The Love Is In The Air?! escrita por Marcy Woods


Capítulo 4
O Baile de Formatura - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eaeeee galerinha!!
Eu sei, vocês devem querer me matar agora, mas pensem pelo lado bom, eu vou continuar com a fic!! Yeaaah ~
Enfim, semana que vem começam minhas provas então vou tentar adiantar o próximo capítulo, pra postar semana que vem!!
Aproveitem e tenham piedade T^T, tive que reescrevê-lo inteiro porque meu computador pifou!
Beijinhos, até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356817/chapter/4

Fionna P.O.V

Depois de uma noite ansiosa, finalmente acordei e já saí pulando da cama, gritando:

– É hoje! Aleluia, eu finalmente vou me formar!!

À tarde saí com a Cake, para ir ao mercado, mas eu estava tão eufórica que acabei cortando algumas barraquinhas com a espada... Fazer o quê! Quando cheguei em casa corri para o banho e enquanto eu me enxaguava Cake entrou no banheiro com uma cara de 'não aguento mais essa sua felicidade' e disse:

– Porque eu não posso ir mesmo?

– Porque você não é mais aluna, senhorita teimosa! - respondi, passando xampu em meu cabelo longo.

– Ah, Fi! Fala sério, eu quero ir com o Lorde Monocromicórnio! - ela fez biquinho.

– Cake... Toda sexta-feira tem shows lá na floresta, você não vai porque não quer!

– Affe – ela emburrou, e nem liguei.

–x-

Depois de algumas horas eu já estava completamente pronta, bom... quase completamente. Olhei para a cômoda de meu quarto e lá estava meu punhal, sim, eu vou levá-lo, o mau e os problemas não tem hora, pura prevenção!

Já eram quase sete horas e nada do Marshall aparecer. Comecei a me perguntar se ele realmente vinha, quando vi Cake entrar no quarto e dizer:

– O que você está fazendo aí, amoada?

– Ah, Cake, será que o Marshall vem mesmo? Será que não foi mais uma pegadinha? - perguntei, olhando para meus pés.

Ela me olhou e sorriu de leve, então sentou ao meu lado e refez meu rabo de cavalo:

– Fionna, pare de ser boba! Eu sei que aquele vampirinho é do mau, mas você sabe que ele nunca te deixaria na mão... - depois de terminar, ela levantou e foi até a porta, mas antes de sair continuou – Eu não sou muito fã dele, mas devo admitir que ele é um vampiro ajeitado!

– Com aquele comentário corei, só de pensar em seu físico, que era muito bonito. M-Mas não entendam errado!!

'Dlim Dlom'

Ouvi a campainha e já corri para a ponta da escada, mas parei, antes de descê-la. Consegui ouvir Cake abrir a porta e dizer, com desprezo:

– Ah, é você. Espera um pouco!

– Nossa, é assim que você me trata?! - ouvi Marsh dizer.

Só de ouvir a voz dele, meu coração começou a palpitar, eu estava muito ansiosa!

– Fi! O Marshall Lee chegou!! - gritou Cake.

– J-Já vou!

Desci rapidamente as escadas e logo cheguei na porta, Marshall estava de terno, com gravata vermelha, não sei como ele ainda não sugou aquilo! Devo admitir ele estava realmente muito bonito, meu coração estava batendo ainda mais rápido e comecei a sentir minhas bochechas arderem, devo estar mais vermelha que uma pimenta!

– Uau, Fionna... - ouvi Marshall suspirar, me olhando de cima em baixo.

– O-Oi Marsh...

– Você está... deslumbrante. - percebi que ele também corou um pouquinho, que fofo!

Ele pegou em minha mão e fomos saindo, mas Cake nos impediu avisando:

– Fionna, quero você aqui até a meia noite! E Marshall, se você ao menos tentar morder a Fionna você vai se ver comigo!!

Marshall sorriu maliciosamente e aproximou suas presas de meu pescoço, me fazendo estremecer, e fazendo Cake gritar de raiva.

