Jogo da Verdade escrita por Sizui Massiko


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3567/chapter/2

No templo de Capricórnio.

Shura deitou Afrodite na cama e começou a beijar a boca de peixes bem delicadamente, foi descendo os beijo até sua a sua orelha e falou baixinho em seu ouvido.

- Finalmente a sós.

- É, e por que você acha que eu não reclamei deles terem ido embora? - disse Afrodite enquanto Shura lambia atrás da orelha de peixes fazendo esse começar a rir. - hahahaha.....

- Vamos tomar um banho de banheira...Juntinhos?

- Claro, só que você vai ter que me levar no colo, acho que estou sem forças ainda .- disse Afrodite fazendo biquinho com a boca.

- Ta, sem problemas.

Shura caminhou até o banheiro e preparou a banheira com água bem morninha, acendeu velas em torno da banheira de mármore preto, e jogou pétalas de rosas vermelhas na água. Foi até o quarto e pegou gentilmente Afrodite no colo e o levou até o banheiro, tirou devagar a roupa dele, com medo de machuca-lo, colocou peixes na banheira, sentando-se atrás dele, Afrodite ficou deitado no meio das pernas de Shura e a cabeça encostada em seu peito.

Shura esfregava devagar o sabonete no tórax de Afrodite enquanto beijava seu pescoço.

***

Na casa de Sagitário.

Aioros chorava compulsivamente deitado de bruços na cama. Como ele foi burro em ter falado aquilo, para ele era melhor ter feito o castigo, o pior ter ficado sem roupa. Imagina MM devia estar querendo mata-lo.

Para Aioros era uma certeza que MM nunca lhe daria uma chance, nunca havia visto câncer com ninguém, nem com mulher nem com homem. Estava se odiando se achando a pior pessoa do mundo.

O corpo todo doía, devido aos espasmos. O rosto molhado, o peito apertado, afinal desde que chegou estava ali, com a mesma calça jeans, e a mesma camiseta que estava usando no jogo.

Estava tão perdido em seu sofrimento que não percebeu que alguém o via chorar como o coração na mão, logo sentiu uma mão afagar seus cabelos, não queria ver ninguém queria ficar sozinho.

- P..por..por favor. - disse em soluços sem levantar o rosto. - Eu quero ficar sozinho.

- Não chore. - disse uma voz misteriosa. - Ainda mais por minha causa eu não mereço lágrimas de ninguém muito menos as suas.

Aioros quase teve um treco ao ouvir a voz grave de MM, e perceber que ele afagava seus cabelos, levantou e olhou para MM com os olhos molhados de lágrimas o que os deixava mais brilhantes e mais bonitos. Num impulso abraçou MM. Encostando seu nariz no pescoço de câncer sentindo seu cheiro, agridoce e muito bom.

- Me desculpa por aquilo que eu falei. Mas você merece sim, merece todas as minhas lágrimas e se estou chorando é porque te amo e sei que esse amor nunca vai ser correspondido. - disse Aioros.

- Nunca diga nunca, você acha que sabe de tudo, mas está enganado. - disse MM beijando Aioros na boca.

"Bom se isso for um sonho não quero acordar mais. Como ele beija bem. -"pensou Aioros.

MM deitou entre as pernas de Aioros enquanto beija sua boca com muito desejo, passava suas mãos forte nas pernas de Aioros por cima da calça jeans, apertando, caminhou a mão até o zíper da calça e o abaixou, começando a tirar a calça e logo a jogou no chão, tirou sua camisa. Ambos ficaram ali nus deitados na cama. Abraçados.

- Me desculpe, não posso fazer mais que isso por enquanto. - disse MM.

- Eu entendo o que importa e que está comigo agora. - disse Aioros e os dois dormiram.

***

Na casa de Peixes...

Shura levantou saindo da banheira, a água escorria por seu corpo, nu. Olhou para Afrodite que fazia bico na banheira, se secou, se mostrando p/ peixes, que apenas o olhava.

