It’s Immortality, My Darlings! escrita por Sweets For My Sweet


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo 4, espero que estejam gostando.
Sei que tem mais gente lendo, mas que não comenta.
POR FAVOR, COMENTEM!
É importante para mim.
Curtam nossa page no face
http://www.facebook.com/SweetsForMyLiars?fref=ts.

Xo
Sweet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356855/chapter/4

(Para não confundir vocês, esse Cap é da Courtney já se passando pela Alison, então todas as vezes/a maioria das vezes que aparecer "Alison", é a Courtney.)

Capitulo 4 – Recomeço

– Hey- Acenou Alison para Hanna
Hanna olhou para os lados, para ter certeza que era com ela.

– É Hanna seu nome, certo? – Disse Ali com seu melhor sorriso.
– Sim. – Respondeu, tentando esconder seu lanche gorduroso e a latinha de refrigerante.
– Sabia que se você não comer carboidratos de manhã, você consegue equilibrar as calorias que você consome durante o resto do dia. Claro que se não exagerar também.
– Jura? – Perguntou Hanna, tanto para ter certeza, quanto para manter Alison conversando com ela.

– Só não conte isso para nenhum nutricionista, se não vão dizer que eu sou louca. – Frisou o “louca”, achando engraçado dizer aquilo de forma figurativa.

– Duvido que alguém ache isso de você. – Afirmou sincera.
– Pode apostar que tem. – Piscou- A gente se encontra na aula de química. – Sorriu e saiu.
Alison entrou na aula de francês minutos depois encontrando Emily Fields.

– Fiquei sabendo que você será a atração principal das Sharks no final de semana. – Disse Alison, encostando o quadril na cadeira de Emily.

Emily sentiu seu rosto corar e todas as palavras que ela conhecia de repente tinham sumido de seu vocábulo. Alison ficou esperando que ela dissesse algo, mas isso não aconteceu.
Impaciente, se sentou na carteira ao lado a dela, pois sabia que a professora sempre passava trabalhos em grupos/dupla e por lógica, Emily seria seu par.
Emily ficou confusa, não sabia se ela ia conseguir ficar a vontade com ela, aliás... ninguém conseguia ficar a vontade... pelo menos não com a verdadeira Alison.

– Alison, o que você está fazendo? Vem sentar com a gente. – Chamou Riley.
Alison pensou, tentando forçar a memória, pois não se lembrava quem eram as duas meninas que a esperava do outro lado da sala. Mas logo percebeu que eram Riley e Naomi.
– Não vou a lugar nenhum. – Respondeu, abrindo o caderno, virando o rosto.
– Tudo bem, a gente vai ai então. – Afirmou Naomi.

A loira revirou os olhos, mas não impediu o ato.
A professora não passou trabalhos em dupla, para o azar de Alison e sorte de Emily, pois ela estava com o coração tão acelerado, que pensava que Alison estivesse ouvindo.
Quando o sinal tocou, Emily estava tão nervosa que levantou correndo e deixou o caderno embaixo da carteira.
Alison pegou o caderno e guardou em sua bolsa.

– Qual a sua aula agora? – Perguntou Naomi para Alison, puxando assunto.
– Como se você não soubesse. Aposto que você tem meu horário no seu fichário. – Disse com desdém.
– Isso é verdade. – Tirou do fichário uma folha com o horário dela e riu.
Courtney ficou animada em saber isso, afinal... ela nunca tinha frequentado uma escola regular desde os 9 anos, então ter seguidoras que na verdade são suas fãs e amigas, era simplesmente fantástico, mas o único problema, é que elas não eram “suas” amigas e sim da sua irmã. Por tanto, por mais que ela tivesse gostado delas, não poderia manter uma relação, ela realmente precisava de novas amigas, então precisava continuar com o plano.

Alison não sabia onde ficava a sala, a escola era muito grande.
– Me acompanham? – Disse Alison, entrelaçando os braços com os braços delas.
Elas assentiram e foram até o laboratório de química.
Riley e Naomi foram para suas aulas logo após. Hanna ainda não havia chegado.
Minutos depois da aula começar, Hanna chega, Alison olha diretamente para ela, fazendo gesto para Hanna se sentar ao seu lado. Hanna se sente animada, mas ao mesmo tempo confusa, achando que pode ser outra brincadeira de mau gosto dela, mas Courtney nada fez. E foi tão simpática com ela que Hanna se surpreendeu, se sentindo quase a vontade e como se fosse real.

