Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 4
Me sinto seguida....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/4

Um mês se passou,e o meu namoro com o Jacob está simplesmente perfeito.Às vezes sinto como se alguém estivesse me observando,ou então me seguindo.Acabei me lembrando de uma vez em que Jacob naõ veio para a escola e eu tive que voltar para casa sozinha.

Jacob tinha faltado hoje.E como eu sabia que a minha mãe não iria vir me buscar.Resolvi ir a pé mesmo.Comecei a andar pelas as ruas de Forks e sinto que estou sendo seguida.Olho para trás mais não vejo ninguém.Dou de ombros e volto a andar.Novamente aquela sensação de estar sendo seguida veio.Olhei para trás,para os dois lados.E não vi nada.Continuei andando e a sensação voltou.Comecei a acelerar os paços.

-Oque você tá pensando,linda?.Pergunta Jake alisando os meus cabelos.Estou deitada em cima do peito de Jake. Estamos na minha cama.

-Não é nada.Respondo e beijo a sua bochecha.

-Vai logo,me conta.Eu sei que tem alguma coisa rolando e você não quer me contar.Diz Jake e eu me sento na cama.

-Tudo Bem.Respondo.

-Você lembra naquele dia em que você faltou a escola?.Pergunto e ele Assenti.-Então,qundo eu tava voltando para casa,eu senti como se alguém tivesse me seguido.

-Isso faz quanto tempo.Pergunta.

-Algumas semanas.Respondo.

-Vem cá.Diz Jacob me puxando para um abraço.-Não precisa ter medo.Diz alisando os meus cabelos.Deitamos novamente na cama.E ficamos naquela posição por muito tempo.Tempo o bastante para eu adormecer,porque o Jacob ficava alisando as minhas costas e fazendo cafuné em mim.Acordie com alguém bateto na porta.

-Renesmee.Chama a minha mãe  .

-Droga.Digo.Vou até a porta e a destranco.

-Oi mãe.Digo coçando os olhos.

-Estava dormindo??.Eu te acordei??.Pergunta.

-Não,não acodou.Digo.”Na verdade,acorodu sim”.Pensei.Mais eu naõ disse.

-Muito bem,é só para dizer que hoje,nós vamos jantar com os Volturi!.Afirma.

-Tá.Digo.E minha mãe vai até o seu quarto.Tranco a porta novamente e fui tentar acordar Jacob,porque aquele ali dormia feito pedra.

-Jake.Chamei.Peguei em seu braço e comecei a chacualha-lo.~

-Oque foi Ness?.Pergunta se sentando na minha cama.

-Você tem que ir embora.Digo.-A minha mãe já chegou.

-Tudo bem então.Diz se levantando e pegando a sua jaqueta de couro.

-Tchau.Digo dando-lhe um beijo.

-Tchau linda.Diz destrancando a porta do meu quarto e descendo as escadas.Vou até o banheiro e tomo um longo e delicioso banho.Me visto  e desso as escadas.Fico na sala por um tempo até que a minha mãe desce usando um uma saia preta um pouco acima do joelho,uma blusa branca de manga comprida e uma sandalia de salto alto vermelha e um batom vermelho vinho.

-Pronta querida?.Pergunta olhando-se no espelho.

-Sim.Repsondo.

-Ótimo,então vamos.Diz passando a maõ em seu cabelo.Fomos até o seu carro e partimos para o restaurante.Entrei e encontrei  Suplica  , Jane ,Alec e Aro.Caramba,me senti uma estrnha no meio desse monte de gente muito bem arrumados.Aro usava um terno preto e seu cabelos longo estava solto.Alec,usava um camisa preta de botões,(manga comprida),uma calça preta e um sapato também preto.

-Renesmee.Cumprimenta Jane.

-Olá,Jane.Digo e me sento na cadeira.Eles começaram a conversar um monte de besteiras e eu não entendi nada.Fiquei o tempo todinho sentada naquela cadeira escutando música.Já estava ficando afadigada e então resolvi ir tomar um ar.Fui até a parte de fora do restaurante e liguei para o Jacob.

