Eternamente Com Você - 2ª Temporada escrita por Yumi


Capítulo 9
Salvas pelo esquisito, discussão e desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356829/chapter/9

Antes:

E o desgraçado arrancou a saia e a camisa de Shion... Itachi, por favor, salve-nos...

Agora:

Meu pedido mudo... Mas onde estava ele agora? Será que ele ouviu a conversa no telefone e achou que não era urgente? Onde você está Itachi? Porque demora a chegar? Eu estava começando a entrar no desespero. Minha prima gritava enquanto dois armários duplex seguravam-na enquanto um terceiro iria começar a fazer coisas que eu prefiro nem contar... TenTen, assustada, não conseguia se mexer do lugar e nem pedir socorro. Estavam quase conseguindo o intento quando eu, juntando as forças que me restavam, me joguei no pescoço do cara e mordi a orelha no intuito de arrancar dor e sangue para dar tempo até que viesse algum socorro e se Shion conseguia se livrar dos dois manés que a seguravam... O cara gritou tão fortemente que achei que a escola inteira poderia ter escutado... Ele se virou e me jogou no chão dizendo:

Desconhecido: Então, quer dizer que você quer se a primeira? Poxa, não consegue nem esperar? Calma mocinha... Tem para todo mundo...

Hinata: Seu nojento... Tente tocar em mim ou em minhas amigas que eu te castro...

Descohecido: Castrar? Hahaha, até parece...

Nesse momento ele se virou para continuar aquilo que foi interrompido quando alguém abriu a porta. Graças a Deus. Os três caras pareciam surpreendidos... Mas ao olhar quem estava na porta, começaram a rir... Lembra-se do garoto esquisito que me fez um elogio no começo do ano letivo, depois de eu ter retornado dos EUA? Então, era ele... Eu não conseguia lembrar o nome dele...

Sai: 3 valentões... Com três belas damas que não estão interessadas nos 3 valentões... Interessante...

Desconhecido: Cai fora manezão... Vaza daqui...

Sai: Ora ora... Não deveria ser eu que falaria isso? Afinal, vocês nem são daqui... O que será que a diretora irá achar quando descobrir que a segurança da escola é uma droga? Façamos o seguinte: Vocês caem fora daqui e eu não digo nada...

Desconhecido: O que? Um baixinho mirrado como você querendo que a gente caia fora? Sai você daqui...

Sai: Ahhh, que droga... Detesto partir para violência...

O que se viu foi algo inimaginável... Sai pegou o primeiro que estava com a orelha machucada e o derrubou... Depois, pôs se a chutar vigorosamente os países baixos... Acho que depois dessa, o tiozão não vai poder ter filhos... Os outros caras, horrorizados e com muita raiva, partiram os dois para cima dele... No último instante, Sai desviou e os dois bateram a cabeça na parede... O impacto fez com que além de quebrar o azulejo do banheiro, os dois idiotas desmaiarem... Sai sorriu satisfeito e voltou o olhar para nós... Shion estava assustada demais para se sentir incomodada de estar seminua na frente de Sai... TenTen parecia chocada e eu fiquei surpresa. Nesse momento um ruivo adentra o local e diz:

Gaara: Você continua como sempre Sai... Sempre socorrendo as meninas...

Sai: O que posso fazer? E essa vez foi mais chocante e delicioso de se fazer... Salvei a minha perolada e as amigas de serem, você sabe...

Itachi: Corrigindo... MINHA perolada...

Sai: Ora ora... Itachi... Não sabia que você estudava aqui... Bom, era de se esperar quando você vê o irmão do individuo andando pela escola... Não sabia que estava em relacionamento sério Itachi... Normalmente você nem liga para essas coisas...

Eu não estava entendendo mais nada...Gaara, Sai e Itachi se conheciam? De onde? Como assim? Eu me sentia desesperada... Itachi, ao perceber da minha mudança de humor, foi até mim e sussurrou no meu ouvido:

Itachi: Mais tarde eu conto o que ocorre... Por ora, você precisa ir para a enfermaria...

Hinata: Por que eu preciso ir para a enfermaria? Eu estou bem...

Itachi: O efeito do afrodisíaco não passou ainda...

Hinata: Isso não tem nada... Consigo ir para a minha sala sozinha!

Itachi: Sério mesmo?

E mordeu o lóbulo da minha orelha de um jeito sensual... Tive de reprimir um gemido... Ok... Ele tinha vencido... Mas aquilo não ia ficar assim... Eu ainda ia levar aquele moreno a loucura...

Sai suspirou... Gaara olhou de soslaio e disse:

Gaara: Sai, melhor cairmos fora... Adivinha quem vem lá...

Sai: Deixa eu ver... O Hyuuga e o Uzumaki?

Gaara: Yep...

Sai: Ahhh, não quero ouvir aquele loiro berrando no meu ouvido e gritando de felicidade... Vamos embora Gaara...

Antes de sair, Sai virou para mim e disse:

Sai: Hina-chan... Cuidado com a Haruno... Tenho certeza que foi ela que montou essa armadilha para você... Ela te inveja e quer ver você no fundo do poço... Se cuide...

E saiu...

Naruto e Neji chegaram ao banheiro e meu primo disse:

Neji: Itachi, eram que eu estou pensando que é?

Itachi: Eram sim... E pelo jeito, irão ficar conosco até o final do ano letivo...

Alguma coisa ocorreu com eles cinco antes... Eu queria saber os detalhes, mas Itachi me carregou no colo, TenTen teve ajuda de Neji e Shion começou a chorar nos braços de Naruto pedindo que este a perdoasse... Que ela não queria aquilo... Esse plano quase custou algo de muito precioso para nós... E a desconfiança de Sai era algo que eu comecei a levar em conta... O problema era saber o porque da Haruno ter feito isso com as minhas amigas... O ódio dela não estava voltado para mim? Seria possível que ela tivesse envenenado os nossos sucos? Lembro que Shion e TenTen tomaram o suco da mesma barraquinha onde eu comprei o meu... Por que então a Haruno queria me atingir usando como artificio nós três? Eu teria de descobrir por mim mesma... E creio que logo eu descobrirei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow... Esperemos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.