The Love Is In The Air?! escrita por Marcy Woods


Capítulo 3
O Baile de Formatura - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo, pessoinhas>oBem, aqui está outro capítulo da minha querida fic *-* kkk. Demorei, mas postei :3Gooomeeeenaaassaaaii * me desculpem!*, deixei de postar por muito tempo por causa de falta de criatividade ¬-¬', e meus afazeres escolares, e castigos também...! Vim pedir o perdão de vocês! Perdoam-me? *u**Aviso Importante*Este capítulo contém duas partes, esta é somente a parte um, quando eu escrever mais posto o outro. E também que No capítulo passado o Finn e a Marcy se beijaram*-*, mas eu não vou escrever sobre eles nesses dois capítulos. Obrigada pela sua atenção e... O que estão esperando para começar a ler?! Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356817/chapter/3

Enquanto isso em Aaa...

Fionna PDV:

Ah, que manhã de sexta-feira tranquila! São 10 horas da manhã e felizmente hoje não teve aula, pois teve a reunião do comitê do Baile de Formatura... Nem acredito que vou me formar!!

Eu estava quieta, jogando um novo video-game no BMO, até que a Cake me vê ainda de pijama, enrolada no cobertor e ainda por cima esparramada no sofá, impedindo que alguém ao menos tentasse sentar ali. Ela veio até mim correndo e logo depois puxou meu cobertor dizendo:

– Fi! Sua molenga, isso são horas para se estar de pijama?

Eu a olhei puxei de volta meu cobertor e respondi a desafiando:

– Sim, posso ficar de pijama o dia inteiro se eu quiser!

– Não, você não pode! - ela me puxa com força e me arrasta até o meu quarto.

Ela me fez sentar na cama, fechei a cara e cruzei os braços, me recusando a fazer o que ela quisesse, Cake se aproxima do guarda-roupa e vira para mim toda sorridente, parece que ela quer me mostrar alguma coisa...

– Fionna! Se prepare! - ela disse cheia de energia, mordendo os lábios.

– Para o que? - respondi seco, mas estava curiosa para saber o que ela iria me mostrar.

– Para... Isso! - Cake abre o armário, e dentro dele há um lindo vestido azul e branco, isso está ficando cada vez mais interessante!

– Prove isso Fi, tenho certeza que irá servir direitinho no baile!

– Opa, opa, opa! Espere um segundo!

Peguei o vestido, o examinei e percebi que não tinha nenhum compartimento para armas, nem um punhal! O joguei na cama e virei de costas para Cake dizendo:

– Não posso usá-lo!

Cake de queixo caído pergunta confusa:

– Por quêêê??

– Não tem como eu colocar armas nele!

– Ah, faça-me um favor Fionna!! Você vai provar este vestido agora, e já! - ela me agarra e enfia o vestido em mim, contra minha vontade.

Cake estava me espetando com as agulhas, terminando de tirar as medidas, até que alguém bate na porta:

'Toc,Toc'

– Ah! Aí está minha salvação!!! - eu disse aliviada

– O que você disse Fionna?! - Cake quase me fuzilou por causa disso... De vez em quando ela me dá medo.

– Na-nada não...

– Humpf, é bom mesmo! - disse Cake descendo as escadas e abrindo a porta da casa da árvore.

Depois de alguns segundos só dava para ouvir a voz da Cake gritando com outra voz familiar, desci para ver oque era e lá estava o dono da voz, Marshall Lee! Logo desci para ver o que se passava entre os dois e quando me aproximei da porta a Cake grita acusando o Marshall:

– Fionna! Esse vampiro de meia tigela quer entrar sem minha permissão!

– Preciso de permissão para entrar agora?! – Marshall me olha confuso e logo se acalma me dando um beijo na bochecha – Oi Fi, desculpe o incômodo!

– Não se faça de bonzinho para Fionna!!! – grita Cake, tendo razão, ele estava apelando.

– Blé! – Marshall mostra a língua para Cake.

– Por um lado a Cake tem razão Marsh, você sabe que não é “bom” e fingir que é só para entrar em casa não rola. Você sabe que é bem-vindo, sempre entra do nada hahaha. - mas isso não deixava de ser verdade, ele vive invadindo meu quarto!

Enfim, Marshall entrou e Cake ficou emburrada, fechei a porta e sentei-me no sofá perguntando ao Marshall:

– Marsh, o que te traz aqui?