– Calma aí, estressadinha! É claro que eu não vou fazer nada com a Fionna! - Marshall respondeu para ela, e depois se dirigiu a mim – Vamos?

– Claro! - sorri.

Depois de alguns minutos chegamos ao baile, nem tinhamos entrado ainda e o Príncipe Caroço dá um piti ao nos ver:

– Wooooow, Fionna e Marshall Lee!! Que gatos vocês estão, huh?

– Obrigada, haha! - eu respondi

– Fionna, você não quer ser meu par, gatinha? Altas sensações! - disse o Príncipe piscando para mim e tentando fazer uma voz sexy. Acho que ele não entende que é um cara estranho...

Para a minha sorte, Marshall me puxou para mais perto e pegando na minha mão disse:

– Desculpe, senhor Encaroçado, mas ela já está muito bem acompanhada! - e saímos andando.

Ao entrarmos no salão todos começaram a nos olhar, alguns surpresos, outros felizes, achei estranho então sussurrei para Marshall:

– Marsh?

– Sim? - ele sussurrou de volta

– Todos estão olhando pra gente, isso é estranho!

– Estão? - ele olhou em volta e se surpreendeu – Ah, estão, todos estão.

Então nos tocamos que ainda estávamos de mãos dadas, e corados as separamos rapidamente. Todos pararam de nos encarar e voltaram a dançar rapidamente. Eu quis um pouco de ponche, então Marshall foi buscar, enquanto me sentei no banco e me senti meio triste, ainda não superei o fora que levei do Príncipe Gumball, se ele não tivesse sido tão cruel...

Marshall P.O.V

Fui pegar o ponche, provavelmente era de uva, custava ser de morango? Logo voltei para onde Fionna estava, e parecia que ela estava meio... triste? Acho que a deixei sozinha muito rápido, bem quando ela precisa, que inteligente Marshall!

– Aqui está sua bebida, milady! - entreguei o ponche, fazendo uma pequena reverência para brincar.

– Ora, muito obrigada, humilde majestade! - Fionna acordou de seus devaneios e sorriu fingindo estar impressionada.

Ficamos um tempo quietos, até demais, ela não puxava assunto só ficava perdida em seus pensamentos e eu o bobão aqui, não consigo puxar assunto. O que eu faço?!

Olhei para a pista de dança e até que a música me parecia agradável, e tive um estalo, já sei o que fazer!!

– Hm... Fi? - perguntei.

– Sim, Marsh? - Fi respondeu sorrindo.

– Você quer... - procurei as palavras, e pigarreei – Milady, você me dá a honra de levá-la para dançar?

Ela arregalou os olhos e depois assentiu com a cabeça, meio sem jeito. Enquanto nos divertiamos com uma música animada o DJ mudou para uma valsa, lenta.

– Aceita mais uma dança? - perguntei, estendendo minha mão.

– Com prazer, Marsh. - ela colocou a mão sobre a minha e depois a outra em meus ombros, enquanto mantive minha mão em sua cintura, a aproximando um pouco mais.

Ficamos dançando por um tempinho e percebi que Fi já estava menos incomodada, mas mesmo assim queria saber o porque:

– Fi, porque você está pensativa hoje?

– Ah... É que, eu ainda estou meio decepcionada com o Gumball... - ela me respondeu.

– O que?! Esse Príncipezinho Gay não precisa de sua atenção! - fiquei irritado, qual o problema do Gumball?!

– Ele deve ter me rescusado por que eu não sou doce, ou até porque não sou feminina o bastante!

Fionna olhou para baixo chateada, eu suspirei e ergui seu queixo, para ela olhar em meus olhos, já estava na hora de mudar a visão dela:

– Fi, você sabe o que ele está perdendo? - ela balançou a cabeça em sinal de não – Pois ele está perdendo a maior heroína de Aaa! A mais bela boboca que eu já vi! - brinquei.