- Você quer me provocar? Sabia que isso é pura maldade?

Shura não respondeu pegou Afrodite no colo, e o levou para a cama, começou beijando sua boca, desceu os beijos por seu corpo enquanto Afrodite gemia e se contorcia de prazer. Parou no sexo de Afrodite beijando, lambendo e até mordendo levemente. Sugou o sexo de uma vez só o que fez Afrodite gemer alto. Também estava bem excitado, mas não queria machucar peixes que acabava de acordar de um coma. O faria sentir prazer apenas.

Movimentava a boca com movimentos suaves, mas rápidos. Afrodite sentia-se no paraíso. Então finalmente chegou ao clímax gozando na boca de Shura que engoliu rapidamente cada gota. Shura deitou-se cansado ao seu lado. Mas ainda muito excitado, o que era um problema, estava ofegante o com os olhos fechados, Afrodite se sentou em sua cintura, fazendo Shura o penetrar e começou a rebolar, Shura abriu os olhos, surpreso, deslizou a mão pela sua cintura, ajudando com os movimentos que peixes fazia.

Sentia o prazer correr em ondas por seu corpo, estava suado e cansado, quando finalmente gozou.

Deitou-se ao lado de Shura com a cabeça em seu peito, Shura acariciava os cabelos de Afrodite.

- Eu te amo. - disse com a voz sonolenta.

- Eu também te amo muito. - respondeu Afrodite.

Foram vencidos pelo sono, dormindo abraçados, e felizes.

***

Na casa de Gêmeos...

Kanon empurrava seu irmão enquanto arrancava e rasgava suas roupas.

- Hei..m..mais calma. - disse Saga entre os beijos fogosos de Kanon.

Kanon o Abraçou, depois de tirar sua roupa, claro.

- Eu quero você, você é só meu. - disse Kanon enquanto o empurrava para junto da mesa na sala de jantar.

Saga sabia que ia acabar machucado, mas por outro lado gostava do instinto selvagem que Kanon adquiria às vezes. Kanon empurrou todas as coisas da mesa, virou Saga de costas e o empurrou deitando-o na mesa, deitou por cima do seu corpo, beijando suas costas e puxando os longos cabelos azuis p/ trás.

- Ai..o que você pensa que está fazendo? - disse Saga, sentindo uma leve dor nos cabelos.

- Sexo selvagem. - disse Kanon. - Eu sei que você vai gostar.

Kanon puxou a boca de Saga, beijando-a ara/ que parasse de falar. Passou a mão em sua cintura puxando-o para trás, penetrando-o de uma vez. Saga estava preso ali e não ia conseguir sair e talvez no fundo até estava gostando, queria ver até onde Kanon iria.

Kanon começou a masturbar Saga na mesma velocidade em que o penetrava. Um a outra mão arranhava suas costas, mordia e puxava os cabelos de seu irmão. Logo sentiu Saga molhar suas mãos, não agüentou e gozou. Os dois deitaram ali mesmo, no chão gelado da cozinha. Saga sentia o corpo todo dolorida, mas estava feliz, nunca teve tanto prazer.

- Você é louco! - disse Saga ofegante.

- Você também é. - disse Kanon abraçando o irmão. - Por isso agente se dá tão bem. - olhou malicioso para Saga.

Os dois dormiram lá mesmo no chão da cozinha.

***

Na casa de Leão...

- Mas você perdeu mesmo a virgindade com o seu irmão? - Perguntou Mu curioso.

Mu e Aioria e estavam sentados conversando.

- É sim, foi logo que ele voltou da missão secreta que Atena lhe passou, e depois da paz reinar aqui no santuário, foi aqui mesmo, nesse quarto.

- Me conta como foi. - disse Mu.

- Tem certeza que quer saber? Não quero te magoar, eu amo meu irmão, mas te amo também e de uma forma diferente.

- Sim, eu tenho, não vou me magoar gatinho. Conta vai, é apenas curiosidade.

-Foi assim...

