Jogo da Verdade escrita por Sizui Massiko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Continuação da Fanfic Lua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3567/chapter/1

Mu enviou uma mensagem a todos, e logo estavam todos no quarto de Capricórnio, Shura e Afrodite na cama, Milo e Kamus em um sofá, Mu e Aioria em outro, Aldebaram não foi porque ajudava Saori com uns documentos. Saga e Kanon, estavam sentados no grande tapete felpudo preto na frente da cama, MM estava sentado numa cadeira, ao contrario, apoiando os braços nas costas da cadeira. Shaka, estava ao lado de Kanon e Saga conversando com Aioros que estava sentado ao seu lado.

- Eu não acredito mal melhorou e já inventou droga. - disse MM.

- Olha, vamos nos divertir um pouco já que a Saori deixou vocês virem me visitar porque eu acordei, ou você está com medo MM?

- Euuuuu....medo de que, não tenho nada a esconder, mais já vou avisando meu nome eu não falo. Pode ser?

- Ta Ok. - disse Afrodite. - Eu acho que nem você deve saber mais seu nome, mas então vamos começar. - disse Afrodite que já tinha terminado a sopa. - Hum a sopa estava uma delicia Kamus.

- Que bom que gostou. - disse Kamus tentando esconder o nervosismo. - Quem começa?

- Eu. - disse Afrodite. - Vai ser assim, eu faço uma pergunta, ai a pessoa que eu perguntei responde e pergunta o que quiser para a pessoa que quiser, se mentir, agente vai saber, por causa do Mu e do Shaka, se mentir paga um castigo dado pela pessoa que vez a pergunta.

- E se não fizer o castigo? -pergunta Mu.

- Ai você some com a roupa da pessoa. - disse Afrodite.

- Sabia, tinha que ter putaria. - disse Kamus.

- Eu adorei, muito legal essa brincadeira mesmo não sendo idéia minha. - disse Kanon.

- Lógico, as piores idéias são suas. - disse Saga.

- Começa. - disse Shaka.

- Tá, minha pergunta vai para o Kamus...- disse Afrodite.

Kamus corou, sabia o que ele ia perguntar porque havia topado ficar ali...

- Ta, pergunta...

- Você, já fez amor com o Milo?

- Eu...eu....eu....não vou responder...eu..

- Você que sabe, é isso ou beijar o Milo agora. Mas não na boca...

- Responde logo. - gritaram todos.

Kamus abaixou a cabeça vermelho e disse quase que não dando para ouvir.

- Sim.

- O que você disse Kamus eu não ouvi. - gritou Kanon.

- Vocês me pagam, eu disse que sim.

Todos abriram a boca assustado Milo olhou para Kamus com ar de que não acreditava que ele havia falado, mas não que ele se importasse.

- Caramba em Milo ninguém escapa de você hein. -disse Saga. - Até o Kamus, você se superou.

- Vai se ferrar Saga, eu amo o Kamus. É diferente, pelo menos eu não saio com o próprio irmão. - disse Milo furioso.

- Chega é minha vez...- disse Kamus tentando se recuperar.- Minha pergunta é para o Aioros...

-Hã...qual? - disse Aioros.

- Você não tem medo de cair da janela da casa de Câncer não?

Aioros corou com a pergunta, se Kamus sabia, quem mais haveria de saber, olhou para MM que estava com a cara fechada esperando uma resposta.

- Eu...não...- disse Aioros.

- O que você faz lá? - perguntou Kanon curioso.

- Eu não tenho que responder. - disse Aioros olhando suplicante para Afrodite, enquanto MM, estava avançava em sua direção.

- Ah mais você vai responder se não eu te mato. - disse MM agarrando Aioros pela gola da camisa.

Milo e Kanon separaram os dois e sentaram MM segurando p/ que ele não levantasse.

- Não você não precisa responder. - disse Afrodite surpreso.

- Relaxa, daqui a pouco um de nós pergunta para ele e ele vai ser obrigado a responder. Eu to morrendo de curiosidade. - disse Kanon baixo só para os dois escutarem.

- Eu também. -disse Milo.

- Tá vocês me convenceram. - disse MM ainda bufando.

Milo e Kanon vendo que estava tudo seguro votaram para seus lugares.

- Anda é sua vez Aioros. - disse Milo.

- Minha pergunta vai para o Shaka...

- Sim..-disse Shaka calmamente.

- O que o cavaleiro Ikki de Fênix tanto faz na sua casa? - perguntou Aioros.

Shaka abriu os olhos e um vento entrou no quarto assustando todos e levantando a coberta de Afrodite.

- Eu...quer dizer ele..me visita. - disse Shaka respirando aliviado. - Ele vem me visitar.

- Muito bem, ótima escapatória. - disse Saga sendo fuzilado pelo olhar de Shaka.

- Minha vez. - disse Shaka. - A minha pergunta é para você Saga...

- Ta, pergunta ai. - Saga achava que não tinha nada que o prejudicasse e estava tranquilo.

- O Shion é bom de cama?

Kanon olhou incrédulo para Saga que engoliu seco.