O sinal bateu novamente, Hanna não se mexeu. Alison achou curioso e a encarou.
– Por que você me chamou para sentar com você?
– Estou cansada da Riley e da Naomi, preciso encontrar novas amigas. Elas parecem legais de longe, mas já estão me deixando sem paciência.
– O que elas fizeram?
– Por que a gente não conversa lá em casa? Uma festa do pijama? Só eu e você. – Propôs pensando em ver e usar todas as roupas que Alison havia deixado para trás.
– Sério Alison? Tá me chamando para ir na sua casa? – Perguntou Hanna levantando da cadeira, dando pulinhos. Ficando extremamente ridícula de longe.
– Hanna, não faça isso. – Se referindo aos pulos. Colocou sua mochila no ombro, olhou para Hanna enquanto caminhava em direção à porta. – Depois a gente combina. Até amanhã! Ah, e se você quiser sentar comigo amanhã no almoço, é melhor dar um jeito nesse cabelo. – Disse apontando e fazendo uma careta, como se o cabelo dela lhe desse arrepios.

Ao sair da sala, Ali se esbarra com Aria e acaba derrubando um dos livros que ela carregava para a aula de literatura.
– Por que você está lendo esse livro? É só para o último ano. – Perguntou Ali, esperando uma resposta razoável.
– Porque eu quero ver se eu vou ter uma visão diferente daqui uns anos.
– Isso é algo que você faz sempre?
– Não, meu professor de literatura disse que era bom fazer isso. É a primeira vez.
– Interessante essa conversa de corredor, talvez eu venha a fazer isso. – Sorriu, Aria não sabia exatamente o que fazer, então apenas pegou o livro e foi para a sua sala de aula.

Alison pegou seu horário de aula, física avançada, ela não era tão boa em contas de física, mas sua irmã era ótima. Ela teria que dar um jeito, talvez eliminar uma matéria não fosse tão mau.
– Onde você está indo? – Perguntou o segurança
– Para casa, professor me dispensou. Minha mãe ligou. Pediu para eu voltar. – E se lembrou que estava a ser educada demais. Se ajeitou nos saltos e completou – E eu não lhe devo satisfações. Está querendo conversar? Liga para algum telechat. – Disse tentando fazer uma careta de ironia.
– Ali, você sabe que eu sou casado. Só perguntei porque você nunca faltou a uma aula de terça-feira.
– Anda me vigiando? – Perguntou, estranhando a “ligação” da irmã com o segurança do colégio.
– Não sei o que te deu hoje, mas pode ir. – Comentou o segurança, confuso.
–Mesmo se você não deixasse, eu iria. – Respondeu e saiu, sorrindo.

Ao caminhar por duas quadras, seu celular emitiu um som. Bip.
“Ali, a aula já começou. Cadê você?
Você só pode estar passando mal para chegar atrasada numa aula de física.
Xoxo, Naomi.”


Ela se encostou na parece, pensando se respondia ou não, para se preocupar com a resposta.
“Eu tenho uma coisa pra fazer, minha mãe me ligou.
Xo – Ali”


Respondeu, vago assim como Alison fazia quando ela perguntava alguma coisa.

No dia seguinte, durante o almoço...

Sentou-se na lanchonete, logo Naomi e Riley se sentaram ao seu lado. Embora ela não quisesse fazer isso, mas tinha que parecer real. Era real.

– O que vocês estão fazendo? Quem chamou vocês aqui?

– Como assim Ali? A gente sempre senta aqui... com você. – Respondeu Naomi, achando que era algum tipo de brincadeira.

– Pois agora não sentam mais. Encarou-as impaciente enquanto esperava que elas se levantassem.

– Está falando sério, Alison? –Limitou-se a dar meu melhor sorriso cínico em resposta. Elas se levantaram contrariadas, sem entender.


Engoliu a frustração e viu que Andrew Campbell estava sentado numa cadeira, com um copo apoiado na bancada. Hanna observava Alison de longe, em dúvida se deveria ir falar com ela ou não, mas não foi.




– Estudando para humilhar a Spencer Hastings?




– Humilhar não. Esse trabalho eu deixo para você. – Disse sem a encarar -


– Ah, claro. Isso eu realmente faço muito bem.– Disse se sentando ao lado dele.

– Como se isso fosse um elogio.