***

* Algum tempo atrás...

Aioria tomava seu café da manhã, esperando seu irmão p/ treinar. Aioros chegou todo afobado.

- Nossa que pressa é essa? - disse leão.

- Olha, eu tenho que te ensinar uma coisa que ninguém mais pode te ensinar melhor que eu.

- Hã, do que você ta falando?

- Você já vai saber, senta ali na cama.

Aioria levantou e se sentou na cama como mandou seu irmão mais velho e herói. Aioros se aproximou, e tirou a roupa sobre os olhares curiosos de Aioria que apenas observava, pois não sabia o que falar, seu irmão tinha um lindo corpo, a pele morena o deixava mais lindo ainda. Aioros se aproximou e começou a despir seu irmão, Aioria segurou sua mão, impedindo-o.

- Pera ai. O que vai fazer?

- Tirar sua roupa, vou fazer sua iniciação sexual, você vai deixar de ser virgem pelas minhas mãos, não precisa ter vergonha, é normal na nossa família que os homens mais velhos tirem a virgindade dos mais novos e lhe mostrem a sensualidade. - disse Aioros enquanto deixava o irmão nu.

"Não era mais fácil eu ter dito que sentia tesão por ele."- pensou. Não, Aioros amava arquitetar planos e era muito esperto.

Deitou Leão sobre as cobertas, o corpo nu sobre o corpo nu de seu irmão, e então o beijou, com vontade, deslizando a mão pelo corpo de leão provocando arrepios. Os sexos estavam cheios de prazer, que precisava ser aliviado. Quando Aioria lambeu os dedos e encostou na entrada do seu irmão, escutou um suspiro e sentiu o rosto molhado do irmão.

- Porquê está chorando? - perguntou Aioros.

- Vai doer! - disse Aioria aos soluços.

- Não vai, eu vou cuidar disso. Confia em mim, ok? Sou eu irmão.

- Tá. Eu confio.

Aioros deslizou os dedos dentro de seu irmão. Este gemeu e fechou os olhos tentando conter o dor, conforme seu irmão colocava os dedos devagar dentro dele. Quando colocou o seu membro então, Aioria espremeu os olhos derramando uma lágrima.

- Calma, essa pequena dor do começo vale o prazer que você vai sentir depois. - disse Aioros beijando-o na boca, enquanto fazia movimentos leves.

Para Aioria a sensação era nova, ele não pensava em nada, apenas sentia a onda de prazer que o percorria e o deixava louco, sentia mão de seu irmão sobre seu sexo, e aquilo lhe dava um prazer novo, que nunca havia sentido na vida. E gostava da sensação do corpo do irmão perto do seu, de seu sexo dentro dele, estavam tão íntimos, como nunca imaginou antes.

Então em um espasmo louco gozou, e seu irmão também, os dois se abraçaram por um instante. E então veio a culpa, não só pela parte de Aioria, mas mais pela parte de Aioros, o que ele estava fazendo afinal? Aioria era seu irmão? Não podia fazer aquilo tinha que esquece-lo. Tinha que esquecer aquela manhã maravilhosa.

Aioros se levantou e se vestiu, Aioria nada fez, apenas o olhava.

- Vamos esquecer isso. - disse Aioros um tanto conturbado.

- Mas porquê? - perguntou Aioria tentando segura-lo.

- É errado, nós somos irmãos, não posso sentir o que sinto por você. Por favor, prometa que vai esquecer, não vamos tocar mais nesse assunto ou falar nele, ok?

- Tá.


***

- E ai Mu, ele saiu pela porta do quarto e nós nunca mais falamos nisso até o dia da brincadeira. Sabe, eu sofri um pouco, mas ele estava certo, somos irmãos, é errado.

- Mas e o Saga e o Kanon?

- Eles são eles, nós somos nós. E eu estou feliz com você eu te amo muito Mu. - Aioria o abraçou Mu. - E meu irmão vai ser feliz com o MM.

- Tomara, eu também te amo. Te adoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.