A Menina Dos Olhos escrita por Escarlate


Capítulo 10
Mais essa agora!


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite galera, espero que todos tenham acompanhado o jogo do Brasil!!1 kkkkkkk.
Delhe, mais cap bonitinhu pra todos!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356672/chapter/10

ANTERIORMENTE...............

“Ao terminar de falar a puxou para um abraço apertado envolvendo-a completamente em seus braços como se tivesse que protegê-la, até que Ikki a afasta e segura o pequeno rosto da garota entre as mãos.......”

-Você tem olhos muito bonitos........- Falou Ikki com a voz bem baixa.

-Obrigada! – Respondeu a garota com a face bem vermelha pela aproximação do rapaz. Ikki desceu o rosto em direção a Esmeralda e roçou seus lábios nos dela a deixando com uma cara de surpresa. Percebendo a reação dela falou:

-Dá tempo de fugir ainda!

Ela nada respondeu, apenas continuou parada sem conseguir esboçar nenhuma reação. Ikki vendo que não havia resistência da parte dela começou a beijá-la com calma e sem pressa para não assustá-la (ainda mais).

Quando pensou em aprofundar o beijo, Ikki ouve um barulho, provocado por um carro. Uma freada brusca, acompanhada por uma cantada de pneu, fez as pessoas que caminhavam nas calçadas pararem de curiosidade e outros motoristas se assustarem com um possível acidente que poderia ter acontecido. Num momento de reflexo ele se separa da garota para olhar na direção do barulho que pela altura parecia estar próximo deles. Ikki correu os olhos em volta, por toda a extensão da rua em que estavam, quando avistou o causador do pequeno tumulto.

-Vamos embora! – Falou Ikki puxando Esmeralda pelas mãos, indo em sentido oposto ao que estavam indo anteriormente.

-Calma Ikki. O que foi? Estamos indo para o lado errado.

-Eu sei, agente contorna esse quarteirão e entra na próxima rua, relaxa ta tudo bem, só não quero passar por essa bagunça.

Mentiu. Ikki queria sair de lá o quanto antes pois a pessoa que havia quase causado um acidente era Felipe, filho dos chefes de Esmeralda e ex colega de classe dele. Ikki sabia que ele tinha os visto por isso quase perdeu o controle da direção do veículo que dirigia. Achou melhor não falar nada para ela, não queria que ela ficasse preocupada.

Agora Ikki tinha outro problema, ele conhecia bem o tipo de Homem que era Felipe, do tipo que não gosta de perder. Ele era assim na escola e pelo visto, não tinha mudado em nada. Agora  o circo havia se formado!

"Merda, só falta esse moleque ficar perseguindo a Esmeralda no serviço. Ai que saco, com tanto lugar pra ele andar ele tinha que estar justo naquela rua. Cacete viu, tomara que o emprego dela não entre na berlinda.” – Pensava Ikki no caminho de volta para casa. Ele estava preocupado, acabou colocando Esmeralda numa fria, temia que o garoto chantageasse ela no serviço.

“Ah Felipe, se você fizer alguma gracinha.......Eu quero te encher de porrada desde a oitava série, só não te arrebentei antes por que não podia correr o risco de ser expulso, mas agora.......nada me impede de eu te dar uma boa surra!” – Continuou Ikki com seus pensamentos até que finalmente chegaram em casa.

-Qual é você demoraram pra caramba! – Reclamou Shun.

-Ah relaxa ae irmãozinho, não vem querer colocar teu lado machão pra cima de mim não só por que tua amiga está aqui. Eu vou pro meu quarto se precisarem me chamem! – Ikki respondeu sem paciência para o irmão e com bastante irritação.

-Credo, o que deu nele Esmeralda?

-Sei lá, agente estava numa boa, quando ouvimos um barulho vindo de um carro que quase bateu, e depois disso, ele ficou assim. – Falou Esmeralda sem entender nada, mas preocupada por Ikki estar se comportando dessa maneira por ter se arrependido do que fez a pouco.

-Ah deixa ele, amanhã é sábado, senta ai e vamos assistir TV!

E assim, os dois se sentaram no sofá para assistir TV. Esmeralda aproveitou para contar ao Shun a surpresa que Ikki fez para ela. Contou da consulta, das lentes.....só não contou do beijo pois respeitava a privacidade Ikki, talvez ele não gostaria de compartilhar essas coisas com o irmão.

Shun ficou de queixo caído ao ouvir e claro não deixou de fazer as típicas piadinhas de amigo pentelho para a garota.

Passado pouco mais de uma hora, Esmeralda levantou-se e disse que iria ao banheiro. Quando subiu, percebeu que a luz do quarto de Ikki ainda estava acesa. Curiosa pela mudança de comportamento dele, resolveu bater na porta para tentar arrancar alguma informação.

-Ikki sou eu Esmeralda, posso entrar?

-Ah Esmeralda? O que tá fazendo acordada? – Sua pergunta saiu mais como forma de bronca.

-Eu queria falar com você!

Ikki ficou alguns segundos em silencio para colocar as ideias no lugar e resolveu abrir a porta.

-Ta bom. Entra ai!

-Valeu!

Esmeralda olhou em volta, o quarto era grande, já que ele tinha ficado com o quarto que pertencia aos pais. Até que era arrumado para o quarto de um garoto solteiro que mora sozinho.

-Ikki, me fala o que aconteceu hoje, por quê correu desse jeito quando ouviu o barulho do carro?

-Nada ué, só não gosto de tumultos, isso é coisa de curioso.