– Ei!! - ela riu, me dando um tapinha no ombro e então sorriu.

Seus olhos brilhavam, provavelmente ficou lisonjeada, e precisei segurar pelo menos metade de meus sentimentos. Ficamos nos encarando por um tempo, olhos nos olhos, mas começamos a nos aproximar e quando nossos lábios iriam finalmente se tocar, ouvimos um estrondo enorme lá fora!

– AI MEU GLOB, O QUE FOI ISSO!? - gritou o Príncipe Caroço atiçando a multidão que começou a gritar e correr em círculos.

– Haha, deve ser um monstro que procura destruir Aaa, só para ser rei. Ridículo! - ironizei.

– Boa Marsh, pode ser isso mesmo! - disse Fionna, que parecia acreditar que o que eu dizia não foi brincadeira.

– Fionna, você não sabe o que é ironia?! - me surpreendi, a inocência dela é maior do que eu pensava.

Apoiei minha testa com a mão e suspirei, ela começou a correr para fora do salão e eu a segui.

Fionna P.O.V

Subi a saia de meu vestido até o joelho, peguei meu punhal e corri para fora. Quando cheguei na porta consegui ver um pequeno caos por alí, na grama haviam pequenas chamas esverdeadas, instantaneamente me lembrei de uma velha inimiga:

– Será a Lich?! - pensei alto – Não pode ser, eu acabei com ela faz...

Não fui capaz de concluir meu pensamento, pois alguém gritou, parecia que um cidadão doce estava aterrorizado, então corri até onde vinha o grito e vi uma figura estranha se locomovendo no ar, como se estivesse voando.

Até que a figura misteriosa notou minha presença e atirou uma de suas chamas em minha direção, rapidamente desviei, mas parece que queimou boa parte de meu vestido:

– FALA SÉRIO! TODA A VEZ QUE EU USAR UM VESTIDO ELE VAI ESTRAGAR?! - reclamei.

– Hahahahaha – a figura riu malignamente – Então, você é quem... serzinho?

– “Serzinho”?! Pra sua informação eu sou Fionna A Humana, heroína de toda Aaa! E você quem é? Fale ou eu te ataco! - apertei em um botão no punhal a lâmina dele ficou igual de uma espada.

Parece que ele reconheceu meu nome e desceu ao chão, começou a tomar uma forma um pouco maior e mais humana, até que ele se parecia com um feiticeiro.

– Ora, sou Lawrent, um feiticeiro classe S, que trabalha com as artes das trevas. - respondeu Lawrent, sendo esnobe – E você é Fionna... - ele me olhou de cima em baixo e algo me diz Lawrent que não gostou do que viu. - Sinceramente, eu esperava mais de você, sua aparência é delicada, huh, só não sabe medir as palavras.

– Mas afinal, o que você quer?! - perguntei, querendo parar com a enrolação.

– Estou atrás de você faz um tempo, preciso de um sucessor, minha magia só consegue habitar corpos que são fisicamente fortes, e pelo jeito, você é uma dos que tem!

– Mas quem disse que eu quero me tornar uma feiticeira?! Estou muito bem sendo humana, aliás você não me parece forte, só diz bobeiras. - cruzei os braços, e senti uma mão tocar meu ombro.

Era Marshall, só agora notei sua presença:

– Fi, não provoque esse cara. Já ouvi falar dele, não é páreo para ninguém.

– Não se preocupe Marsh, não é nada que que eu não possa escapar.

Lawrent do nada lançou outro feitiço e dessa vez foi na Canelinha que estava distraída com uma borboleta, tentei avisá-la:

– Cuidado, Canelinha!!

– Hã? - ela parou para me olhar e foi atingida pelo feitiço que mais parecia uma praga, pois ela virou só ossos.

Não consigo descrever o como fiquei chocada com aquilo, agora sim esse cara quer morrer, ninguém mexe com o povo doce!!

