Meu Novo Irmão, Meu Namorado... escrita por Marina Batista


Capítulo 5
Não é o grande e eterno amor da tua vida - Marinne


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356550/chapter/5

Marinne sentou-se ao lado do irmão nas espreguiçadeiras a frente da piscina.

            -“ As coisas com a Clare como andam?” – Questionou a rapariga, ela sabia que o irmão gostava da namorada, mas percebia a falta de um clique de vez em quando.

            -“Bem” – respondeu. O ambiente ficou em silêncio por uns segundos.

A morena estava com os óculos de sol a proteger os seus olhos verdes. E um leve vestido branco cobria o seu corpo curvilíneo.

            -“Eu gosto dela” – Declarou ele desviando o olhar para a irmã.

            -“Eu sei”

            -“ Não estou a dizer que a imagino como minha mulher, mãe dos meus filhos, não nada disso mas gosto de passar um tempo com ela” – sentiu a necessidade de explicar.

A verdade é que a relação dele com a Clare começou com um simples ficar e depois foi evoluindo sem eles discutir muito sobre isso. Eles dois tinham uma boa afinidade, gostavam das mesmas coisas e divertiam-se imenso, sem muitas pressões e quando a Clare começou a precisar de mais um pouco de segurança nela e na relação ele não se importou de lhe dar. Kyle gostava dela, amava-a na verdade, no entanto às vezes perguntava-se se isso chegava.

            -“Ok, Kyle eu percebi. Não é o grande e eterno amor da tua vida” - Brincou a rapariga sabendo que o irmão não acreditava nesse tipo de coisas.

Kyle lançou a irmã um olhar de desgosto.

A campainha tocou interrompendo a conversa dos dois. O loiro levantou-se e dirigiu-se a porta, sabia que era a Clare.

Assim que abriu a porta o corpo curvilíneo da ruiva colou no seu, sentiu o cheiro do champô de baunilha. Os lábios carnudos e famintos encontraram os seus, enquanto as mãos suaves e femininas tocavam o peito descoberto.

            -“Estava com saudades” – Declarou Clare afastando lentamente os corpos.

Kyle sorriu e colou os lábios num beijo rápido como resposta.

            -“Anda”- Ele falou puxando a rapariga de novo até perto da piscina. Marinne ainda continua na mesma posição.

            -“Bom dia, Clare” – Cumprimentou levantando levemente o corpo para dar dois beijos na convidada.

            -“Esta tudo bem?” – Clare perguntou sentando-se junto ao namorado na espreguiçadeira.-“O Kyle contou-me que as coisas andam mais movimentadas por aqui” – finalizou olhando a morena.

Marinne encolheu os ombros e deu uma olhada rápida no irmão, antes de responder.

            -“É verdade” – Clare olhou em volta.

            -“Onde é que ele está?” – Questionou a ruiva que recebeu um suspiro irritado do namorado.

            -“No quarto” - Respondeu a Marinne retirando os óculos e olhando directamente para a namorada do seu irmão.

Agradeceu mentalmente a presença dela naquela casa, Kyle precisava de descarregar algumas energias negativas.

            -“Podemos mudar de conversa?” – O rapaz falou num tom impaciente –“Nesta casa não me fala de mais nada, a não ser do órfão”- Terminou ainda mais irritado.

Clare deixou um grunhido incrédulo sair da sua boca.

            -“Kyle como é que tens coragem de falar assim? É uma criança, e certamente deve estar assustado ” – A ruiva afastou-se do namorado enquanto o repreendia dum tom duro e forte.

            -“ Criança? Ele tem mais ou menos a nossa idade, Clare” – A expressão de choque era ver visível.

            -“Eu pensei que fosse um menino. Ele tem 19? – Questionou desta vez virada para a Marinne que se encontrava calada a olhar a cena.

            -“18 e alguns meses, pelo que entendi” – Respondeu a morena –“Ele teria de sair do orfanato dentro de pouco tempo”  - Continuou a explicação.

Kyle agarrou a namorada e puxou o corpo feminino contra o dele deixando-o descansar contra o seu peito.

            -“Esquece isso” – Declarou enquanto começava a beijar o pescoço suave a sua frente.

            -“Bem, chegou a minha hora” – Marinne colocou-se em pé, soltando uma gargalhada enquanto olhava o casal.

Num passo apressado entrou em casa, não tinha nada para fazer o dia todo. Havia recusado a oferta de Carol para ir sair, pensando que podia convencer o Luc a ir dar uma volta mas depois da forma como ele lhe tinha falado ao pequeno-almoço duvidava seriamente.

Começou a subir as escadas em direcção ao quarto e naquele momento uma figura masculina começava a descê-las. O orgulho feminino quase que a impediu de lhe dirigir a palavra mas quando reparou que ele estava aprontado para sair dirigiu-se a ele.

            -“Vais sair Luc?” – O rapaz parou no meio da escadaria olhando-a.

            -“Vou” – Depois que a palavra saiu dos seus lábios continuou o caminho.

A morena correu as escadas esperando alcançar o corpo grande.

            -“Mas tu não conheces nada por aqui” – Rebateu nas costas dele.

Luc andava num passo apressado até a porta.

            -“Preciso de uma coisa” – Pediu Luc ainda virado de costas para a rapariga.

A sua mão estava a agarrar com força a maçaneta da porta de entrada/saída, naquele momento sabia que tinha de perder parte do seu orgulho.

            -“Diz” – Marinne olhou para as costas fortes e musculadas do rapaz.

O moreno deu um suspiro bem longo antes de virar um pouco o corpo.

            -“Preciso de dinheiro” – Declarou de uma só vez.

A rapariga abriu a boca em sinal de contesto mas rapidamente a fechou. Obviamente que ele precisava de dinheiro devia estar sem um cêntimo.

            -“Tudo bem” – Avançou até as escadas, aquelas que subiu até chegar ao seu quarto.

Enquanto procurava a carteira entre as suas gavetas os pensamentos vibravam na sua cabeça. Certamente, ele não ia fazer nada de mal, quer dizer, fugir não ia, visto que não levava nada a não ser a roupa que tinha no corpo. Agitando negativamente a cabeça, pegou em algumas das notas que tinha guardadas e dirigiu-se de novo ao andar de baixo.

Luc estava no mesmo sítio, parecendo que não tinha movido nem um músculo, os olhos verdes encontraram a morena enquanto ela caminhava em direcção a porta.

            -“Não queres companhia?” – Perguntou a rapariga com um sorriso forçado, estendeu a mão para entregar o dinheiro.

Ele acenou negativamente com a cabeça.

            -“Obrigada” – Agradeceu no momento em que pegou no dinheiro da mão macia.

Em seguida deu meia volta e saiu de casa batendo a porta, deixando assim a rapariga sozinha no hall de entrada.

Marinne suspirou, achava que tinha feito o melhor, Luc precisava de algum espaço e tempo para por tudo em ordem, como toda a gente naquela casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha gente tenho-vos a dizer que gostava de vocês dessem mais a vossa opinião sobre a História, começo a sentir-me um pouco a deriva, disto que vocês não me ajudam a encontrar o rumo.
Please digam algo, quero saber que estão a gostar!
Kiss, kiss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Novo Irmão, Meu Namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.