Injusto Amor escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 2
A visita de Kiryuu-sama


Notas iniciais do capítulo

Não recebi nenhum comentário, mas faz pouco tempo que postei a fic, então não faz mal... Mas espero que ganhe leitores novos!

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356602/chapter/2

A visita de Kiryuu-sama

Eu comecei a acordar, abri meus olhos lentamente, até que eu me deparei com Shiki-sama, ele estava sentado em uma cadeira ao meu lado, e dormia. Eu acariciei seus cabelos, enquanto me levantava, uma dor de cabeça forte me invadiu.

Tentei procurar o remédio, mas estava ficando tonta e tudo estava embaçado. O único jeito seria chamar o Shiki-sama..

- S-shiki... Sama... - Gemi, ele abriu os olhos na hora, e vendo que eu segurava a cabeça com uma expressão de dor, ele no mesmo segundo se levantou e colocou em minha frente, um comprimido azul-claro. Eu o tomei, e sorri. - Obrigada... Shik-ki-sama.

- De nada, Yuuki-chan. - Ele mudou sua expressão aliviada para um rosto bravo. - E o que estava fazendo aquele dia em?! Sabe que é fraca! Quase que tivemos que te internar de novo Yuuki-chan! Sabe a quantos dias isso foi?

- N-não...

- 5! Você ficou desmaiada por 5 dias e só agora está acordando! - Ele me repreendeu bravo, e fiquei assustada, e olhei para ele sem entender. Nunca vi Shiki-sama tão bravo, mesmo que desmaios por dias sejam frequentes. Mesmo que a cada dia os dias que eu passo desmaiada estarem aumentando...

- Gomennasai... - Ele fez um rosto de pena, e me abraçou.

- Não faça mais isso comigo... Aidou e Ichijou também quase infartaram do coração quando você desmaiou...

- Gomen-nasai...

- Eu não consigo não te desculpar.. Está tudo bem... Mas nunca mais faça isso! - Eu sorri, ele ficou me olhando surpreso.

- Pode se acalmar Shiki-senpai! Estou acostumada ficar em uma cama por meses! Não se preocupe, não se preocupe!

- Bem.. Ok... - Sua voz estava novamente preocupada e penosa... Eu tive uma imensa vontade de chorar... Mas me contive, como sempre, e sorri. Claro que, falsamente.

---

Era pelo menos umas cinco horas da tarde... O presidente da associação de saúde veio até mim, e se sentou em uma cadeira a minha frente.

- Olá, Yuuki-san. Está tudo bem?

- Como sempre, Kaichou.

- Oras, espero que isso seja bom! - Ele disse rindo. - Bem, vim te avisar sobre algo um pouco que.. . Desapontador e animador... Yuuki-san...

- E o que seria, Kaichou? - Perguntei sorrindo.

- Bem.. . Tem um paciente de Leucemia aqui, chamado Yuri Matsumoto, deve conhece-lo, não?

- Conheço sim senhor.

- Bem... Ele faleceu ontem a noite.

- O ... O-o... Q-q-que?... - Mal consegui dizer. - O Yuri-san... - Eu gaguejava assustada, por que Yuri-san?

- Esse é o desapontador, mas o animador. É que... Assim podemos investir em mais remédios para você, ta? Yuuki-san?

- Hai. - Assim, Kaichou saiu pela porta.
Eu fiquei deitada, na maca. Um tempo depois, Ichijou-sama entrou pela porta, junto com Aidou-sama e Shiki-sama.

- Olá... Yuuki-chan. - Cumprimentou Ichijou-sama. - Temos que te dar uma notícia!

- O que? - Perguntei já preocupada, ainda deitada.

- Bem... - Começou Aidou-sama.

- Yuukinha. Ichijou, Aidou e eu temos que te contar sobre uma coisa, sobre uma proposta... - Concluiu Shiki-sama.

- O que? - Perguntei nervosa.

- Eu, o Aidou e o Ichijou .. . Conversamos e concluímos, que se você quiser... Poderia ir para uma escola.

- Sério?! - Me levantei no mesmo momento sorrindo. - Como são escolas Shiki-sama?! E como é o mundo? Todos os lugares são brancos como o hospital? Eu preciso saber! - Logo senti uma dor no coração, e tentei me acalmar.

- Se acalme, Yuuki-chan! - Avisou Ichijou-sama.

- Gomennasai...

- Então, você vai para a academia Cross. - Disse Aidou-sama, eu me lembrei do garoto dos olhos púrpura, e me ruborizei. Shiki-sama sorriu pervertidamente.

- Parece que conheceu alguém que mexeu com você em? - Disse, rindo.

Senri Shiki p.o.v

Coitada.. . "Como são escolas Shiki-sama?!" ela nunca saiu desse hospital em 15 anos. "E como é o mundo?" tenho vontade de chorar por ela. "Todos os lugares são brancos como o hospital? Eu preciso saber!" Yuuki-chan...

- Hehe, alguém mexeu com a Yuuki-chan! Vamos, conte para a gente! - Disse Aidou, rindo pervertidamente. Todos sentamos em volta dela.

- B-bem... Quando os alunos da academia Cross vieram... Bem... Teve um garoto, ele tinha cabelos cinzas... E olhos púrpura... Ele era... Lindo... E... Mexeu comigo. ..

- Ah! Deve ser o Zero Kiryuu! - Eu disse, ela sorriu.

