Eternamente Com Você - 2ª Temporada escrita por Yumi


Capítulo 10
Encontros, passado e plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaa... Eu demorei para postar por conta que eu estava sem ideia genial. E por que eu não tinha tempo... Sorrryyyyy >_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356829/chapter/10

Nós seis saímos do banheiro em direção a enfermaria. Durante todo o trajeto, Itachi ficou em silêncio... Não que isso me incomode, mas normalmente ele teria feito milhões de perguntas a respeito do que tinha ocorrido no banheiro. Creio que ele ficou assim por conta de ter visto Sai e Gaara. O problema era que eu não sabia o que estava rolando ou o que rolou entre eles... Sei lá, o Itachi nunca me contou nada sobre eles... Foi até uma surpresa para mim.

Enquanto o pensamento de Itachi voa para algum lugar, a minha estava focada em uma pergunta bem específica: Por que a Haruno fez aquilo com a gente? Eu queria saber de verdade o que se passava com aquela doida...Outra pergunta que não queria me deixar em paz era: Sai conhecia a Haruno de onde? Ele foi transferido esse ano para a escola e obviamente conhece a Haruno, mas não a ponto de fazer uma afirmação como aquela. Enquanto eu vagueava por um universo paralelo, chegamos a enfermaria. Eu e as meninas iriamos ficar lá até que o efeito do afrodisiaco passasse. Os meninos ficaram insistindo em ficar conosco, mas não permitimos. Estávamos excitadas (no sentido sexual da palavra) e era melhor eles não estarem perto.

Após a saída deles, TenTen e Shion olharam para mim. Pelo olhar, eu sabia o que elas estavam indagando silenciosamente. Pela minha reação, elas sabiam... Estávamos pensando a mesma coisa.

Sakura Pov's:

Raios! Por que aquele desgraçado teve que impedir o estupro das três? E aqueles três molengas que em vez de fazer o serviço logo não o fizeram e ficaram batendo papo. Mereço! Meu plano estava dando certo. Eu tinha apertado o botão, as meninas tinham aparecido seminuas e excitadas... Tinhamos três valentões que iriam retirar as preciosidades das meninas... Estava tudo indo tão bem quando aparece aquele moreno desgraçado... O pior não foi isso, o pior foi ele ter batido nos três valentões e ser considerado herói pela escola inteira! Sai, você vai me pagar...

Frustrada com o meu plano que não deu certo, passei a caminhar em direção ao banheiro para retirar todos os equipamentos. No meio do caminho, me deparei com Sasuke. Encostado na parede ele foi direto:

Sasuke: Foi você não é Sakura?

Sakura: Eu o que meu amor?

Sasuke: Nem vem com essa de meu amor... E você sabe muito bem do que eu estou falando...

Sakura: Juro que não sei... Se for algo relacionado ao grande amor que eu sinto por você, então fui eu sim.

Sasuke: Ah Sakura! Conta outra.. Você sabe do que eu estou falando... Estou me referindo a aquela armação que você colocou na televisão do pátio onde ocorre o intervalo. Eu sei que foi você. Está de armação de novo.

Sakura: O que foi Sasuke? Eu não fiz isso, mas muito me estranha que você esteja com peninha daquela azinha... Ela nem te dá mais bola e você está saindo em defesa dela? Afinal de contas, você é ou não o meu namorado?

Sasuke: Sou seu namorado, mas isso não quer dizer que eu não sinta pena da Hinata. Você não poderia deixar essa sua obsessão de maltratar a Hinata de lado e viver a sua vida? Até agora eu fiquei calado por que não tinha sido nada tão grande. Mas hoje passou dos limites. Sakura, das duas uma: ou você para com essa sua obsessão de humilhar a Hinata ou está terminado o nosso namoro... Você entendeu? Irá terminar...

Ele saiu andando em direção as salas de aula. Ouvir o Sasuke falar daquele jeito comigo me deu ódio. Eu queria que aquela Hyuuga nunca existisse. Que ela nunca tivesse cruzado o meu caminho. Por culpa dela o Sasuke pode terminar o nosso relacionamento a qualquer momento. E isso eu não quero!

Continuei andando em direção aos banheiros. Quando de repente dou de cara com um certo rapaz...

Sakura: O que você está fazendo aqui Sai?

Sai: Eu? Particularmente nada. Eu só vim mesmo para confirmar que foi você mesmo que resolveu colocar todas essas coisas para humilhar a Hina-chan.

E ele jogou todas as câmeras, fios e tudo que eu tinha instalado no dia anterior.

Sakura: Desde quando você ficou tão intimo da Hyuuga? Chamando-a de Hina-chan...

Sai: Isso não lhe diz respeito Sakura. Ah, e antes que você pergunte, todos os cartões de memória foram confiscados pela minha pessoa. Passar bem...

Sakura: Voltou a cruzar o meu caminho em busca de vingança Sai? Só por que eu troquei você por um cara mais bonito como o Sasori?

Sai: Não fale no nome do Sasori. Ele não teve culpa de nada. A grande vilã nessa história é você Sakura. Eu realmente fico me perguntando o que eu vi em você na época em que a gente se conheceu e começou a namorar. Hoje vejo que a Sakura por quem me apaixonei não existe mais e deu lugar a uma Sakura vulgar, irritante, azeda, que não tem confiança em si mesma e que vive maltratando os outros.

Sakura: Realmente, você voltou para me humilhar. Mas o Sasori tem culpa tanto quanto eu. Ele me seduziu. Me beijou. Inclusive, ele beija muito melhor que você Sai. Sempre era melhor que você.

Sai: E você, não satisfeita em tê-lo, resolveu tentar se envolver com Gaara. Mas ele não curte meninas vulgares como você e saiu dessa.

Sakura: Sasori pelo menos me amou. Me amou muito mais que você. Você era meu namorado, mas eu tinha amor e carinho nos braços do Sasori. Você nunca foi o namorado ideal de ninguém. Vivia pintando quadros e expressando sentimentos em rabiscos numa tela em branco. Acontece que eu não era uma tela em branca. Eu tinha sentimentos e você não deu bola para eles.

Sai: Então esse foi o motivo para você se tornar do jeito que se tornou hoje? Parabéns! Tenho que dizer, nesse ponto a Hinata ganha de você. Ela foi mais forte que você e deu a volta por cima.

Sakura: Você conhece a Hinata desde quando? Você só chegou agora...

Sai: Haha, isso não será necessário você saber. Basta apenas dizer que ela é mil vezes melhor que você em tudo!

E saiu caminhando na mesma direção que Sasuke. Eu queria matá-lo. Mas eu não podia. Por que tudo tem que girar em função daquela Hyuuga metida? O que eu fiz para merecer isso?

Hinata Pov's:

Saimos da enfermaria. A ideia que tinha se passado pelas nossas cabeças começou a entrar em prática. A primeira parte do plano seria conversar com duas ex-amigas de uma certa rosada irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap postado... Boa leitura!
Só não me matando está bom
T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.