-Oi Ness.Diz todo feliz.

-Oi Jake.Digo.

-Ainda está no restaurante?.Pergunta.

-Sim,infelizmente.

-Ainda está sentido aquela sensação de estar sendo seguida ou observada?.Pergunta.

-Para falar a verdade.Eu não sei.Eu sinto como se tivesse alguém bem aqui do meu aldo mais qunado eu vou ver não é ninguém.

-É melhor tomar cuidado pequena.Diz.

-Eu sei,eu sempre tomo cuidado.Digo.

-Tenho que desligar.Diz Jacob desligando o telefone.

-Renesmee,nós já vamos embora.Diz Jane se sentando ao meu lado.

-Ah tá bom.Digo.Vou com Jane até a parte de dentro do restaurante e me despedi de todos.Eu e minha mãe voltamos para casa,e durante o caminho,senti que alguém estava me seguindo.

-Mãe,você pode acelerar?.Pergunto.-Por Favor!.

-Porque filha?.Pergunta.

-É porque....”Pensa Nessie,Pensaa”-É porque eu quero chegar logo em casa,estou muito cansada.Digo e minha mãe acelera o carro.Chegamos em casa e eu subi par ao meu quarto.Tomei banho e vesti o meu pijama.Apaguei a luz e fui dormir.

“ I am confident, but
I still have my moments.
Baby, that's just me.

I'm not a supermodel
I still eat McDonalds.
Baby, that's just me.

Some may say I need to be afraid
of losing everything.
Because of where I
Had my started and
Where I made my name
Well everything's the same
In a La-la land machine. Machine (machine,machine) “

Acordie no outro dia com o emu celular tocando La La Land da Demi Lovato.Me levantei e fui até o banheiro.Tomei banho,e fui me vestir .Peguei o capacete que Jacob me deu.Ele é bem bonito,é azul e com borboletas roxas com as asas também rochas e um pouco de rosa.Desci as escadas e encontrei a minha mãe.

-Bom Dia  mãe !.Cumprimento.

-Bom Dia minha filha!.Diz beijando a minha testa.Bebi um suco de laranja e fiz uma torrada para mim.Ouço a buzina da moto do Jacob e me levanto da mesa,pego o meu capacete e saio porta à fora.Monto na moto de Jacob e nós vamos até a escola.Desci da moto e encontrei.

Rose , Bella , Alice ,Edward,Emment e Jasper.

-Oi galera.Cumprimento.

-Oi Ness.Dizem juntos.Ficamos conversando até que o sinal bateu.Fomos para as nossas aulas e a minha ia ser de fisíca.

-Bom Dia Alunos,peguem os seus cadernos e comecem a fazer as anotações.Diz Aro Volture começando a anotr no quadro.Peguei meu caderno e comecei a copiar tudo.

“Física Moderna é a denominação dada ao conjunto de teorias surgidas no começo do século XX, principiando com a Mecânica Quântica e a Teoria da Relatividade e as alterações no entendimento científico daí decorrente, bem como todas as teorias posteriores. De fato, destas duas teorias resultaram drásticas alterações no entendimento das noções do espaçotempomedida, causalidade, simultaneidade ,trajetória e localidade.

Max Planck.A mecânica quânticaRef. 1Ref. 2 surgiu inicialmente dos trabalhos de Max Planck e de Einstein. Um dos mais importantes problemas de física não resolvidos no final do séc. XIX, era o da radiação do corpo negro. Planck resolve este problema em 1901 utilizando como hipótese ad hoc que a energia deste não tem umespectro contínuo, mas pelo contrário é discreta, ou em outras palavras quantizada. Einstein utiliza esta mesma hipótese para resolver o problema do efeito fotoeléctrico em 1905. Mas vai mais longe propondo que esta é na realidade a verdadeira natureza da luz. A essa quantidade discreta de luz se chama quantum de luz ou fóton”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*