- Esse é o nome dele...? - Ela ficou vermelha, e manteu seu lindo sorriso em seu pálido rosto, mesmo assim, sorrindente. - Kiryuu Sama....

- Bem, teve sorte. O treinador dele (ele az treino com armas) é o Yagari-dono. E ele fica aqui todos os dias, podemos chama-lo para você. Yu-u-ki-chan! - Comentei sorrindo pervertidamente, ela ficou vermelha e sorriu.

- Sério? - Ela suspirou. - Só pode ser o destino!

- Isso Yuukinha, tenha fé! - Encorajou-a Ichijou. - Bem, eu tenho que ir cuidar do meu paciente secundário agora. O Nagihiko. Estou indo.

- Mande um abraço para o Nagi-kun! - Pediu Yuuki-chan.

- Haaai! - Respondeu Ichijou. Assim, Aidou também se levantou.

- É eu também tenho que ir cuidar da minha paciente secundária, a Sayori Wakaba-san. Estou indo!

- Ah! Yori-chan! Mande um beijo para ela também! Estou com saudades dela, o que houve dessa vez?

- No treinamento de skate ela caiu e torceu o tornozelo. - Yuuki-chan riu.

- Ah-ah...! Só a Yori-chan para cair tanto!

- Sim! - Concordou Aidou rindo, e saiu. Ficamos eu e Yuuki, eu fiquei olhando ela se aconchegar na cama, e tentar dormir.

- Bem, somos só nós dois Yuuki-chan. Eu tenho que te contar uma coisa. - Avisei meio triste, ela já começou a respirar tremula.

- O que é, Shiki-sama?

- Yuukinha... Bem.... Sua imunidade caiu... Estava em 70% e agora está.. - Respirei fundo. - Em 55%.

- Shiki-sama... Minha hora está chegando...? - Eu comecei a chorar e a abracei. - Shiki-sama?

- Oh, Yuuki-chan... Você não merecia isso... Não merece... Eu cuido de você desde pequena, é como uma caçulinha para mim! Eu te amo tanto Yuuki-chan... - Claro que fraternalmente. - Não sabes o quanto! Dizer isso...

- Shiki-sama... Arigato por cuidar de mim... Mas chega a hora que temos que ir, não acha? - Ela disse, sorrindo. Como podia sorrir? - Quanto tempo eu tenho?

- Yuuki-chan.. Em média uns... 3 meses.

- É... Eu vou pelo menos poder conhecer o mundo... Não é? - Foi quando senti aquela simples presença. Olhei para trás, e pude ver Kiryuu. - K-kiryuu-sama!

- Kiryuu... - Eu o fuzilei com o olhar, ele fez o mesmo.

Zero Kiryuu p.o.v

3 meses? Conhecer o mundo? Foi realmente trancafiada aqui por todos os anos de sua vida? Nunca viu mais nada do mundo?

- Vim fazer uma visita... - Murmurei, Shiki se levantou e saiu, trocamos sombrios olhares, e entrei me sentando na cadeira.

- Uma visita... Para mim?

- Sim. Não é a paciente especial daqui?

- Só por que estou aqui a 15 anos sem sair? Não entendo...

- É. Acho que eu sim. - Ela ficou com o rosto ruborizado e surpreso.

- Então... Por que sou especial?

- Segredo. - Sussurrei, ela arrepiou. Em um momento agarrou as roupas, ela ficou com o rosto pálido. - Yuuki?

Yuuki Kuran p.o.v

Meu coração... Doí... Doí muito... Muito... (Vomitei sangue, ouvi as vozes de Kiryuu-sama chamando alguém) Eu vou.. Morrer? ("-Yuukinha!! Aguente firme!! YUUKI!!") Shiki-sama... Ichijou-sama... Aidou-sama... E...
Kiryuu-sama.... Socorro...

("- Ei Yuuki, tenha fé em si mesma! Vamos !! Vai deixa-los logo agora?!" a voz de kiryuu-sama...) Escuro... Está tudo... Escuro..

***

A luz começou a invadir meus olhos. Eu olhei para o lado e pude ver Shiki, Aidou e Ichijou-sama. Do outro vi Kiryuu-sama e Yagari-sama. Comecei a querer me levantar, mas me empediram, e eu caí como uma folha. Estava tudo doendo... Tudo...

- Hmm.. - Gemi de dor, eles voltaram as atenções para mim. Não conseguia entender o que eles diziam. Não direito...

"- Esse ataque... Poderia *** mat** a Kuran.... - A voz de Yagari-sama. [Esse ataque... Poderia ter matado a Kuran...]

- Tem** que vigia-la 24 ***as por dia... - Ichijou-sama. [Temos que vigia-la 24 horas por dia...]

- Ela é fra*a assim me***? - Kiryuu-sama. [Ela é fraca assim mesmo?]

- Sempre foi, mas est* pior**do. Receio que ela n** chegue a 3 meses ... - Aidou-sama.[Sempre foi, mas está piorando. Receio que ela não chegue a 3 meses.]

- Yuuki-chan.. Nao no* deixe... - Shiki-sama. [Yuuki-chan... Nao nos deixe...]"

- Não irei... Deixa-los... Não agora.. . - Murmurei fracamente, eles me olharam. Shiki-sama depositou um beijo em minha texta. Aidou-sama e Ichijou-sama também.

- Aguente firme... Yuukinha. - Disseram os tres juntos, sorrindo. Eu retribuí o caloroso sorriso, e me pus a dormir... Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Injusto Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.