Meu Novo Irmão, Meu Namorado... escrita por Marina Batista


Capítulo 6
Luc…voltaste?”


Notas iniciais do capítulo

Novo!
Capitulo com cena para maiores de 18 =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356550/chapter/6

-“Kyle, não” – repreendia a rapariga por de gargalhadas.

As mãos másculas percorriam as pernas femininas longas descobertas, devido ao vestido.

Os lábios começavam a correr o pescoço macio, a pequena barba de um dia roçava na pele, fazendo-a ficar ainda mais arrepiada.

            -“Eu sei que queres” – Kyle comentou enquanto endireitava a cabeça e dava um sorriso a namorada.

Clare desviou o olhar para a porta vidrosa antes de responder ao namorado.

            -“Está gente em casa” – Rebateu lentamente, enquanto virava o olhar para o loiro em frente.

Ele franziu as sobrancelhas em gesto de gozo, não era a primeira vez que eles tinham relações com a irmã em casa.

 A rapariga soltou uma lufada de ar numa forma de gargalhada, era impossível resistir ao encanto do dono dos olhos castanhos. Clare agarrou o pescoço do namorado e encostou nos seus lábios nos dele, rapidamente um beijo terno passou para forte e ardente, ele pediu permissão para entrar passando a língua pelos lábios carnudos, calmamente ela separou-os. Ambos saibam que não havia volta a dar no momento em que Kyle puxou o corpo da namorada contra o dele. A ruiva sustou um gemido, quando sentiu de novo as mãos masculinas a correr as suas pernas.

            -“Já estava com saudades de te sentir assim!”- Kyle disse num sussurro, as mãos começavam a procurar o fecho traseiro no vestido, a rapariga encostou mais o corpo no outro enquanto os lábios avançavam pelo pescoço masculino.

O casal sabia que podia estar totalmente a vontade, visto que o terreno era completamente vedado e Marinne não era burra nenhuma, sabia perfeitamente o que estava a acontecer, logo, não deixaria ninguém ir para o lado da piscina.

Os lábios masculinos corriam os mamilos rígidos devido ao prazer, pequenos gemidos saiam da boca da Clare. Os corpos moviam-se uma sintonia perfeita, as mãos duras, passeavam pelo tronco da rapariga enquanto ela começava a desapertar a camisa que ele usava, assim que o peito ficou descoberto, a atenção da ruiva foi toda para o corpo do rapaz a frente dela.

            -“Adoro sentir a tua pele!” – Ela gemeu as palavras visto que ele manipulava os seus seios generosos.

 As mãos suaves correram até ao botão das calças e assim que ela desapertou o primeiro, Kyle levantou o rosto para olha-la.

Clare sorriu de maneira travessa, tão depressa estava sentada, como se colocou em pé e retirou o vestido, que estava preso a sua cintura, assim como o resto da roupa intima.

Kyle arfou de desejo quando viu o corpo escultural totalmente desprovido de roupa, ela era perfeita, desde o cabelo ruivo encaracolado, a pele clara e macia assim como os seus olhos verdes, cheios de segundas intenções, as ancas levemente arredondadas.

            -“Tu és linda, Clare” – As palavras saíram num tom feroz, não pode deixar de soltar uma gargalhada quando viu o rosto da rapariga a corar.

            -“Obrigada” – Agradeceu enquanto via o namorado a colocar-se de pé e desapertar o resto dos botões, olhou os calções caíram as boxers, sobre a relva.

Antes que ele pudesse puxar o corpo dela contra o dele, Clare lançou-se entro da piscina.

            -“Aqui, amor” – Pediu nadando em direcção a borda.

Kyle pareceu adorar a ideia, rapidamente pegou no preservativo que estava no bolso dos seus calções e colocou-o. Entrou dentro da piscina e avançou até ao corpo feminino. A ruiva tinha as costas coladas a borda da piscina e agora o corpo duro e maciço do namorado estava junto ao dela, um gemido soltou-se da sua boca quando sentiu a erecção tocar contra o interno da sua coxa. Com extremo cuidado ele agarrou as pernas longas para que ela as colocasse em volta da sua cintura.

            -“Kyle…” – Resmungou entre dentre cerrados.

O coração batia rápido, o sangue corria velozmente pelas suas veias, ela sentia o desejo a aumentar cada vez mais.

            -“Diz Clare…o que queres?” – Kyle perguntou de maneira provocadora antes de pegar no mamilo entre os seus dedos.

Clare lançou a cabeça para trás enquanto um berro saia da sua boca, e o quadril empurrava contra ele.

            -“Quero-te a ti Kyle… dentro de mim” – Pediu agarrando os ombros masculinos, abraçando-o. Ele não esperou nem mais um segundo, avançou para dentro do corpo dela profundamente agarrando a cintura fina.

Clare deixou-se levar pelo momento, era óptimo estar assim envolvida com Kyle, ele era um óptimo amante, sempre foi.

            -“Mais forte” – Ela pedia enquanto agarrava os ombros com as suas unhas e os olhos estavam vidrados dos dele.

Kyle sorriu antes de colar os lábios nos dela para um beijo de cortar o fôlego.

O sexo entre eles acabava sempre por ser duro forte e muito prazeroso.

Luc soltou um suspiro no momento em que se sentou no banco do autocarro praticamente lotado. Sabia que aquela era a melhor atitude a tomar, Keely necessitava dele e ele faria de tudo para que pudesse continuar em contacto com a menina, até infringir as regras do orfanato.

O moreno saltou o murro alto entrando assim em terreno privado, sabia que provavelmente as crianças, aquela hora deviam estar em horário livre, ou seja a brincar.

Rapidamente correu até junto duma das árvores que havia no jardim, espreitou por trás dela até ver a grupo de crianças que brincava numa caixa de areia. Viu o cabelo ruivo indomado e não pode deixar de sorrir, ela era linda. Passou o olhar por o local para ver se havia algum funcionário de vigia e não encostou ninguém.

            -“Keely…” – Tentou falar alto o suficiente para que ela ouvisse.

Rapidamente a cabeça pequena levantou procurando a voz, os grandes olhos verdes correram toda a área até encontrar como o Luc.

Ela soltou um berrinho e começou a correr em direcção a ele, Luc sentiu o coração a aquecer quando teve a pequena nos seus braços.

            -“Luc…voltaste?” – Perguntou a pequena no momento em que foi colocada no chão.

Toda ela estava tensa, o corpo pequeno estava rijo e o olhar suplicante, já eram visíveis as lagrimas acumuladas do quanto dos olhos.

            -“Keely…” – Luc começou mas não conseguiu terminar.

            -“Mas afinal, o que se passa aqui?”- Ouviu-se uma voz feminina atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não consegui responder as reviews do capitulo passado, mas assim que puder digo algo! Muito obrigada a vocês que comentaram!

Deixem os vossos comentários*.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Irmão, Meu Namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.