– Enfim, se você não aceitar minha oferta, jogarei essa belezinha em TODO o povo doce. - Lawrent assouprou fumaça de sua mão e com um sorriso maléfico me desafiou.

– Escuta aqui, senhor Sou Feiticeiro, Sou o Cara! Você conseguiu me irritar! Parabéns, ganhou uma amiguinha! - fui irônica e parti para cima dele.

Tentei atingi-lo diversas vezes, mas o máximo que consegui foi só um corte na bochecha dele, o que o irritou.

– Haha, você fica bravinho só por isso, espere até eu cortar mais um pouquinho para o lado, vai ficar furioso! - o provoquei.

Ele se irritou mais ainda e fez crescer umas raízes do lugar que eu estava, elas começaram a imobilizar meus pés e braços, me senti um pouco mais fraca, e Marsh tentou usar suas presas para rasgar as raízes que apertam meu pescoço, mas foi em vão, elas eram praticamente indestrutíveis.

– E agora essas raízes vão sugar sua energia vital, até você perder a consciência, então ande logo e me dê uma resposta decente. - Lawrent estava sem paciência e eu estava perdendo minhas forças.

– E-Está bem – eu disse num sussurro, e isso foi o máximo que pude aguentar.

– Fico agradecido, vou poupar o povo doce por enquanto. Eu te dou o prazo de 4 anos para treinar, passarei mais informações depois. Até logo. - e desapareceu.

As raízes viraram pó e eu estava por um fio para perder a consciência, e assim a última coisa que senti, foi cair nos braços gelados de alguém e ouvir Marshall gritando meu nome:

– Fionna! Fi, aguenta firme!! Fionna...

E assim tudo escureceu.

Depois de um tempo apagada, ouvi uma voz sussurrar em meu ouvido:

– Consiga o livro de feitiços e principalmente uma poção de imortalidade. Assim metade de sua missão estará completa.

A voz parou de falar e logo vi o rosto de Lawrent me atravessando, acordei assustada e ofegante.

Olhei ao redor e eu estava em meu quarto, com roupas novas e cabelo solto, suspirei com alívio, parece que ele foi mesmo embora.

– Fionna! - senti Marshall me abraçar, com força.

– Marsh!! - o abracei de volta, parecia que meu coração ia explodir!

– Sua maluca! Você quase me mata de susto! - ele se afastou e sorriu.

– Haha, me desculpe, Marsh, prometo que na próxima vou pensar antes de falar! - o abracei de volta, corada.

Ele se surpreendeu com isso e me envolveu com receio. Quando nos afastamos estávamos corados e meio que pintou um clima, fomos nos aproximando e quando estávamos encostando os lábios, Cake abriu a porta com tudo, e automaticamente nos afastamos.

– Fionna!! Graças a Deus!! Finalmente você acordou!! - gritou Cake, me abraçando.

– Ah, sim, haha. Mas espere aí, “finalmente”? - perguntei, será que eu dormi tanto assim?

– Sim! Você ficou desacordada por três dias!

– Oi?!?!? Três dias inteiros?! Nossa... - apoiei a mão na testa, chocada.

– É, mas eu não tive muito o que me preocupar, por que esse vampiro aí não saiu do seu lado, por todo esse tempo! - Cake o entregou, sendo maliciosa.

– S-Sua gata traíra!!! - gritou Marshall, envergonhado.

– Obrigada Marsh... - agradeci de coração, parecia que quanto mais tempo passávamos juntos, mais meu coração acelerava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, fofo né?
Preparem-se porque o próximo capítulo vai ter Finnceline *--*
Yeeey, e aí gostaram? Espero que sim!
Vim pedir mil desculpas pra vocês que acompanham e que acompanharam a fix, eu tive alguns problemas de saúde e agora estou melhor.
Voltei à ativa, uhul!
MAS, semana que vem tenho prova de Física, então o próximo saia só fim de semana que vem!!
Enfim, espero que se divirtam, e comentem, eu não mordo viu?
Beijos