– Bem, eu vim aqui para saber você vai ao baile de formatura. Você vai? – responde Marshall

– Sim, ela vai! – Cake afirma se levantando e me encarando.

Olhei para ela com uma cara de: ‘Você é má!’ e logo Marshall volta a perguntar:

– Fionna, você sabe dançar?

– Ué, vou precisar dançar também?!

– Mas é claro que vai! E vai dançar com aquele vestido lindo que eu fiz para você! – diz Cake toda animada, mudou de expressão rapidamente não?

– Pelo que eu entendi você não sabe dançar né?

– Err... Sim. – respondi cabisbaixa, nunca dancei em um baile, e sou muito desengonçada!

Marshall ri e chama Cake para me ensinarem os passos:

– Minha dama me concede esta dança?

– Óh, sim cavalheiro! – responde Cake, tentando parecer uma atriz de cinema.

Eles dão alguns giros, uns passinhos para lá, outros para cá e finalmente param de dançar:

– Mas, já pararam? – Eu disse surpresa.

– Sim, agora é a sua vez Milady! – Marshall diz pegando em minha mão e em minha cintura, começando a dançar comigo.

Como eu já disse, sou muito desengonçada e pisei no pé dele o fazendo gemer:

– Ai!

– M-Me desculpe Marsh!

– Não foi nada Fi, não se preocupe.

– Ah, não sirvo para dançar... – eu disse me afastando de Marshall e sentando no sofá sem mais vontade de dançar.

Marshall Lee PDV:

Não deixa de ser verdade o que a Fionna disse, ela não é nenhum “pé de valsa”, mas se ela pensar nisso como uma missão a ser cumprida, ela vai se esforçar mais! Há, eu sou demais!!

– Fionna.

– Sim?

– Posso ser sincero?

– Claro! – ela me responde com um leve sorriso no rosto.

– Bem, você não leva o menor jeito para dançar...

– GAH! – acho que vi uma flecha imaginária atravessar a Fi...

– Mas! – eu disse querendo continuar.

– Mas, o que? – fala Cake curiosa.

– Se a Fionna pensar nisso como uma missão, ela vai com certeza se esforçar mais e seu desempenho será maior também!

Os olhos de Fi ficaram brilhantes, deslumbrados com essa ideia e então ela me diz:

– Brilhante Marsh!!

– Mas, você tem que ficar até o fim do baile! – determina Cake.

– Hãã? Ah, não!! – reclama Fi.

– Anão é um homem pequeno! – eu digo fazendo graça.

– Rá-Rá, muito engraçado Marshall Lee! Mas enfim, eu vou no baile com uma única condição!

– Qual?! – Cake e eu dissemos em uníssono.

– Que eu possa levar uma espada para o baile!

Juro que dei de cara no chão depois disso, ela não pode levar uma espada para um baile, vai assustar a todos e ainda por cima é capaz de ela me cortar se eu me aproximar demais... N-Não pense que eu estou querendo ter segundas intenções com a Fionna! Se bem que não seria má ideia... O que eu estou dizendo, tenho que pensar nela primeiro.

– Nem a pau Juvenal! Você não vai à um campo de batalha mocinha! – eu disse em voz alta, acho que alta demais.

– Não grite comigo Marshall Lee!! – Fionna rebate já brava.

– Okay, me desculpe. Está feliz agora?

– Muito, hehe. – Fionna diz com um sorriso estampado em sua face, eu juro que fico louco algum dia desses só por causa dessa garota!

– Está tudo certo, mas com quem que a Fi vai ao baile? – Cake argumenta pensativa.

– Oh, acabei me esquecendo! – me ajoelhei e peguei a mão direita de Fionna, fazendo cerimônia – Srta. Fionna, você me daria a honra de ser minha acompanhante em nosso baile de formatura?

Ela deu uma leve corada e diz sorrindo para mim:

– Seria uma honra, Sr. Marshall Lee!

Eu estava adorando aquele momento, mas eu tinha que ir:

– Eu já vou indo pessoal.

– Já estava na hora, não? – responde Cake, sendo simpática como sempre.

– Nossa, valeu Cake!

– Cake, tenha modos! – diz Fionna dando dura na Cake - Bem, então tchauzinho Marsh!

– Até mais, donzela! – eu digo beijando a mão de Fionna e saindo vagarosamente pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhuhu, curtiram?Então deixem um review, onegai des >—Beijokas, e obrigada a todos que deixaram reviews nos últimos dois capítulos, amo muuuuito vocês ♥