus nomes são Daniel e Leonardo Blauth, mas todo mundo os chama de Dan e Leo.

P. O. V. Henrie Thompson ~ OFF.

P. O. V. Elizabeth Grant ~ ON:

Ah, Deus! O baile está chegando e ainda não disse "sim" pra ninguém! Hm, não, eu não recebi só um convite, recebi seis. É, seis! Por isso que eu estou confusa. 

Veja bem, todos eles são lindos (N/A: a Liz é bonita, tem que ter um par à altura dela u-u). Não sei se os conhece, mas vou citar o nome, casa e ano deles: Finn Johanson, Corvinal, 3º ano; Leo Blauth, Lufa-Lufa, 4º ano; Henrick Rider, Grifinória, 3º ano; Gary Harrison, Grifinória, 3º ano; Alex Sanders, 4º ano, Sonserina; Darrin Wendrill, Grifinória, 4º ano.

Todos eles tem algum detalhe especial que chama minha atenção. Por exemplo, o Finn é lindo e inteligente (claro, não é? É um Corvinal), o Leo é espontâneo e divertido, o Henrick é um dos melhores da turma, o Gary é extremamente simpático e gosta de ler, o Alex é muito lindo (mas é esnobe, então está praticamente riscado da lista) e o Darrin é meu vizinho. É, eu conheço ele há um bom tempo, só que não posso falar com ele como eu falava antes, porque ele não sabe que vim do futuro, etc.

Por eliminação, destaquei três deles: o Finn, o Leo e o Darrin. Os melhores, na minha opinião. Aí mora a dúvida. Com quem eu vou? Acho que vou com o Leo.

P. O. V. Elizabeth Grant ~ OFF.

P. O. V. Scorpius Malfoy ~ ON:

Depois do "chute" que Rose me deu, fui atrás da amiga dela, a Kate. Queria fazer ciúmes na ruiva, ué, e admito isso. A morena, evidentemente, não aceitou, e me disse na cara dura que parasse de ser um idiota e corresse atrás da Rose, e pra parar de tentar fazer ciúmes na melhor amiga dela.

Depois daquele "fora" (N/A: que eu achei bem merecido u-u), tentei falar de novo com a Rose e ver se ela me desculpava e largava o Scamander de vez.

E nós brigamos de novo.

"–Scor, dá pra você parar de ser individualista por, pelo menos, um mês, e aceitar que eu vou com o Lorcan nesse baile? Eu já disse sim pra ele, e não adianta que eu não vou com você!" foram as exatas palavras da ruiva, depois de fechar o livro com força e sair batendo o pé com raiva.

É, vou ter que partir pra outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, muito obrigada, A Princesa Mestiça! Sua recomendação foi muito diwa *-*
e aí, vcs vão seguir o exemplo da Princesa e recomendar tb? *-*