A Mistake escrita por Maah


Capítulo 1
Changed


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356787/chapter/1

Parte 1

Lá estava eu, naquele chão congelante, o frio já não me atingia mais, as paredes daquele reformatório já não me intimidavam mais. Já fazias 3 meses que eu estava ali, tudo estava difícil, e eu olhava ao meu redor e só via alguns pedaços do meu cabelo negro sobre o piso totalmente branco, aquele colchonete cinza sobre o piso frio, e aquela pia com muitas infiltrações fazia com que a parede ficasse com um tom diferentemente molhado, e a janelinha pequena e quadrada que dava para uma floresta e me fazia ver o sol nascer quadrado por muito tempo.

Até aquele momento eu não havia refletido tudo o que eu tinha feito para ir parar ali sozinha, dentro de um conjunto cinza que deixava minha pele cada vez mais pálida, meus olhos cada vez mais cansados de olhar para as paredes claras e meu corpo cada vez mais desacostumada com a luz do sol, com o futebol que eu costumava jogar, com os amigos que eu costumava andar de skate, com tudo aquilo que eu fazia a uns 6 meses atrás.

6 meses atrás

Eu havia saído de casa como todos os outros dias normais, com meu tênis, o cabelo jogado, um moletom maior que eu, e meu skate de baixo do braço direito. Como todas as sextas feiras de tarde eu estava andando de skate por aquelas ruas movimentadas, indo me encontrar com o mesmo amigo de sempre, que me fazia rir, que ia comigo de uma lado para o outro. Aquele dia tinha tudo para ser um dia perfeito.

- Eai Zoey!

Me cumprimentou Daniel, sorrindo como sempre.

-Eai!

Falei sorrindo também, pegando o skate e subindo a rampa.

Tudo parecia normal, até ver uma garota chegando, pelo visto ela já conhecia o Daniel, pois foi logo beijando-o no rosto. Eu fingi que não vi, e continuei minhas manobras. Eu e esse jeito de moleque, só andando com garotos, me vestindo quase como um garoto, e meus pais como sempre, dizendo que tinha que ser mais feminina, mas eu não ligava, eu era quem eu queria ser, até ele aparecer, logo de primeira já me encantei com aqueles olhos negros, a pele morena clara, e o cabelo negro caído perfeitamente debaixo do boné preto com azul virado pra trás. Ele parecia encantadoramente perfeito, era só um garoto com uns 17 anos ou mais, que estava ali para andar de skate, como eu e Daniel fazíamos todas as sextas feiras. Ele já foi logo subindo no skate e vindo em minha direção enquanto eu tentava fazer algumas manobras.

- Oi! - Ele falou sorridente, seus dentes eram brancos e perfeitos - Sou Henry - Ele me olhou e deu uma mordidinha no lábio inferior - Você quer uma ajuda com essa manobra?

Se eu queria ajuda de um garoto lindo que eu não conhecia...? Talvez. Mas era meio que muita cara de pau dele chegar chegando e já querendo dar uma de professor, mas beleza.

- Hmm... Não precisa, acho que consigo.

Respondi.

- Se você colocar o pé direto um pouco mais pra frente, e o esquerdo um pouco mais pra trás será mais fácil de se equilibrar.

Ele falou olhando para o meu rosto e levando os olhos aos meus pés. Eu também olhei para os meus pés e os ajeitei como ele falou, e sim, ficou mais fácil de eu me equilibrar.

- Obrigada!

Exclamei.

- De nada.

Ele falou subindo na rampa e descendo perfeitamente.

Olhei para trás, e vi que Daniel vinha em minha direção com a garota ao seu lado, ela era linda, com os cabelos longos loiros e lisos, seus olhos verdes, suas bochechas rosadas, e sua pele era como porcelana, ela tinha uma sorriso lindo.

- Oi!

Ela sorrio pra mim.

- Dakota essa é a Zoey. Zoey essa é a Dakota.

Daniel nos apresentou.

- Oi! - Sorri também. - Eu vou... - Falei apontando para a rampa de skate.

Daniel, Henry e eu andamos de skate por umas 2 horas e meia, e Dakota ainda estava lá sentada delicadamente apenas observando Daniel.

Eu estava realmente feliz, pois estava fazendo o que mais amava, ficar com o meu melhor amigo, andando de skate, e aproveitando a vida.

 Tudo parecia estar no seu devido lugar, parecia apenas mais uma mera sexta feira, e como sempre eu iria chegar em casa e dormir, eu era movida a sono e preguiça, eram os meus maiores prazeres, comer, dormir e andar de skate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, se não gostaram comentem também :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.