– Ai, por favor! Você não consegue fazer nada que o livro não mande. Você é um daqueles nerds que preferem ficar em casa estudando, do que se divertir. Não tem amigos. Não enxerga nada, nem além das entrelinhas.

– Acabou? – Perguntou, olhando-a por sobre o livro.

– Não, eu poderia passar a tarde toda te adjetivando. – Disse Alison, mexendo excessivamente no cabelo

– Não perca seu tempo, eu tenho um dicionário. – Comentou Andrew, se irritando com a conversa.

– Dicionários não têm entonação e nem são tão autênticos como eu. – Disse, tentando parecer ao máximo com sua irmã, mas percebeu que precisava estudar mais sobre ela, para poder fazer isso.

– Ai, ok Alison. O que você quer?

– Quero ver seu discurso. – Disse sorrindo.

– Do debate? – Perguntou chocado.

– Por que? Você anota suas falas, quando você conversa com alguém? – Perguntou rindo, irônica.

– Ta aqui. –Entregou, sem esforço algum.

– Esse não é seu discurso, se não você não me daria com tanta facilidade.

– Caramba, Alison! Por que você tem que desconfiar de todo mundo?- Disse irritado.

– Desde que até a minha sombra não é confiável. E você faz uma cara bem suspeita quando está mentindo. A gente estuda no mesmo colégio desde a terceira série. – Disse, esforçando sua mente, para lembrar do anuário que decorou- Não é tão difícil saber quando alguém te esconde um segredo.

– Isso foi uma ameaça? – Perguntou fechando o livro e o colocando sobre a bancada.

– Entenda como quiser. E obrigada pelo discurso. Saiba que se esse não for o verdadeiro, eu posso fazer da sua vida um inferno, se eu quiser. Melhor fazer o que eu falo ou vai se arrepender.

– Eu não tenho medo de você, Alison. – Disse Andrew a encarando com seus olhos castanhos esverdeados e o cabelo castanho levemente despenteado.

– É melhor ter. Sabe? Parece que algumas notas estão mudando de A+ para B-. Espero não seja nenhuma das suas. – Sorriu ironicamente e coloquei o discurso dele em minha bolsa e caminhei até a biblioteca, onde provavelmente a próxima BFF estaria.


Caminhou até alguma das mesas e “bingo”. Lá estava ela. Spencer Hastings com seus óculos e seus livros.




– Aposto que seu discurso deve estar muito melhor que o do Andrew. – Disse apoiando uma das mãos na mesa que ela estava e outra na cintura.




– Espero que sim. – A encarou, como se não tivesse entendido o motivo do meu comentário. – A biblioteca está um pouco cheia, se quiser usar o outro lado da mesa para estudar, não tem problema. Ok?


– Não obrigada. – Sorriu – Já terminei todos os meus trabalhos.

– Oh, tudo bem. – Respondeu, não demonstrando qualquer emoção em falar com ela. Torceu a boca, pensando no que falar, enquanto ela grifava algumas coisas no livro.

– Se quiser, te ajudo a conseguir o que Andrew possa ter escrito no discurso. – Silêncio- Ei, eu te fiz alguma coisa?- Spencer a olhou confusa, como se fosse obvio e Courtney percebeu. – Acenou com o papel, sorrindo com uma promessa e sai dizendo: - A gente se vê... ou não.

Courtney continuou encarando-a até sair pela porta lateral do lado direito.

–--

Trecho do cap 5

Capitulo 5 – O bullying começa quando...



Courtney terminava de reler o diário de Alison, ela era tão má com as pessoas que Courtney começou a duvidar que ela conseguiria continuar com aquilo. Era tão mais confortável ser ela mesma, poder ser encantadora e gentil com as pessoas... Mesmo sendo as enfermeiras e a recepcionista.








Mas eles nunca perceberiam a troca, afinal... Alison estava no sanatório, onde quase todos os internos eram rotativos. Courtney nunca tinha feito nada para a irmã, ela a amava. E muito provavelmente se os pais tivessem deixado a Courtney voltar a morar em casa e Alison tivesse se arrependido, Courtney teria a perdoado. Mas não. Alison sempre dava um jeito de conseguir ser única e fingir que não tinha irmã.

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 5, DOMINGO!
Então até lá.
Mas se não tiver muitos comentários eu vou acabar achando que a teoria está ruim e que por isso ninguém está lendo.
Então comentem.
Xo

http://ask.fm/SugarSnixx