-Ikki, para de ser infantil, você teve uma mudança de comportamento gritante!

-Olha eu não sei onde você quer chegar com isso. Eu estou bem, estou exatamente igual.

-Olha Ikki, se você ficou assim pelo que aconteceu lá na rua.........fica tranquilo, não vai acontecer de novo! – Quando ela disse isso, seu peito apertou, não era o que ela queria e tinha medo de ele concordar. – Se você esta preocupado achando que vou ficar no seu pé igual chiclete e te cobrando atenção, pode ficar sussa, acho que já deu pra você notar que eu não sou desse tipo. Não vou te perturbar nem na escola nem na sua casa!

Ikki estreitou os olhos e olhou na direção dela. Realmente ela não iria fazer isso mas o fato era que enquanto ele estivesse perto dela, ela traia problemas para a vida de Esmeralda.

“Ah que se dane, eu nunca tive medo de nada” – Ikki se encorajou.

-Tem razão eu fiquei nervoso sim. Quando olhei para o carro que quase bateu eu vi um rosto conhecido.

-Quem você viu Ikki?

-Felipe!

Esmeralda arregalou os olhos.

-Co...co......como assim? Quer dizer, aquele Felipe? Felipe o filho dos meus chefes?

-Sim!

-Ai meu Deus Ikki, ele me viu? Ou melhor, ele viu agente?

-Com certeza viu, pra ele ter freado o carro daquele jeito, provavelmente ele se impressionou com algo.

-Ai caramba, e agora?

-Esmeralda escute, ele não pode fazer nada, não tem nada a ver com seu serviço você estar com um cara da escola, isso não é crime e os pais dele não vão nem ligar!

-Sim você ta certo, mas agora ele vai ficar me enchendo a paciência (mais ainda). Tenho medo de ele ficar com raiva e me prejudicar no serviço, os pais dele já não vão muito com a minha cara, se ele inventar alguma coisa de mim, aqueles dois me colocam no olho da rua.

-Olha Esmeralda eu sei que você ta preocupada, mas pensa.....se você perder esse emprego, que cá entre nós, não é dos melhores, já que seus chefes são os piores elementos da face da terra e o filho deles não fica atrás, você consegue outro rapidinho. Não se esqueça que Shun tem ótimos contatos e você é muito inteligente, qualquer um te contrataria!

-È eu vou me acalmar, é que foi o choque!

-Relaxa e se o Felipe ficar te atormentado eu e minha galera damos um jeito nele hahaha agente ta louco pra pegar esse mala, nenhum dos caras irão recusar uma oferta dessas hahahaha.

Assim Esmeralda conseguiu se acalmar. Terminaram de conversar e Ikki segurou nas mão dela quando a levou até a porta. Abriu e quando ela foi sair ele deu um beijo na bochecha bem perto da boca e a ficou observando enquanto se afastava. Ele adorava a cara de vergonha que ela fazia quando estava perto dele, era a coisa mais meiga que ela tinha. Ele valorizava muito a inocência dela, por isso, não queria ir com muita sede ao pote.

-Boa noite ela se virou e falou antes de começar a descer as escadas.

-Boa noite pra você também gata!

Quando Esmeralda desceu encontrou Shun dormindo todo torto na poltrona.

-Hey Shun, vai dormir na sua cama, você vai ficar dolorido se continuar ai.

-Hã? O que? Esmeralda? Onde você tava?

-Eu fui no banheiro mas parei pra conversar com seu irmão, mas ta tudo bem, pode ir deitar agora.

-Não pode ficar com meu quarto.

-Nada disso, eu vou ficar aqui por bastante tempo, eu me viro aqui na sala.

-Olha amiga, tem um quartinho que seria de empregada na lavandeira. Não se preocupe é dentro de casa, só é pequeno, se você quiser amanhã agente monta ele pra você, assim você não precisa ficar no sofá.

-Ah Shun você é o melhor, mas tudo bem, eu não quero dar mais trabalho nem ocupar mais espaço.

-Não é trabalho. Ò, no meu quarto tem uma beliche, que eu dividia com meu irmão. Como ele ficou no quarto que era dos nossos pais, ele ficou com uma cama só para ele, então, podemos desmontar a beliche e levar uma das camas, para esse quartinho que tal? Assim você fica com seu cantinho, podemos até arrumar um guarda-roupa para você! E não vai ocupar espaço, esse quartinho ta vazio, só não tem banheiro, você vai ter que dividir conosco hahahaha.

-Ta legal Shun, amanhã agente põe a mão na massa então hahaha. Ai ai isso vai ser divertido!

-Quero que você fique o mais a vontade possível Esmeralda, você é minha amiga dês de.......eu nem lembro mais hahahaha.

-Ah Shun eu não me sinto “em casa” assim a anos, eu estou muito a vontade pode apostar. È muito bom ter você como amigo, eu agradeço de verdade a você e seu irmão.

-Ta legal mas não começa com drama por favor! Vai lá montar seu acampamento ai no sofá que amanhã tem trabalho braçal! – Falou Shun fazendo a amiga rir.

-Sim senhor capitão! – Respondeu Esmeralda batendo uma continência bem atrapalhada, fazendo Shun dar risada dela.

Shun foi para seu quarto e Esmeralda se acomodou no sofá. Pela primeira vez em anos, ela iria desfrutar de um sono tranquilo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só. Espero ter agradado!
Obrigada mais uma vez aos leitores por acompanharem!
Hey Chucky vim deixar um olá!! rsrsrs.
Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.