- Como você sabe disso...?

- Vai responder ou não? - disse Kanon.

- Ele...é ótimo, mas não tanto quanto o Kanon. - disse tentando acalmar Kanon que o olhava com um olhar de raiva q dava até medo.

- VOCÊ TRANSOU COM O SHION! - berrou Kanon. - Eu não acredito!!!!

- Briguem depois, vamos continuar. - disse Aioria.

Kanon se levantou e sentou do outro lado do quarto no chão, emburrado.

- É minha vez. - disse Saga desanimado. - Shaka é verdade que você transa com o Ikki desde que foi atrás dele na mansão Kido?

- Caramba vocês implicaram com isso. - disse Shaka vermelho, arrancando riso até dos emburrados.

- Responde...- disse Shura gargalhando.

- É VERDADE, ESTÃO SATISFEITOS.- disse furioso. - Tá é minha vez de perguntar. O Kanon, o que você fez com o Milo aquele dia em que vocês saíram e ele voltou de porre e você só saiu da casa de escorpião de manhã?

- Eu...eu tenho que falar tudo. - disse Kanon, se encolhendo no chão.

- Tem, claro que tem, porquê ele perguntou o que você fez desde que chegou na casa de Milo até de manhã, e é melhor você falar se não quiser virar um bloco de gelo.- disse Kamus furioso já indo se levantar mas Milo o segurou pela cintura.

- Calma vamos esperar ele falar. - disse Milo. - Essa nem eu sei.

- Fala logo para de enrolar. - disse Saga.

- Ta, ele estava no maior porre, ai eu levei ele até a casa dele e...e..

- Andaaaaa!!!!!- gritou Kamus. - Demorou para falar.

- Calma, se você não ficar me interrompendo eu conto.

- Se você contar e eu não gostar da resposta eu te mato. - disse Kamus ainda sendo segurado pelo escorpião.

- Vou continuar. - disse Kanon. - Bom ai eu levei ele para o banheiro para dar um banho de água fria para ver se ele pelo menos acordava, ai né você sabe né Kamus como o Milo é sedutor e lindo até quando está de fogo.

- Depois...- disse Milo nervoso e quase não conseguindo mais segurar Kamus.

- Depois eu larguei ele na cama, e ia embora mais ai ele me agarrou e implorou para que eu ficasse e eu fiquei.

- Aiiii....Fala logo!!!- Gritou Kamus.

- Então para de interromper. - disse Afrodite.

- Ai eu transei com ele.

A boca de todos se abriram naquela hora, Milo se levantou e agarrou Kanon pela blusa.

- EU NÃO ACREDITO!!!!- gritou furioso. - VOCÊ APROVEITOU QUE EU ESTAVA DE FOGO PARA ME COMER!!!!

- Não, foi você que, você sabe. - disse Kanon em sussurros quase morrendo. - E me machucou com esse seu troço enorme.

- Sendo assim tudo bem. - disse Milo largando Kanon no chão. - E bem feito você mereceu.

Kanon sentou no chão passando a mão no pescoço machucado, logo foi abraçado por Saga.

- Vamos fazer o seguinte eu esquece o Shion e eu esqueço o Milo.

- Ta, Ok. - disse Saga baixo para seu irmão. - Bom minha vez de perguntar. Mu é verdade que você e o Shaka perderam a virgindade juntos?

Shaka torcia para ele não responder.

- É verdade sim. - disse Mu abaixando a cabeça para não encarar ninguém. Minha vez, Aioros Porquê você vai olhar o MM tomar banho?

- Eu não quero falar. - disse Aioros envergonhado e um pouco triste.

- Se você não responder morre. - disse MM olhando para ele com uma cara de "eu vou te matar agora".

- Ok. - disse Aioros. - Eu fico olhando ele tomar banho porquê eu amo ele.

Aioros falou aquilo e saiu correndo chorando. Todos ficaram de boca aberta.

- Realmente esse jogo foi uma boa idéia. - disse Afrodite. - Anda MM vai atrás dele.

- Humf...- MM fechou a cara.

- Bom como ele saiu eu pergunto. - disse Afrodite. - Aioria é verdade que você e seu irmão perderam a virgindade juntos?

- Sim é.

- Haaaaaa ta vendo Milo, não somos os únicos. -gritou Kanon.

- Kanon cala a boca. - disse Milo.

- Ta é festa me mandar calar a boca.

- Espera ai eu te ajudo. - disse Saga beijando Kanon e empurrando ele para o chão.

- Bom minha vez, MM, porquê você obedeceu o mestre Ares mesmo sabendo que ele era ruim?

- Para mim chega essa brincadeira é um saco e não tem graça. - disse MM saindo empurrando a porta.

- Bom acho melhor parar porque ta ficando tarde e eu quero dormir. - disse Milo.

- Bom nos também vamos. - disse Saga puxando seu irmão, saindo e se beijando ao mesmo tempo.


O Jogo acabou, cada um foi para sua casa, e o templo de Capricórnio ficou somente com Afrodite e Shura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.